Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Admiro a forma aberta como Pinto da Costa fala da doença e da morte. Sente-se bem resolvido com esse tema e encara o grande sono com uma naturalidade invejável.

Dito isto, já enjoa.
Ainda ontem, a minha mulher (que liga ponta dum corno ao fenómeno desportivo) perguntava-me se ele ia ser eutanasiado e se já tinha data marcada. É que só se fala nisso como se fosse o evento da década.

"O meu funeral vai ser assim, quero ser enterrado ali, os que podem ir são estes, os que não podem ir são aqueles."
Bem, só falta mesmo mandar convites formais!

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
299
462
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
O pinto da costa inclui o Philipp na lista de pessoas que não quer no seu funeral.

PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
Admiro a forma aberta como Pinto da Costa fala da doença e da morte. Sente-se bem resolvido com esse tema e encara o grande sono com uma naturalidade invejável.

Dito isto, já enjoa.
Ainda ontem, a minha mulher (que liga ponta dum corno ao fenómeno desportivo) perguntava-me se ele ia ser eutanasiado e se já tinha data marcada. É que só se fala nisso como se fosse o evento da década.

"O meu funeral vai ser assim, quero ser enterrado ali, os que podem ir são estes, os que não podem ir são aqueles."
Bem, só falta mesmo mandar convites formais!
Se for como nos casamentos, temos que levar envelope? Se sim, a quem são entregues, ao Pinho ou ao Macaco?

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,007
7,100
Bom dia companheiros!!
Até fico parvo à medida que vou lendo estas passagens que têm saído cá para fora, desde ontem!
Como já escrevi ontem, este livro nao comprarei.... os meus filhos se quiserem, quando forem maiores que o façam, pois eu não quero alimentar mais a desilusão sobre um homem que um dia adorei!!

Relativamente a esta publicação e passagem do livro, é impressionante como ele, com facilidade, rega com gasolina uma pessoa que dava a vida por ele se fosse preciso! O Sérgio não é nenhum santo, mas tenho para mim que era de uma lealdade inabalável... Era Deus no céu e PC na terra! E este crl em vez de tirar ou reescrever estas páginas, ainda deixa isto sair cá para fora!! PQP!! Para mim é surreal!!

• Like
Reações: Gatão1983 e K92

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana

O SC meteu-se na fogueira por este filho da put*, e não é que o filho da put* agora lhe espeta estas facadas? Este gajo é cão que não reconhece o dono.
O que eu amava ler o que tem para vomitar acerca disso um certo calhau astral que passa por aqui ao mesmo ritmo do cometa Halley...

Aquela coluna ja deve estar bem adaptada ao contorcionismo vertebral, face ao tempo que permanece encerrada dentro da pequena geladeira do dono.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O que eu amava ler o que tem para vomitar acerca disso um certo calhau astral que passa por aqui ao mesmo ritmo do cometa Halley...

Aquela coluna ja deve estar bem adaptada ao contorcionismo vertebral, face ao tempo que permanece encerrada dentro da pequena geladeira do dono.
Mas sabes que esses otários gostam é de passar aqui depois da poeira pousar. São capazes de agora estar dias ou semanas sem dizer nada e depois quando já ninguém se lembrar deles aparecem a criticar alguma coisa ridícula...

A tática é quando o PdC vem falar merda, que é só o que ele fala, eles desaparecem.

• Like
Reações: DeZ

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Não entendo porque em 2023 decide que não se recandidata e não renova com Sérgio Conceição e depois um ano depois faz o inverso.

Ficar com as coisas boas que fez para o Porto e o resto melhor esquecer para não chorar como se costuma dizer.
Porque este velho nojento é um mentiroso compulsivo sem escrupulos. Os mafiosos sao assim. Vai tudo a eito para limpar o proprio nome.

Tudo o que pinto da bosta diz (ou manda escrever) é com o objectivo de limpar a sua imagem. Se for preciso mentir, assim seja. Nao é agora que isso vai incomodar o aldrabao apos uma vida inteira de mentiras.

Nao queria renovar com SC e tal mas depois renova. A razao é facil, ele percebeu que a popularidade de SC baixou drasticamente e que hoje ja nao é o que era. Portanto, descola-se dele para os adeptos mais burros baterem palmas (e ao mesmo tempo tentar aproveitar que alguns que sao anti SC e anti pdc aumentem a estima para com ele ao "descolar-se" de SC). O que ele nao percebe é que os adeptos burros ja nao sao tantos como ele se habituou ao longo das décadas...

Na ultima AG, outro limpar de imagem. Ah e tal ha artigos com os quais nao concordo e tal. Vou votar/votei contra.
Tudo para passar uma imagem de homem limpinho quando ele era o mais interessado nisso. Mas convinha passar a ideia de homem impoluto. Hipocrisia maxima de um bandalho sem escrupulos.

A referencia à venda de Luis Diaz tambem é engraçada.
"Demito-me" se foremos banidos das competiçoes europeias, diz o aldrabao compulsivo.
Nao passa da tirada habitual de homem sério e impoluto que assume as suas responsabilidades.

Nao se recandidatava se aparecesse um AVB ou um Oliveira. E olha, apareceu um AVB.
Entao da-se a volta ao texto e afinal recandidata-se porque estao grandes mafiosos por tras da candidatura do André e ele tinha que salvar o clube do "ataque ao poder" dessa mafia perigosa. Ah grande heroi.

Podia continuar com exemplos o dia inteiro.

Este tipo é o rei das estorias e do reescrever da historia. Para fugir às suas responsabilidades ou pintar o quadro da forma que o deixe melhor visto é um autentico Messi. Alias se houvesse bolas de ouro neste quesito até tinha mais que o argentino como jogador.

Última edição: