Curioso para ver se, depois disto, Sérgio Conceição irá comparecer na apresentação do livro….
Nem dados.Compro 3 bilhetes para o funeral.
Mandem MP.
Defensor da lingua tuga. O que é "Diaz"? Isso existe?Depois de namasio e Toni Hernandes
temos um luis dias.
Porque este velho nojento é um mentiroso compulsivo sem escrupulos. Os mafiosos sao assim. Vai tudo a eito para limpar o proprio nome.Não entendo porque em 2023 decide que não se recandidata e não renova com Sérgio Conceição e depois um ano depois faz o inverso.
Ficar com as coisas boas que fez para o Porto e o resto melhor esquecer para não chorar como se costuma dizer.
Para ressuscitar Jnpc tal e qual jesus cristo??Nem dados.
Só se fosse para mandar umas prostitutas entrar pela igreja a dentro.
Para isso não podiam ser prostitutas quaisquer, tinham de ser ralé mesmo.Para ressuscitar Jnpc tal e qual jesus cristo??
É um brincalhão o Jorge Nuno...
Gestao danosa e atirar areia pros olhosÉ um brincalhão o Jorge Nuno...
Achou lamentável o aproveitamento por parte dos outros clubes... mas não achou lamentável ter deixado o clube a 2 dias de ser excluído das provas europeias...
Já para não falar que é irónico este homem criticar as propostas baixas quando foi um ás a deixar sair jogadores de borla.
"Hold that beer" from Calhau-Astral-Man, Sir Kerouac ou Rizudo-Risotas...Mas ainda há alguma pessoa com dois dedos de testa e principalmente com algum princípio de decência que ainda acredite no que este filho da put* diz?
Eu falei com dois dedos de testa e decência..."Hold that beer" from Calhau-Astral-Man, Sir Kerouac ou Rizudo-Risotas...
Sabes o que me custa concordar com isso?Nem dados.
Bom ponto...Varias coisas interessantes sobre a passagem de PdC, que confirmam várias coisas que sempre achei evidente:
1) O impacto de SC na deterioração financeira do clube Apesar da decisão final ser da direcção, não cabe à direcção ter o conhecimento técnico para avaliar que jogadores são melhores para a equipa.
2) O PdC ter-se refugiado no SC como respalde da competência atroz que grassava no clube e por isso ter medo de o contrariar.
3) A deterioração do plantel durante o reinado do SC tem um dedo enorme do próprio SC.
A coisa mais supreendente foi PdC ter decidido mandar o SC para a fogueira. Ter-se-á passado alguma coisa? Será que PdC esperava que SC armasse a puta e não tivesse saído de forma tão pacífica? Para quem tanto fala em lealdade é deveras surpreendente
As tantas PdC ficou fodido pelo SC não ter exigido a indemnização. Devia estar à espera que ainda lhe calhassem uns milhões.Varias coisas interessantes sobre a passagem de PdC, que confirmam várias coisas que sempre achei evidente:
1) O impacto de SC na deterioração financeira do clube Apesar da decisão final ser da direcção, não cabe à direcção ter o conhecimento técnico para avaliar que jogadores são melhores para a equipa.
2) O PdC ter-se refugiado no SC como respalde da competência atroz que grassava no clube e por isso ter medo de o contrariar.
3) A deterioração do plantel durante o reinado do SC tem um dedo enorme do próprio SC.
A coisa mais supreendente foi PdC ter decidido mandar o SC para a fogueira. Ter-se-á passado alguma coisa? Será que PdC esperava que SC armasse a puta e não tivesse saído de forma tão pacífica? Para quem tanto fala em lealdade é deveras surpreendente
Devem estar mais caros que os bilhetes para os Imagine Dragons.Compro 3 bilhetes para o funeral.
Mandem MP.
Percebo, e tenho o mesmo sentimento.Sabes o que me custa concordar com isso?
Acho que falo em nome de todos quando digo que a despedida de Pinto da Costa ia ser um dos momentos mais difíceis para todos os portistas.
Se me perguntassem há uns anos atrás eu diria que ia meter férias nesses dias para fazer o devido luto à grande figura de Pinto da Costa. Ia fazer a vigília e a respectiva homenagem ao maior de todos nós.
Hoje? Honestamente, nem penso em estar presente (isto se não for antes dele!).
Como se não bastasse toda a porcaria que tem vindo à tona, sempre que este abre a boca consegue estragar sempre mais um bocado a pouca consideração que ainda vou nutrindo por ele.
E isso entristece-me.
Não devia ser esta a imagem que devíamos ter dele. Mas a culpa não é nossa; é dele.
É ele que está a cavar a sua própria sepultura.
Nós já muito fizemos em ter fechado os olhos a muita porcaria. Nomeadamente os desvios de dinheiro do clube disfarçados de comissões através dos testas de ferro.
E em vez de nos brindar com o seu silêncio, continua a gozar do prato como se tudo isto fosse uma construção dos traidores para usurpar o poder.
Eu bem tento pensar em tudo que Pinto da Costa fez de positivo pelo FC Porto mas neste momento é um exercício difícil.
Percebe-se agora porque saiu por um valor tão baixo. Os ingleses pensaram que era material contrafeito.Depois de namasio e Toni Hernandes
temos um luis dias.
Bem... pelo menos nunca custou 100 milhões ao contribuinte português, ou 65 milhões à camara de Lisboa...Chama-se coerência...pelo menos isso não lhe faltou...chafurdar nos meios ilícitos sempre foi a sua praia!