Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Quem está projectado para ser o candidato à Presidência da Comissão de Arbitragem apoiado pelo FC Porto e também pelo Sporting é o ex-árbitro Paulo Costa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,036
89,341
40
Regod disse:
é o que eu acho... A direçao é que deve saber.
Eu já não entendo nada!

Só sei que, agora, o Presidente é amigo dos antigos maiores inimigos.

Ele saberá que se não voltarmos a ganhar, sairá do clube e por baixo, algo impensável para ele...

Por tudo isto começo é a pensar que há um pacto, não entre regime e scp, mas entre nós e o regime.

Claro que a existir, é GRAVÍSSIMO! E se me pedirem para explicar o porquê deste pacto quando até há poucos anos ganhávamos tudo, respondo-vos com a palavra mágica:

DINHEIRO! Muito dinheiro a circular para muita gente.

Claro que isto implica que voltemos ao topo o mais rapidamente possível. Se não for esta época, a data limite será a próxima.

Se quiserem dizer que estou maluco, estão à vontade mas o silêncio sobre as arbitragens compromete quem quer atacar esta teoria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,036
89,341
40
WarriorFCP disse:
Quem está projectado para ser o candidato à Presidência da Comissão de Arbitragem apoiado pelo FC Porto e também pelo Sporting é o ex-árbitro Paulo Costa.
Assim já estaria melhor. Tem boas hipóteses de ganhar?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
não sabia.... E os elogios ao duarte gomes?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,036
89,341
40
Regod disse:
Elogios ao serpa, ao duarte gomes, ao presidente do marítimo...

Tem sido esta a postura do Presidente. A pergunta para um milhão de dólares é...porquê?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,263
191
Porto
Desde que fomos campeões europeus

areias, sonkaya, leandro, Leandro bomfim, mareque, ezequias, joão paulo, renteria, stepanov, lino, luís aguiar, léo lima, leandro lima, bolatti, kasmierczak, sokota, edgar, benitez, tomás costa, pelé, addy, bá, valeri, prediger, alan, orlando sá, sereno, souza, walter, defour, djalma, iturbe, janko, kléber, quiñones, ismaylov, liedson, reyes, carlos eduardo, quintero, sami, licá, kelvin, jusué, opare, ghilas, ricardo, hernani, ángel, ádrian lopez, osvaldo.

Sem contar com o batalhão de guarda redes que cá chegaram e se foram, ao longo destes anos.

Quanto dinheiro estará aqui investido?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
Assim já estaria melhor. Tem boas hipóteses de ganhar?
Acredito que sim. Mas em princípio vai ser Paulo Costa vs Vítor Pereira, os orcs e o Braga devem apoiar o Vitinho, mas não há assim muitos clubes ao lado de Vítor Pereira, só o LFV tiver a maioria dos clubes na mão.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
Acho que só aconteceram porque o Duarte Gomes tem divergências com o Vítor Pereira, provavelmente o Duarte Gomes até vai integrar a lista do Paulo Costa, a ver vamos, não sei.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Acredito que sim. Mas em princípio vai ser Paulo Costa vs Vítor Pereira, os orcs e o Braga devem apoiar o Vitinho, mas não há assim muitos clubes ao lado de Vítor Pereira, só o LFV tiver a maioria dos clubes na mão.
não me parece que tenha, até porque os clubes andam fartos do Vitor Pereira.... Tirando os afetos ao regime....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
não me parece que tenha, até porque os clubes andam fartos do Vitor Pereira.... Tirando os afetos ao regime....
Também acho, mas estou de pé atrás desde que vi a notícia de que foi o Vieira que negociou os direitos televisivos dos clubes da II Liga com a MEO.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Também acho, mas estou de pé atrás desde que vi a notícia de que foi o Vieira que negociou os direitos televisivos dos clubes da II Liga com a MEO.
nao deve ser verdade, que neste momento ainda nao ha acordo.... se nao me engano.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
nao deve ser verdade, que neste momento ainda nao ha acordo.... se nao me engano.
Pois, não há acordo porque houve 2 negociações, uma conduzida por Pedro Proença e outra conduzida por Luís Filipe Vieira à revelia de Pedro Proença.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,036
89,341
40
WarriorFCP disse:
Se for como na presid. da liga, ganhámos nós.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,986
13,410
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, numa deslocação já de si dificílima vamos levar com o artista do apito: Tiago Martins.

Já antevendo a pouca vergonha que irá ser, vamos continuar caladinhos?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
andremaisfcp disse:
Presidente, numa deslocação já de si dificílima vamos levar com o artista do apito: Tiago Martins.

Já antevendo a pouca vergonha que irá ser, vamos continuar caladinhos?
Não passa nada! Who cares?

Estamos de cócoras!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,212
8,025
Continuem a falar de arbitragem...
Problemas mais sérios acontecem no clube que tem vindo a aumentar o passivo. ;)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pinetree disse:
Continuem a falar de arbitragem...
Problemas mais sérios acontecem no clube que tem vindo a aumentar o passivo. ;)
Já vamos para o segundo campeonato seguido retirado mas de certo que a arbitragem não é problema.