Vitor Baia não se candidata contra Pinto da Costa. E agora corrige o discurso da última semana.
disse que o Antero era benfiquista até à idade adulta....mmmkk disse:o que é que o Fernando Mendes disse, que não percebi bem? Quem é que no Porto era benfiquista?
Voilá. Estava a ver que ninguém fazia essa observação. Ve-se bem pela postura do Antero que ele só está no Porto por interesse. Não consigo perceber como se pode ter confiança numa pessoa nestas circustancias e que ocupa um dos principais lugares na hierarquia do futebol. Mas isto devo ser eu que faço muitos filmesmmmkk disse:Curiosas todas aquelas fotos do banco do Porto, onde de todas as vezes se vê os treinadores, os adjuntos e os jogadores suplentes a sofrer, e com o "benfiquista até à idade adulta" sempre numa postura serena e no cagativo a ver o telemóvel. São momentos de um Portismo assinalável! Curioso também que o foco principal de contestação da massa adepta de há vários anos para cá tem sido o "benfiquista até à idade adulta".
Mas se calhar são tudo meras coincidências. O homem que nunca dá a cara, o homem a quem eu nunca vi a defender o Porto.
E esqueci-me. Uma pessoa nestas circunstancias hipoteticamente não poderá ter a tentação de boicotar o caminho para o sucesso.pensador disse:Voilá. Estava a ver que ninguém fazia essa observação. Ve-se bem pela postura do Antero que ele só está no Porto por interesse. Não consigo perceber como se pode ter confiança numa pessoa nestas circustancias e que ocupa um dos principais lugares na hierarquia do futebol. Mas isto devo ser eu que faço muitos filmes
-----------------------------------madeirafcp disse:disse que o Antero era benfiquista até à idade adulta....
já se fala a algum tempo. ja sei a uns aninhos. mas é irrelevante se é carnideiro ou não. Se for competente e meter os interesses do clube a frente dos pessoais.WarriorFCP disse:Fala -se tanta coisa que uma pessoa nem sabe para onde se virar.
Se o Antero é lamp, só agora é que se fala nisso? Enquanto o clube ganhava não interessava para nada?
Eu sobre essas histórias da cor clubistica de cada um, estou-me a lixar. Ou são competentes ou não são.
Há um portista desde pequenino que está na Federação que faz parte do sistema que beneficia o carnide e nos tem prejudicado e ainda existem aqui pessoas que o querem para Presidente do nosso clube.
Claro. É simples, se for incompetente ou se se estiver a aproveitar do clube, rua.Regod disse:já se fala a algum tempo. ja sei a uns aninhos. mas é irrelevante se é carnideiro ou não. Se for competente e meter os interesses do clube a frente dos pessoais.
E pensavas que vinham de graça?Philipp disse:Parece que o José Sá e o Marega custaram 5 milhões. Inacreditável.
No caso do Marega não o queria nem dado. Já que vieram esperava que se fizesse por 1 milhão de euros, no máximo.Lucho88 disse:E pensavas que vinham de graça?