Não me admirava nada.Azul disse:E o Vieira está quase.
Não me admirava nada.Azul disse:E o Vieira está quase.
Eles têm é uma máquina de censura instalada... Houve uma reportagem da sic que dizia que o benfica tinha um departamento do comunicação com 5 gajos e agora são 150, assim uma coisa ridícula...Jackson disse:Fui ao google pesquisar esse caso, e curiosamente... esta tudo limpo... Apenas as nossas paginas reflexao portista falam do assunto.
Noticias? foi tudo limpo.
Incrivel aonde chega os tentaculos do regime.
Uma curiosidade. Tenho um vizinho que é Youtuber dos nossos. Tinha cerca de 200 videos carregados. Videos do Porto, Casos, agressoes do regime, isencao da nossa CS, etc etc. Ha uns meses, foi notificado pelo Youtube de que 60 videos foram apagados por causa dos direitos de imagem.
Curiosamente... os videos apagados foram todos afectos ao regime com imagens SportTV e BTV. Os videos do nosso Porto com imagens SportTV foram mantidos. Ele disse me mesmo que foi uma limpeza selectiva e que N YOUTUBERS afectos ao FCP estavam a ser alvo destas limpezas selectivas.
https://www.youtube.com/watch?v=aYJ8S_w0GFU&feature=youtu.be&t=7m32sRegod disse:
As actualizaçoes ainda nao estao no site mas consta que o novo organigrama é o seguinte:RicardoPortista99 disse:A título de curiosidade: atualmente quem é o director geral?
Bolas!Mika-Genebra disse:As actualizaçoes ainda nao estao no site mas consta que o novo organigrama é o seguinte:
Presidente: Antero Henrique
Directo Geral: Alexandre Pinto da Costa
Vice Presidente: Nelio Lucas
Vice Presidente 2: Luciano D'Onofrio
Vice Presidente 3: Jorge Mendes
Directo do Departamento de Mandar Bocas aos Adeptos: Pinto da Costa
NB: o novo organigrama é liberal. Cada um tem as suas funçoes mas ninguem deve explicaçoes a ninguem.
ui que perola que nos foste buscar!!!!sirmister disse:https://www.youtube.com/watch?v=aYJ8S_w0GFU&feature=youtu.be&t=7m32s
actualmente comissões fazem sempre sentido... velhos tempos em que o presidente do FCP era o Pinto da Costa.
Genial.Mika-Genebra disse:As actualizaçoes ainda nao estao no site mas consta que o novo organigrama é o seguinte:
NB: o novo organigrama é liberal. Cada um tem as suas funçoes mas ninguem deve explicaçoes a ninguem.
Ahaha.. Queria uma resposta mais seria, mas realmente essa é a realidadeMika-Genebra disse:As actualizaçoes ainda nao estao no site mas consta que o novo organigrama é o seguinte:
AHRicardoPortista99 disse:A título de curiosidade: atualmente quem é o director geral?
Tambem eu pensava, no site nao faz referência nenhuma a ele na parte da sadFilipe01 disse:
Ahahah está genial sim senhorMika-Genebra disse:As actualizaçoes ainda nao estao no site mas consta que o novo organigrama é o seguinte:
E eu era um deles, e admito que estava doido LOL! Tens toda a razão!RicardoPortista99 disse:E ainda ha ou havia pessoas aqui a sugerir o Mendes para Presidente do meu clube , só podem estar doidos.
Sem dúvida! No inicio da época, quando o FDP do Vítor Pereira estava na moda e a ser apertado, o ar andava mais limpo e não roubavam assim tão à descarada....Philipp disse:Por não falarem sobre o Vitor Pereira vão arriscar-se a sofrer a humilhação de perder um campeonato para o Rui Vitoria, Pizzi, Jardel, Eliseu, Lindelof, André Almeida e companhia.