Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,746
2,933
Por ai
RicardoPortista99 disse:
Ou seja o ceo pertence à parte do clube e nao da sad?  Pensei que fosse ao contrario.  Obrigado
Ha por aí uns sites que dizem que ele é vice presidente do clube e director geral da SAD não sei então....

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,746
2,933
Por ai
Nos dados do Porto site so esta o nome dele como vice presidente do FC PORTO portanto presumo que seja o único cargo dele...suponho que o clube não ia mentir sobre isto

No zero zero diz que foi director geral da SAD até 2013

9 Março 2012
4,120
2,367
VitorPT disse:
Nos dados do Porto site so esta o nome dele como vice presidente do FC PORTO portanto presumo que seja o único cargo dele...suponho que o clube não ia mentir sobre isto

No zero zero diz que foi director geral da SAD até 2013
Pois é essa a minha duvida..  Quem é o atual director geral sendo assim?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Isso foi a explicação dada para o aumento de preços ou para os preços serem superiores aos dos rivais?

Penso que não será a segunda... sob perigo de passar por inverdade na medida que o IVA não é um imposto regional
Para o aumento dos preços.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Regod disse:
vi esse estudo também e pensei o mesmo.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169426

que estratégia é esta gostava de eu saber.
Enquanto existirem adeptos a pagar os bilhetes mais caros, todos os clubes terão as suas razões para aumentar os valores.

Eu prefiro comprar através da claque, fica-me bem mais barato, e é quando não é de borla nos jogos com os mais pequenos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Enquanto existirem adeptos a pagar os bilhetes mais caros, todos os clubes terão as suas razões para aumentar os valores.

Eu prefiro comprar através da claque, fica-me bem mais barato, e é quando não é de borla nos jogos com os mais pequenos.
aqui está uma injustiça, porque é que fica mais barato comprar a claque? alias muitos membros da claque nem socios do clube são.....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Regod disse:
aqui está uma injustiça, porque é que fica mais barato comprar a claque? alias muitos membros da claque nem socios do clube são.....
Cada caso é um caso...

Eu sou sócio do clube e pagava 20€ /ano, pois agora aumentaram para 30€ /ano. A diferença está em viver a 300kms de distância, mas acompanho o clube várias vezes.

Vantagem? 1 bilhete por ano de borla.

Também sou sócio de uma das claques e pago 10€ para renovar anualmente.

Vantagem? Bilhete garantido em qualquer jogo e a baixo custo. Como acompanho muitas vezes o clube, muitas vezes vou nas camionetas das claques e pago menos também.

Se é bom ou não? É, pois acaba por ficar muito mais barato em muitas ocasiões. Porém, muitas vezes também gosto de ir no meu conforto e sem depender de ninguém.

O clube, poderia aproximar muito mais os adeptos e ter o estádio mais repleto em jogo da treta. Porque não fazem parcerias com CP, Metro, Ryanair ou Tap?

Preços especiais para adeptos do FCPorto a valores mais baixos e bilhetes com valores mais baixos.

Eu que sou de 300 kms, oriento-me da melhor forma para ver o nosso clube. Se é justo ou não, não sei...Mas sou sincero, o pessoal que vive mais perto que marque posição no clube e demonstre o desagrado por pagar mais caro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Cada caso é um caso...

Eu sou sócio do clube e pagava 20€ /ano, pois agora aumentaram para 30€ /ano. A diferença está em viver a 300kms de distância, mas acompanho o clube várias vezes.

Vantagem? 1 bilhete por ano de borla.

Também sou sócio de uma das claques e pago 10€ para renovar anualmente.

Vantagem? Bilhete garantido em qualquer jogo e a baixo custo. Como acompanho muitas vezes o clube, muitas vezes vou nas camionetas das claques e pago menos também.

Se é bom ou não? É, pois acaba por ficar muito mais barato em muitas ocasiões. Porém, muitas vezes também gosto de ir no meu conforto e sem depender de ninguém.

O clube, poderia aproximar muito mais os adeptos e ter o estádio mais repleto em jogo da treta. Porque não fazem parcerias com CP, Metro, Ryanair ou Tap?

Preços especiais para adeptos do FCPorto a valores mais baixos e bilhetes com valores mais baixos.

Eu que sou de 300 kms, oriento-me da melhor forma para ver o nosso clube. Se é justo ou não, não sei...Mas sou sincero, o pessoal que vive mais perto que marque posição no clube e demonstre o desagrado por pagar mais caro.

é cada vez mais vantajoso ser-se socio da claque do que do clube e isso nao devia ser assim.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,486
7,239
Toronto
Armando_1983 disse:
  Acham então k a direcção do Porto não se preocupa k o Porto ganha ou não^?????

Então porquê k despediu o Lopetegui???

Acham mesmo k Pinto da Costa quer sair perdedor do Porto????
continue como tem andado e saira mesmo perdedor

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
canadian dragao disse:
continue como tem andado e saira mesmo perdedor
Saira pela porta mais pequena a continuar assim. Saira sobre a antitese de tudo o que construiu. Um Porto vergado, dominado pelo Sul enquanto sorri, perdedor e sem lutar para mudar isso ou sem lutar contra o centralismo. Um Porto de negociatas que apenas é bom a curto prazo e nem é para o clube, mas para certos bolsos. E os adeptos que se fod***.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Lope disse:
Este tópico esta repleto de tiros ao lado, quando o alvo até é um elefante, mas o que realmente me impressiona é o nível de parvoíce que por vezes atinge.
Realmente, o que nos faz falta ao Porto para voltar à liderança do futebol em Portugal é aproveitar o caso de um miúdo deficiente que foi assaltado por 2 ou 3 mentecaptos para catalizar uma guerrilha contra o Benfica.
Fod***, é brilhante!!
Meu caro, você concerteza deve ser jovem.

