Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

24 Novembro 2015
3,147
0
m3a4424 disse:
Ele sabia muito bem porque parece que esta a ajudar fortemente para que isso aconteça...
O Mendes tem de se ajudar a si proprio.
Quem dirige o clube é que tem fazer valer os interesses do clube

Já aqui disse e volto a dizer:
Ninguem fará tão mal ao FCP como aqueles que estão dentro do clube

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,487
40
RicardoPortista99 disse:
E ainda ha ou havia pessoas aqui a sugerir o Mendes para Presidente do meu clube , só podem estar doidos.
Isto teve a ver com uma discussão que houve em que se dizia que ele era Portista. A resposta a essa pergunta, agora, está à vista de todos.

Só se fosse um Portista muito perverso e quisesse destruir o clube para depois o resgatar, mas como é óbvio, não é nada disso.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
Isto é verdade??? LINK, por favor. Tenho de ler isso.
Não vais ter link porque ele nunca disse tal coisa.
É o Marco. A malta nem devia ligar, mas pronto inventar declarações acho que ultrapassa um certo limite, mesmo para o Marco

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
RicardoPortista99 disse:
E ainda ha ou havia pessoas aqui a sugerir o Mendes para Presidente do meu clube , só podem estar doidos.
Quem sugere tal coisa, só pode estar a comer às custas do clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tripeiro_de_gema disse:
De acordo com o que me foi dito, é que o Lopetegui já tinha tido contactos com a Doyen antes de ser contratado para treinar o NGC, e foi sugerido por estes para treinar o Porto.
a cena é que ele veio com a mao do mendes....  mas o mendes faz negocios com a doyen

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Isto vai em crescendo.
O Mendes, os fundos e afins trabalham com quem podem ganhar dinheiro.
Não têm preferências nem amizades.
É assim tão difícil perceber isso!??
E é assim que tem de ser.
Quem quer compra, quem não quer fica em casa

24 Novembro 2015
3,147
0
O Jorge Mendes não tem obrigação nenhuma para com o clube.
Os dirigentes é que tem

Adrian tinha uma lesão?Cade os testes medicos?
O Jorge Mendes é que tem culpa?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,106
89,487
40
https://www.youtube.com/watch?v=j5N2u3P9L7A

O momento em que mais orgulho senti em ser Portista! Ali, ainda criança, eu aprendi a essência do FC Porto.

Este Porto anda desaparecido, e este Porto faz-me muita falta, a mim e aos Portistas! Odiados, cuspidos, apedrejados, mas no final levamos a Taça e exibimos o troféu com orgulho e sem medo, em plena capital do regime. Isto é ser Porto. Que saudades deste Porto!

24 Novembro 2015
3,147
0
Esta SAD tem de cair obrigatoriamente

E quem vier a primeira coisa que tem de fazer é colocar os parceiros e os empresarios todos a mesma distancia.

A segunda coisa é reactivar o scouting

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Essa notícia do regime e da China não foi aqui referido pelo Draconem (acho eu) como sendo palha para os mouros?

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O facto do Porto recorrer a fundos demonstra bem que afinal aquilo não está tão bem gerido como parece.
Li por algures o "aburguesamento da estrutura", eu diria muito mais a estrutura está apanhar os mesmos vícios dos Viscondes do Lumiar, daí o Porto entrar em processo de "Sportinguização".
Pergunto o qual o papel de Adelino Caldeira no NGC? Meter cunhas para a filha?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Philipp disse:
A questão do marketing é que os chineses só querem saber do Real Madrid, do Barcelona e do Manchester. E também do Messi e do Cristiano Ronaldo.

A nível internacional o melhor marketing para uma equipa portuguesa tem de ser feito dentro do campo e na Champions League. Foi ai que o FC Porto se deu a conhecer ao mundo.
E foi aí que errou e em 2004/05 deixou passar o comboio.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
tripeiro_de_gema disse:
De acordo com o que me foi dito, é que o Lopetegui já tinha tido contactos com a Doyen antes de ser contratado para treinar o NGC, e foi sugerido por estes para treinar o Porto.
Podemos andar todos enganados mas o lopetegui veio por intermedio do mendes.e parece que após o presidente lhe pedir ajuda pra contratar um treinador visto o nome marco silva nao ter tido muitos apoiantes na sad.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
tripeiro_de_gema disse:
O facto do Porto recorrer a fundos demonstra bem que afinal aquilo não está tão bem gerido como parece.
Li por algures o "aburguesamento da estrutura", eu diria muito mais a estrutura está apanhar os mesmos vícios dos Viscondes do Lumiar, daí o Porto entrar em processo de "Sportinguização".
Pergunto o qual o papel de Adelino Caldeira no NGC? Meter cunhas para a filha?
O adelino caldeira é quase mais braço direito que o antero e o reinaldo.ao que foi falado foi ele que fez mais plo presidente no processo apito dourado.
Nao acredito que o presidente esteja refem de alguem fora do clube,mas sim por pessoas dentro da estrutura e que se governa à custa do mesmo.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
O adelino caldeira é quase mais braço direito que o antero e o reinaldo.ao que foi falado foi ele que fez mais plo presidente no processo apito dourado.
Nao acredito que o presidente esteja refem de alguem fora do clube,mas sim por pessoas dentro da estrutura e que se governa à custa do mesmo.
O Adelino se não me engano é advogado e ajudou o Porto de alguma forma safar-se em alguns processos, mas depois dentro do clube tem um papel que ninguém conhece, e é isso que me faz confusão. O Antero esse só vê muitos zeros na conta bancária.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
O Adelino é irmão do José Caldeira, empresário que intermediou algumas transferências do Porto no passado. E que em 2014 meteu um bom dinheiro ao bolso aquando da renovação do Rúben Neves.