Eu vejo-o como futuro presidente. Daqui a uns anitosapocalypto disse:Lope, eu queria o AVB era na estrutura para fazer a comunicação. E o JJ a treinar.
Eu vejo-o como futuro presidente. Daqui a uns anitosapocalypto disse:Lope, eu queria o AVB era na estrutura para fazer a comunicação. E o JJ a treinar.
Treinador carismático é algo que neste momento não temos.Lope disse:Se o presidente não incutir outra vez essa chama na equipa e no clube, só um treinador muito carismático o pode fazer por ele.
Seria esse o golpe de asa. Um Jesus ou um AVB.
Mas eu acho mesmo que nenhum deles virá para o ano
Diz antes: carisma é algo que não temos. Não é só o treinadorPortoMDL disse:Treinador carismático é algo que neste momento não temos.![]()
Perder por muitos?Aspire85 disse:Ninguém tem coragem de se candidatar pois vão perder por muitos, mas era bom que alguém concorresse mesmo que depois não vá a votos...
O Fc Porto precisava disso urgentemente
Agarraram-se ao PODER
Se houvesse outro candidato ia sofrer pressões horríveis daqueles que estão agarrados ao poder, incluindo dos Super Dragões...miguel disse:Perder por muitos?
A malta quer ideias e um projeto que faça sentido.
O dinheiro não é tudo.
ele é benfiquista qual é a duvida?DRAKON disse:Acho que seria de extrema importância tirar a limpo qual é a cor clubista de AH...
Eis a cura de todos os nossos males. Saber de que cor é o AH.DRAKON disse:Acho que seria de extrema importância tirar a limpo qual é a cor clubista de AH...
Mas estamos a falar de erros de arbitragem ou de qualidade de jogo? É que ai o Benfica ainda joga pior do que nós.miguel disse:Dos 3 jogos, em Guimarães não me recordo do lance. Falta-te ai o Marítimo, que a meu ver existem 2 penaltys (Maxi 1 e Suk).
Com as equipas colossais do Guimarães e Rio Ave, demonstrámos que temos uma equipa incapaz de ter mentalidade vencedora. Todos podem chorar por não termos treinador na altura, mas continuam a receber os milhares nas suas contas.
Eles que joguem à bola, até porque no Nacional, só não empatamos por milagre (2 penaltys do master Marcano).
Mas eu respeito a tua opinião, pois a dualidade de critérios é gritante, mas essa dualidade é demonstrada em campos de terceiros.
!?!Regod disse:ele é benfiquista qual é a duvida?
mas a cor do clube nao torna uma pessoa menos ou mais competente.....
Essa era a discussão a ter quando ganhamos a tudo com ele já na SAD.DRAKON disse:!?!
Eu não acho normal...
Discordo. Do meio campo para a frente o Benfica está a jogar bem.Philipp disse:Mas estamos a falar de erros de arbitragem ou de qualidade de jogo? É que ai o Benfica ainda joga pior do que nós.
O FC Porto foi prejudicado nesses 3 jogos. Não interessa se jogou muito ou pouco.
Quem foi a primeira escolha? Ou quem foram as primeiras escolhas?apocalypto disse:Eu quero que o Peseiro dê certo e seja campeão. Mas tenho sérias dúvidas disso, naturalmente.
Não foi a primeira escolha, as contratações não são criteriosas, e mesmo o timing do despedimento do anterior treinador, foi PÉSSIMO! Devia ter saído no final da última época, ou então, no limite, após o inenarrável jogo em Aveiro contra o Tondela.
Espero que haja, desde já, um plano bem estruturado caso as coisas corram mal com o Peseiro. Deviam passar, não só, por contratar um grande treinador, como também por contratar com grande critério e fugir das amarras dos interesses e negociatas.
AVB devia entrar já na estrutura (e ir preparando a entrada para presidente) e o treinador devia ser o JJ ou o MS.
Ainda tens duvidas. Só não compreendo a confiança cega que Pinto da Costa tem nele. Ou então será do facto de estar a muitos anos no clube e o seu despedimento trazer outras consequências para o clube. Agora somem 2+2DRAKON disse:Acho que seria de extrema importância tirar a limpo qual é a cor clubista de AH...
é confiança, o antero é das pessoas que o pdc mais confiapensador disse:Ainda tens duvidas. Só não compreendo a confiança cega que Pinto da Costa tem nele. Ou então será do facto de estar a muitos anos no clube e o seu despedimento trazer outras consequências para o clube. Agora somem 2+2