Estude primeiro a história do Futebol Clube do Porto e de Jorge Nuno Pinto da Costa e depois venha falar.

Não foi através das "amizades" e do bom.senso que nos tornamos no que somos hoje. Na decada de 80 e 90 estávamos em guerra contra tudo e todos com os brilhantes resultados obtidos.

Ninguém fazia farinha com o FCP.

FPF, Política, regime, calimeros, era tudo para abater. Se alguém tocasse num dos nossos na luz ou Alvalade,  estava a guerra civil montada.

Penhoraram nos em 1994 o estádio e a sanita das Antas. Até os nossos deficientes foram usados nesta guerra.

Em 1985 fomos a luz e fomos muito mal tratados. Quando chegamos ao Porto de madrugada, estava Jorge Nuno Pinto da costa e Reinaldo Teles á nossa espera para saber como estávamos e prometeu nos que aquilo não ia ficar assim... e assim cumpriu na recepção ao Benfica.

Em 198* apedrejamos na estação de comboio em São Bento o comboio que vinha de Lisboa com os jogadores de Benfica e Sporting e que tinha parado ali para recolher os jogadores do FCP. Estávamos em guerra com a FPF.

Foi a custar destas guerras que nos tornamos o que somos hoje.

"....Enquanto fomos bons rapazes, fomos comidos...."

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Mete me nojo esta garotada que vem defender bons costumes.

Estes pipoqueiros que vão para o Dragao tirar selfies.

Com soldados destes.... Não admira que estejamos como estamos.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,410
1,465
Já estamos preparados para sermos governados sem PC... já o perdemos há alguns anos.... Neste momento somos um barco sem timoneiro e com muitos piratas a bordo....

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Jackson disse:
Meu caro, você concerteza deve ser jovem.

Estude primeiro a história do Futebol Clube do Porto e de Jorge Nuno Pinto da Costa e depois venha falar.

Não foi através das "amizades" e do bom.senso que nos tornamos no que somos hoje. Na decada de 80 e 90 estávamos em guerra contra tudo e todos com os brilhantes resultados obtidos.

Ninguém fazia farinha com o FCP.

FPF, Política, regime, calimeros, era tudo para abater. Se alguém tocasse num dos nossos na luz ou Alvalade,  estava a guerra civil montada.

Penhoraram nos em 1994 o estádio e a sanita das Antas. Até os nossos deficientes foram usados nesta guerra.

Em 1985 fomos a luz e fomos muito mal tratados. Quando chegamos ao Porto de madrugada, estava Jorge Nuno Pinto da costa e Reinaldo Teles á nossa espera para saber como estávamos e prometeu nos que aquilo não ia ficar assim... e assim cumpriu na recepção ao Benfica.

Em 198* apedrejamos na estação de comboio em São Bento o comboio que vinha de Lisboa com os jogadores de Benfica e Sporting e que tinha parado ali para recolher os jogadores do FCP. Estávamos em guerra com a FPF.

Foi a custar destas guerras que nos tornamos o que somos hoje.

"....Enquanto fomos bons rapazes, fomos comidos...."
Humildemente agradecido pela lição de história, mas se você a conhecesse bem, principalmente a do presidente saberia que ele nunca se aproveitaria de um miúdo deficiente para esses fins.
Não falo mais sobre isso tal a idiotice que a questão encerra.
E já agora esqueça lá as apreciações subjectivas sobre idade e afins, sim?
Não faz ideia de quem sou, não me conhece e nem vai conhecer.
as emboscadas e apedrejamentos a autocarros, comboios e adeptos são cada vez mais raras e desejavelmente irão acabar, tal como acabou a idade média com os pecadores a arderem em fogueiras no meio da praça.
As vitórias e o espírito de conquista nortenho reconquista-se por outras vias.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Regod disse:
é cada vez mais vantajoso ser-se socio da claque do que do clube e isso nao devia ser assim.
Atenção que ser sócio do Porto, a menos de 150kms é diferente do que a mais de 150kms. Certamente que aenos kms, têm mais vantagens.

A mim compensa pagar bilhete claque, visto viver mais longe, mas também porque gosto de apoiar o clube fervorosamente.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Lope disse:
Humildemente agradecido pela lição de história, mas se você a conhecesse bem, principalmente a do presidente saberia que ele nunca se aproveitaria de um miúdo deficiente para esses fins.
Não falo mais sobre isso tal a idiotice que a questão encerra.
E já agora esqueça lá as apreciações subjectivas sobre idade e afins, sim?
Não faz ideia de quem sou, não me conhece e nem vai conhecer.
uma vez mais agradecido
eu ja nao falo em aproveitamento da situaçao.falo que o porto ainda nao deu a conhecer qualquer acto de compensar o miudo plo que lhe fizeram,mas nao tardaram em aplaudir o comunicado do benfas.estao sentados a ver o candido costa e os super dragoes a fazerem o seu dever.

agora quanto ao aproveitamento...bem,o jogo é para uma competiçao europeia.logo se o benfas tem uma pena suspensa na uefa por mau comportamento dos adeptos,nao vejo porque nao deixar chegar uma queixa á uefa de maneira a levantar essa suspensao.eles nem pensaram 2 vezes quando foram persuadir o platini a expulsar-nos da champions por causa do apito dourado.
nao se trata de aproveitar a situaçao,mas fazer o correcto.