Ja nada me surpreende.
O pior vai ser quando começarem a vender jogadores para lá.Pietrus disse:Totalmente comidinhos pelo Mendes. Todas as parcerias que tinhamos alinhavado com a Fosun foram desviadas pelo Mendes para o Benfica:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5010864
Isto é verdade??? LINK, por favor. Tenho de ler isso.VelhaGuardaPortista disse:O Jorge Mendes disse numa entrevista em 2013 que o FCP iria entrar em declinio e que o SLB que estaria a estruturar se para voltar a ser o melhor clube portugues.
Mal sabia ele que tava a dizer a verdade
Só me acredito, lendo.apocalypto disse:Isto é verdade??? LINK, por favor. Tenho de ler isso.
apocalypto disse:Começo a entender porque é que o indivíduo meteu cá o lopetegui. Sabe-a toda.
Concordo.VelhaGuardaPortista disse:O Mendes só tem um clube: o dinheiro
Portanto ele não deve querer que nenhum jogador seu falhe nos clubes.
Essa estoria do Mendes querer fazer nos mal e bem aos outros não faz sentido.
Ele percebeu aquilo que a grande maioria de nós só percebeu a relativamente pouco tempo: a competencia que nos distinguia foi se.
Não existe mais!Foi diluida pela mentalidade burguesa e pelo compadrio que assola a SAD
O problema Adrian?
Perguntem ao monte de merda do Lopetegui...ele é que lhe telefonou 4x em menos de 24 horas(segundo palavras do proprio Adrian)
tens a certeza?tripeiro_de_gema disse:
O Lolpetegui foi sugerido pela Doyen.
e nao é so isso há muita lavagem de dinheiro. mas sim sao construçao pro vieira é porreiro mete uns trocos no bolso e o mendes idem.... Por outro lado podia ser excelente em marketingPhilipp disse:Essa situação do desvio das parcerias na China por parte do Jorge Mendes para o Benfica é de lamentar pela situação em si mas não pelas parcerias em si mesma.
A China não tem nada para dar ao futebol. O nível de qualidade dos jogadores são patéticos e o dinheiro que dai poderia advir nunca seria para os clubes mas apenas para empresários, agentes e dirigentes.
Não é por acaso que está em causa construções de academias. É a área predilecta do barão da droga para fazer desaparecer dinheiro. Basta ver as empresas que criou e as parcerias que fez com clubes espanhóis e de outros países para a construção de estádios.
A questão do marketing é que os chineses só querem saber do Real Madrid, do Barcelona e do Manchester. E também do Messi e do Cristiano Ronaldo.Regod disse:e nao é so isso há muita lavagem de dinheiro. mas sim sao construçao pro vieira é porreiro mete uns trocos no bolso e o mendes idem.... Por outro lado podia ser excelente em marketing
Oi? Nunca li semelhante, muito menos neste espaço.RicardoPortista99 disse:E ainda ha ou havia pessoas aqui a sugerir o Mendes para Presidente do meu clube , só podem estar doidos.
De acordo com o que me foi dito, é que o Lopetegui já tinha tido contactos com a Doyen antes de ser contratado para treinar o NGC, e foi sugerido por estes para treinar o Porto.Regod disse:tens a certeza?
Ele sabia muito bem porque parece que esta a ajudar fortemente para que isso aconteça...Filipe01 disse:Ele devia saber muito bem.
Conhece bem o estado da SAD e os objectivos pessoais dos nossos dirigentes à muitos anos.