Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Para mim, chega. Atingi o limite. Agora chegámos ao cúmulo de elogiar os vermelhos pelas falsas desculpas (nada mais é do que querer evitar que a pena suspensa se torne efetiva)??? Mesmo a serem verdadeiras, trata-se de uma verdade. Elogiamo-los por isso? Quem nos rouba e destila e inveja?? Quem já nos fez milhentas coisas? Nao! Eu tenho memória. Eu não esqueço. E se ja me irrita este silencio, agora ate se fazem elogios? Sorrir enquanto nos...??? Nah, para mim chega. Vou apoiar a equipa, mas esta direçao ACABOU. Não me identifico com nada do que se passa por la dentro. E nao fosse o enorme respeito que tenho pelo nosso Presidente não era tão brando nas palavras. É preciso mudança. Urgente. Ou garanto que daqui um ano estaremos outra vez a pensar que para o ano é que vai ser! Isto está no fundo. E tomara estar enganado. Estou enraivecido. Aqueles videos do nosso presidente...sera que so nos mantivemos a nossa identidade?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,389
21,614
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
ventura disse:
Para mim, chega. Atingi o limite. Agora chegámos ao cúmulo de elogiar os vermelhos pelas falsas desculpas (nada mais é do que querer evitar que a pena suspensa se torne efetiva)??? Mesmo a serem verdadeiras, trata-se de uma verdade. Elogiamo-los por isso? Quem nos rouba e destila e inveja?? Quem já nos fez milhentas coisas? Nao! Eu tenho memória. Eu não esqueço. E se ja me irrita este silencio, agora ate se fazem elogios? Sorrir enquanto nos...??? Nah, para mim chega. Vou apoiar a equipa, mas esta direçao ACABOU. Não me identifico com nada do que se passa por la dentro. E nao fosse o enorme respeito que tenho pelo nosso Presidente não era tão brando nas palavras. É preciso mudança. Urgente. Ou garanto que daqui um ano estaremos outra vez a pensar que para o ano é que vai ser! Isto está no fundo. E tomara estar enganado. Estou enraivecido. Aqueles videos do nosso presidente...sera que so nos mantivemos a nossa identidade?
x10000000

Tou tão revoltado como tu,e ao mesmo tempo sinto que nada posso fazer por isso.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,249
4,808
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta declaração do nosso clube a dizer que estamos do mesmo lado do slb é surreal. Só mostra ao estado de despudor que quem manda no nosso clube chegou. Estamos doentes e este não ê o fcp que eu sempre amei. Por isso mesmo não ganhamos nada há dois anos e perdemos o domínio do futebol nacional para o slm .

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
LOL

Este comunicado é ridículo. Parece que foi combinado entre os dois clubes.

Estamos de cócoras! Neste momento somos a %$# do benfica.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
A nossa Direção deu mais atenção em querer perdoar e limpar a imagem dos orcs do que enaltecer o que aconteceu ao miudo.

De uma vez por todas a Direção já esqueceu o que é ser Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
sirmister disse:
Esta direcção deve estar a torcer para que o slb seja campeão em vez do scp.
--------------------------
Outra coisa que parece ser exatamente o contrario dos Portistas, primeiro porque grande parte não desistiu do titulo, segundo porque para muitos é mais dificil de suportar um tri dos orcs do que um titulo do scp de 14 em 14 anos.

Em termos de quebrar o ritmos de tentativa hegemonica dos orcs é vital  que eles não ganhem num ano em que perderam o jj, meteram um novo treinador e lançaram jovens. Mas até nisso a nossa Direção anda a dormir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,366
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Outra coisa que parece ser exatamente o contrario dos Portistas, primeiro porque grande parte não desistiu do titulo, segundo porque para muitos é mais dificil de suportar um tri dos orcs do que um titulo do scp de 14 em 14 anos.

