Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Por isso é que Pinto da Costa deveria responder ao que se vai fazer para fora...

Falar das arbitragens, falar dos problemas com Vítor Pereira, falar dos problemas do ano passado que condicionaram o título...

Não chega dizer que se errou com o Lopetegui e agora com mudança de técnico as arbitragens vão ser melhores...

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
fcpgalp disse:
Infelizmente o que tenho constatado e falo diariamente com muitos sócios do Porto, que apesar de viver a 120 km do Porto vivemos diariamente a vida do nosso clube, e cada dia que passa o desânimo é maior, dizem-me todos uns que não pagam mais cotas enquanto PC e restantes se mantiverem, os que ainda pagam, ponderam deixar de pagar e muitos deles são sócios á mais de 30 anos. Esta direcção deu-nos muitas mas muitas alegrias e cantei milhares de vezes PC.... PC  etc, etc. Agora peço por favor saia e leve quem o rodeia (principalmente o filho, que eu não me esqueço o que esse individuo nos fez mal). Em minha casa somos um agregado de 4 pessoas todas socias com com lugar anual na bancada central á muitos anos e vou a todos jogos em casa e alguns fora, mas começo a ponderar a desistir, não do meu PORTO  pois amo-o muito mas alimentar pessoas que se servem do clube.
Caro colega,

eu nunca irei desistir de pagar as quotas porque sou do FcPorto Clube até morrer. Quanto ao lugar anual, deixarei de pagar o meu na próxma época. E bem que me vai dar pena porque a localização é óptima. Mas sou uma pessoa de princípios e penso que algumas linhas bem encarnadas têm sido sucessivamente ultrapassadas com muita falta de respeito e muita falta de vergonha na cara.

Espero um dia poder voltar. Até lá vou contribuíndo para a Sporttv e para a NOS. É o caminho que me resta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
fcpgalp disse:
Infelizmente o que tenho constatado e falo diariamente com muitos sócios do Porto, que apesar de viver a 120 km do Porto vivemos diariamente a vida do nosso clube, e cada dia que passa o desânimo é maior, dizem-me todos uns que não pagam mais cotas enquanto PC e restantes se mantiverem, os que ainda pagam, ponderam deixar de pagar e muitos deles são sócios á mais de 30 anos. Esta direcção deu-nos muitas mas muitas alegrias e cantei milhares de vezes PC.... PC  etc, etc. Agora peço por favor saia e leve quem o rodeia (principalmente o filho, que eu não me esqueço o que esse individuo nos fez mal). Em minha casa somos um agregado de 4 pessoas todas socias com com lugar anual na bancada central á muitos anos e vou a todos jogos em casa e alguns fora, mas começo a ponderar a desistir, não do meu PORTO  pois amo-o muito mas alimentar pessoas que se servem do clube.
Pois eu digo a esses sócios, que apesar de viver a 300kms, já fui a todo o lado com o Porto. Esta época, continuo a acompanhar o FCPorto, sempre que posso.

Cotas mais caras? Infelizmente os patrões não aumentam ordenados e não acompanham os aumentos de terceiros.

Pinto da Costa? Só lhe pelo competência.

O clube fica é as pessoas passam. Sou seguidor do clube e não de pessoa A, B ou C.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Mas isso já foi explicado pelo Presidente e não se pode criticar a SAD por isso.
entao nao pode pedir casa cheias tendo em conta o estado economico do pais e da regiao.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Ainda há uns dias vi um estudo sobre o preço dos lugares anuais no zerozero. Somos o clube com os preços mais acessíveis para os lugares mais caros como tribunas vip, camarotes, etc... e somos o clube com os preços mais caros para os lugares mais acessíveis do estádio. Isto comparativamente com os nossos rivais da 2ª circular, e estando nós na zona norte do país, são preços que não fazem sentido nenhum.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Ainda há uns dias vi um estudo sobre o preço dos lugares anuais no zerozero. Somos o clube com os preços mais acessíveis para os lugares mais caros como tribunas vip, camarotes, etc... e somos o clube com os preços mais caros para os lugares mais acessíveis do estádio. Isto comparativamente com os nossos rivais da 2ª circular, e estando nós na zona norte do país, são preços que não fazem sentido nenhum.
vi esse estudo também e pensei o mesmo.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169426

que estratégia é esta gostava de eu saber.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Como em tudo neste país,o pobre paga mais porque tambem  é o que ha mais.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Philipp disse:
Aumento do IVA para espectáculos desportivos pelo governo de Passos Coelho.
Isso foi a explicação dada para o aumento de preços ou para os preços serem superiores aos dos rivais?

Penso que não será a segunda... sob perigo de passar por inverdade na medida que o IVA não é um imposto regional

9 Março 2012
4,117
2,365
Alguem com conhecimento é capaz de me dizer quem é o director geral  ?
Todos nos pensamos que seja o AH,  mas a verdade é que no site oficial do clube não aparece o nome dele na parte da SAD

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,745
2,930
Por ai
RicardoPortista99 disse:
Alguem com conhecimento é capaz de me dizer quem é o director geral  ?
Todos nos pensamos que seja o AH,  mas a verdade é que no site oficial do clube não aparece o nome dele na parte da SAD
Ele é director geral do clube não dá SAD