grandeporto disse:
A sad está gente decadente, fora do tempo, ainda viver do futebol dos anos 80 e 90.
Os amigos e conhecidos deles é tudo velhotes e barrigudos e não renovaram os Dirigentes, mas o futebol não evoluiu,
nós é que estamos parados. Renovação na sad só temos visto de namoradas, agora em média aqilo é gente para ter uma média de idade superior a 70 anos, acham normal?
Aquela gente acha que o futebol atual é o futebol do seu tempo.
as tuas interrogações são legítimas, mas eu acho que te enganas na problemática, as pessoas andam a ver esta situação pelo prisma de um presidente que quer o melhor para o clube, eu vejo a situação de maneira diferente.
PDC não é finalmente muito diferente de qualquer outra pessoa que se agarra demasiado ao poder e que está habituado a viver no poder e do poder, fosse ele o presidente Mobutu ou Kabila, ou Sissi, ou tantos outros e era igual...
qual é o ponto comum entre esse tipo de pessoas ? Um ego sobredimensionado. PdC viveu 30 anos a ser considerado como um semi deus, uma pessoa admirada como poucas, com um carisma e uma perspicácia fora do comum, era uma pessoa influente, ouvida e desejada ... gajas e "amigos" nunca faltaram...
o problema é que tudo que sobe, acaba por descer um dia... o quão difícil deve ser para uma pessoa que atinge o céu de descer novamente a terra... ao deixar a presidência, PDC deixa de ser o Luis XIV para voltar a ser um comum mortal...
PDC tem medo de cair no esquecimento, resignar se a "ter como principal actividade dar milho aos pombos, pois ele sabe que com o fim da presidência, acabam-se as gajas, os pseudo amigos e as audiências jornalísticas que por muito ele despreze, tenho o íntimo sentimento que ele ama poder desprezar...
PDC tem medo de sair, penso que o que ele quer mesmo é morrer no poder