Está cada vez mais óbvio que será o AVB...Hank Moody disse:E quem é esse senhor Fernando?
Ele diz que para já, não quer treinar o NGC...
A mim parece-me que treina mais 3 anos e candidatar-se-à...
Está cada vez mais óbvio que será o AVB...Hank Moody disse:E quem é esse senhor Fernando?
Era de facto um upgrade no nosso clube!!!ruifcpsempre disse:Está cada vez mais óbvio que será o AVB...
Ele tem a escola toda... desde os 15 anos, quando conheceu o Bobby Robson...Hank Moody disse:Era de facto um upgrade no nosso clube!!!
Não sei como está tão óbvio. De ano para ano distancia-se cada vez mais do clube nas suas declarações...ruifcpsempre disse:Está cada vez mais óbvio que será o AVB...
"P:Sin embargo, el otro día, en el canal oficial del club, cargó contra usted. Dijo que le pidió fichar un Ferrari (Imbula) y luego el Ferrari lo dejaba en el garaje.VelhaGuardaPortista disse:Há qualquer coisa mal contada pelo monte de merda(aka Lopetegui)
Contratamos po Danilo e o André André logo a prioridade imediata era 10!
Para que veio Imbula?
Lopetegui não negou que quisesse o Imbula.
Se calhar queria o Imbula , um 10 e um 9.
Achava que tinhamos dinheiro para tudo...
O homem quis o Imbula + medio ofensivo + ponta de lança que n eram baratosdragao famalicao disse:"P:Sin embargo, el otro día, en el canal oficial del club, cargó contra usted. Dijo que le pidió fichar un Ferrari (Imbula) y luego el Ferrari lo dejaba en el garaje.
R: No le doy mucha importancia, la verdad. Yo sé lo que él ha opinado de mí. Haciendo un símil automovilístico, aunque no me guste mucho hacerlo, diría que todos los coches necesitan un tiempo de rodaje. Imbula es un buen jugador y podía ser la guinda a la plantilla, pero nosotros teníamos otras necesidades prioritarias más importantes para el equipo y no llegaron."
...ou se calhar estás a ser levado pela "estoria" do Ferrari!!!VelhaGuardaPortista disse:Há qualquer coisa mal contada pelo monte de merda(aka Lopetegui)
Contratamos po Danilo e o André André logo a prioridade imediata era 10!
Para que veio Imbula?
Lopetegui não negou que quisesse o Imbula.
Se calhar queria o Imbula , um 10 e um 9.
Achava que tinhamos dinheiro para tudo...
+1Philipp disse:Estive a ler a entrevista de Lopetegui e reforça o meu não voto na actual direcção.
O mínimo de respeito por quem sempre respeitou e continua a respeitar o clube só te ficava bem. Independentemente do valor técnico da pessoa em causa.VelhaGuardaPortista disse:Há qualquer coisa mal contada pelo monte de merda(aka Lopetegui)
seremos o numero 1 em GKFCP 1893 disse:Isto é o que temos vindo a comprovar nos últimos tempos, daí a situação a que chegamos: "É um grande presidente e um bom homem, embora mal aconselhado em alguns momentos."
"Imbula é um bom jogador e poderia ser a cereja do plantel mas nós tínhamos outras prioridades para a equipa e não chegaram." Ainda hoje estamos a espera dessas prioridades, mas parece que o mais importante é continuar a colecionar guarda redes.