Em termos de quebrar o ritmos de tentativa hegemonica dos orcs é vital  que eles não ganhem num ano em que perderam o jj, meteram um novo treinador e lançaram jovens. Mas até nisso a nossa Direção anda a dormir.
Pois mas para a super estrutura do FCP, é pior que ganhe um scp que gasta pouco dinheiro em jogadores e diz não a fundos...

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
grandeporto disse:

Obviamente que se fod@@ os dois .. Mas a ganhar que seja o carnide pelo simples facto de o gordo falar cedo demais .. Falar mal do Porto quase todos os dias e para que o sporting afunde de uma vez por todas já que foi tanto o dinheiro investido no jj .

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
A direçao ja tomou alguma decisao em relaçao a compensar o miudo?ou vai-se limitar a este comunicado e a ver o candido costa e os super dragoes a fazer o seu trabalho?
Duvidam que se o miudo fosse do benfas ja nao tinham feito noticia nacional com este caso?com as tv's todas na luz à volta do menino como aquele de guimaraes!
Vi mais reaçoes ao comunicado dos vermelhos que à vergonha que se passou.
Muito sono anda a comer esta sad.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
Os sinais estão à vista e já os enumerei várias vezes. Agora, querer vê-los ou fechar os olhos, já é uma opção que cada um tem que tomar.
Isso é uma construção tua, que fazes devido à indiferença (podem chamar-lhe silêncio ou aburguesamento, tanto faz) com que a SAD tem encarado tudo o que a rodeia. Tudo nos tem separado do SLB: as eleições da liga, os direitos televisivos, a abordagem ao mercado, a gestão do conselho de arbitragem (o SLB defende os seus peões, o FC Porto nada faz).

Eu até falaria em sinais contrários. Uma pessoa ligada à estrutura do Sporting disse, há uns meses, que havia um pacto de não-agressão temporário com o FC Porto. Foi uma «trégua» para colocar o Pedro Proença na Liga e tentar reduzir a influência do Benfica nas pastas todas do futebol português. Quando me disseram, não acreditei. Mas falaram-me em três pilares para o baixar de armas: meter o Proença na liga, o BdC passa a focar-se exclusivamente no ataque ao SLB e deixar de falar do FC Porto, e o FC Porto, em contrapartida, não toca no Carrillo.

Duvidei e continuo a duvidar. Facto é que desde que o Pedro Proença foi eleito, se virem o «antes» e «depois» do Bruno de Carvalho no que toca a declarações sobre o FC Porto, as diferenças são notórias. Já o Benfica nunca foi tão visado - foi até aí que começou a história dos vouchers. E a verdade é que o FC Porto, que andava a acompanhar o Carrillo há mais de um ano, desistiu de avançar para uma proposta (se bem que eu concordei que não igualassem a proposta do Benfica, era uma autêntica loucura). Eu não contratava o Carrillo nestes moldes. Mas certamente que preferia ver o dinheiro investido no Hernâni e no Marega ser aplicado no Carrillo.

Se calhar é tudo coincidências, pois é uma história vendida por dentro da estrutura do Sporting. Mas de uma coisa tenho total convicção: não estamos mais perto do Benfica do que estamos do Sporting.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Draconem disse:
Isso é uma construção tua, que fazes devido à indiferença (podem chamar-lhe silêncio ou aburguesamento, tanto faz) com que a SAD tem encarado tudo o que a rodeia. Tudo nos tem separado do SLB: as eleições da liga, os direitos televisivos, a abordagem ao mercado, a gestão do conselho de arbitragem (o SLB defende os seus peões, o FC Porto nada faz).

Eu até falaria em sinais contrários. Uma pessoa ligada à estrutura do Sporting disse, há uns meses, que havia um pacto de não-agressão temporário com o FC Porto. Foi uma «trégua» para colocar o Pedro Proença na Liga e tentar reduzir a influência do Benfica nas pastas todas do futebol português. Quando me disseram, não acreditei. Mas falaram-me em três pilares para o baixar de armas: meter o Proença na liga, o BdC passa a focar-se exclusivamente no ataque ao SLB e deixar de falar do FC Porto, e o FC Porto, em contrapartida, não toca no Carrillo.

