Regod disse:
entre tanto passou muita água por de baixo da ponte D. Luis, ganhou mais poder, deu uma entrevista etc....
No passado muitos nao sabiam o que se passava, além de que se ganhava o que mascarava muita coisa....
E as comissoes elevadissimas que o clube paga? e o que se tem passado desde a primeira época do vitor pereira?
É ele o mal de todos os problemas? Não de todo. É um problema? Sim. Da mesma maneira que pdc neste momento o é. Aliás o Antero faz aquilo que o presidente deixa, se o presidente o considera como o nº2 o braço direito la tera as suas razões.
O Presidente é o líder mas indiscutivelmente aqui lê-se mais comentários depreciativos em relação a AH do que em relação ao JNPC.
Quanto às comissões, eu também acho que são demasiado elevadas e não gosto nada disso mas é algo recorrente no futebol português. Além disso, não é estranho o FC Porto ser o único clube a declarar no R&C as comissões pagas? É que dava jeito compara-las com os outros 2 grandes.
Eu não vou votar nesta direcção porque acho que esteve muito mal neste ultimo mandato mas analisando individualmente cada um deles não consigo coloca-los todos na mesma situação. Para além de que é difícil analisar os negocios do AH quando a maior parte deles não são públicos.
Existe a questão das comissões, mas isso está declarado no R&C,ou seja, é legal. Ao mesmo tempo é nocivo para as finanças do clube? Parece-me que sim. Mas nesse caso o líder máximo tem a culpa máxima porque deixa isso acontecer.
No fundo o que eu acho é que seja quais forem os reais problemas de AH no FC Porto as criticas que lhe são dirigidas são mais decorrentes do insucesso desportivo do clube que outra coisa.