é o que eu acho... A direçao é que deve saber.apocalypto disse:Mas esse é DOENTE pelo regime e sempre nos gamou!
é o que eu acho... A direçao é que deve saber.apocalypto disse:Mas esse é DOENTE pelo regime e sempre nos gamou!
Eu já não entendo nada!Regod disse:é o que eu acho... A direçao é que deve saber.
Assim já estaria melhor. Tem boas hipóteses de ganhar?WarriorFCP disse:Quem está projectado para ser o candidato à Presidência da Comissão de Arbitragem apoiado pelo FC Porto e também pelo Sporting é o ex-árbitro Paulo Costa.
não sabia.... E os elogios ao duarte gomes?WarriorFCP disse:Quem está projectado para ser o candidato à Presidência da Comissão de Arbitragem apoiado pelo FC Porto e também pelo Sporting é o ex-árbitro Paulo Costa.
Elogios ao serpa, ao duarte gomes, ao presidente do marítimo...Regod disse:não sabia.... E os elogios ao duarte gomes?
Acredito que sim. Mas em princípio vai ser Paulo Costa vs Vítor Pereira, os orcs e o Braga devem apoiar o Vitinho, mas não há assim muitos clubes ao lado de Vítor Pereira, só o LFV tiver a maioria dos clubes na mão.apocalypto disse:Assim já estaria melhor. Tem boas hipóteses de ganhar?
Acho que só aconteceram porque o Duarte Gomes tem divergências com o Vítor Pereira, provavelmente o Duarte Gomes até vai integrar a lista do Paulo Costa, a ver vamos, não sei.Regod disse:não sabia.... E os elogios ao duarte gomes?
não me parece que tenha, até porque os clubes andam fartos do Vitor Pereira.... Tirando os afetos ao regime....WarriorFCP disse:Acredito que sim. Mas em princípio vai ser Paulo Costa vs Vítor Pereira, os orcs e o Braga devem apoiar o Vitinho, mas não há assim muitos clubes ao lado de Vítor Pereira, só o LFV tiver a maioria dos clubes na mão.
Também acho, mas estou de pé atrás desde que vi a notícia de que foi o Vieira que negociou os direitos televisivos dos clubes da II Liga com a MEO.Regod disse:não me parece que tenha, até porque os clubes andam fartos do Vitor Pereira.... Tirando os afetos ao regime....
nao deve ser verdade, que neste momento ainda nao ha acordo.... se nao me engano.WarriorFCP disse:Também acho, mas estou de pé atrás desde que vi a notícia de que foi o Vieira que negociou os direitos televisivos dos clubes da II Liga com a MEO.
Pois, não há acordo porque houve 2 negociações, uma conduzida por Pedro Proença e outra conduzida por Luís Filipe Vieira à revelia de Pedro Proença.Regod disse:nao deve ser verdade, que neste momento ainda nao ha acordo.... se nao me engano.
Se for como na presid. da liga, ganhámos nós.WarriorFCP disse:Acredito que sim. Mas em princípio vai ser Paulo Costa vs Vítor Pereira, os orcs e o Braga devem apoiar o Vitinho, mas não há assim muitos clubes ao lado de Vítor Pereira, só o LFV tiver a maioria dos clubes na mão.
Não passa nada! Who cares?andremaisfcp disse:Presidente, numa deslocação já de si dificílima vamos levar com o artista do apito: Tiago Martins.
Já antevendo a pouca vergonha que irá ser, vamos continuar caladinhos?
É incrível. Vamos ser enrabadinhos, mais uma vez!slowboy disse:Não passa nada! Who cares?
Estamos de cócoras!
Já vamos para o segundo campeonato seguido retirado mas de certo que a arbitragem não é problema.Pinetree disse:Continuem a falar de arbitragem...
Problemas mais sérios acontecem no clube que tem vindo a aumentar o passivo.![]()