Duvidei e continuo a duvidar. Facto é que desde que o Pedro Proença foi eleito, se virem o «antes» e «depois» do Bruno de Carvalho no que toca a declarações sobre o FC Porto, as diferenças são notórias. Já o Benfica nunca foi tão visado - foi até aí que começou a história dos vouchers. E a verdade é que o FC Porto, que andava a acompanhar o Carrillo há mais de um ano, desistiu de avançar para uma proposta (se bem que eu concordei que não igualassem a proposta do Benfica, era uma autêntica loucura). Eu não contratava o Carrillo nestes moldes. Mas certamente que preferia ver o dinheiro investido no Hernâni e no Marega ser aplicado no Carrillo.

Se calhar é tudo coincidências, pois é uma história vendida por dentro da estrutura do Sporting. Mas de uma coisa tenho total convicção: não estamos mais perto do Benfica do que estamos do Sporting.
Eu sou do tempo em que tínhamos uma estrutura unida que era contra tudo e todos e ganhava.

Agora temos uma estrutura que se une a rivais e andam à luta uns com os outros.

Avança Baía!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
barroselo disse:
Draconem então qual é a tua opinião para o nosso completo silêncio?
Eu sinceramente não consigo compreender.
Opinião sobre o silêncio?

A mesma quando vimos um jogador que não corre mais um bocado e que não mete o pé: alguém em representação do FC Porto que não está a fazer tudo para ajudar o clube a atingir os seus objetivos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,761
5,893
Draconem disse:

A mesma quando vimos um jogador que não corre mais um bocado e que não mete o pé: alguém em representação do FC Porto que não está a fazer tudo para ajudar o clube a atingir os seus objetivos.
Estás a falar em alguém da direcção, certo.

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
Enquanto esta direção chefiada pelo nosso Presidente se mantiver em funções, a distancia em todos os aspectos para os nossos rivais vai-se aumentado cada dias mais, toda a gente vê isso, Eles ou não vêm ou não querem ver, eu sou da opinião que não vêm pois são pessoas que já não têm capacidade para levar o barco a bom porto. Acho que tá na hora de se reformarem gozar bem a reforma e dar o leme a quem tenha capacidades antes que o barco se afunde ainda mais.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,761
5,893
Draconem disse:
De toda a direção, como é óbvio.
O que não compreendo é a passividade de Pinto da Costa. Já sei que a idade pesa, mas ele ainda me parece lúcido.
Quanto a quem está logo abaixo na hierarquia, ai não me surpreende nada, porque eu pessoalmente nunca depositei muita confiança.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,761
5,893
Draconem disse:

Aproveitando a tua presença, gostaria de saber a tua opinião sobre um dado que me ocorreu. Embora este não seja propriamente o tópico certo, mas aqui vai. Não te faz confusão que a estrutura do Porto ainda não tenha percebido que esiste uma grande desigualdade de potencial entre os 3 grandes e os outros, e sendo assim é essencial sobretudo investir em jogadores ofensivos.

Digo isto porque o Benfica para o ano caso não venda nenhum extremo(obviamente vai vender), mas caso não o fizesse contaria com 6 ou 7 alas no plantel e todos com valor( Cervi, Carrilo, Gaitan,Salvio, Pizzi, Carcela e Gonçalo Guedes) e o Porto tem Corona, Brahimi e Varela(este na fase descendente).

Eu acho que enquanto a estrutura do Porto não tiver esta leitura dos acontecimentos vai estar sempre mais longe do sucesso e penso que para o ano neste posto especifico é essencial ter 3 ou 4 extremos de categoria. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As saudades que tenho de ter uma direção que se preocupava com o clube... Esse tempo ja la vai