E acham que foi por acaso?!?!MDragonFCP disse:5M por dois jogadores escusados e sem nível para o nosso clube. Em 3/4 épocas já voaram mais de 100M em dispensáveis. Mas é óbvio que convém que haja sempre nogociatas para caírem umas migalhonas para os bolsos de alguém.
O Carlos Pereira tem de pagar o estádio.Pinetree disse:E acham que foi por acaso?!?!
Fundos a melhor maneira de desviar dinheiro dos clubes legalmente!
SOMOS RICOS!
O JJ não tem cláusula de rescisão.Philipp disse:O JJ não vale o dinheiro que ganha nem a clausula de rescisão que tem. De qualquer das maneiras é preciso estar alarmado com o futuro quando se contrata o José Peseiro ou se tem a politica de contratações dos últimos tempos. O desespero é tão grande que já nem me admirava tanto que o actual treinador transitasse para a próxima época.
e o cosme para o sporting...WarriorFCP disse:Entretanto continua o festival de nomeações de Vítor Pereira. No último fim-de-semana foi Jorge Ferreira, para o próximo já há árbitro e chama-se Tiago Martins da AF Lisboa, um dos árbitros da nova geração lampiónica.
Cheira a sangue e eles querem-nos de fora na corrida pelo título.
Que continue o silêncio.
A coisa está de uma maneira que para se fazer barulho é preciso tocar na ferida e isso já direito a suspensões, LFV desde que se calou o benfica começou a ganhar, é preciso é saber Mexer os cordelinhos nos bastidores, fazer barulho só dá multa e penalizacoesWarriorFCP disse:Entretanto continua o festival de nomeações de Vítor Pereira. No último fim-de-semana foi Jorge Ferreira, para o próximo já há árbitro e chama-se Tiago Martins da AF Lisboa, um dos árbitros da nova geração lampiónica.
Cheira a sangue e eles querem-nos de fora na corrida pelo título.
Que continue o silêncio.
E o Nelinho Oliveira que nos tentou tirar da Taça de Portugal no jogo dos Orcs. ehehehehehRegod disse:e o cosme para o sporting...
Quando é que sai de lá?Regod disse:Eu acho que o Vitor Pereira está a prazo.... E ele sabe disso, por isso vai andar nisto
Já nada me surpreende. Na época passada fomos nós a oferecer-lhes o título.WarriorFCP disse:E o Nelinho Oliveira que nos tentou tirar da Taça de Portugal no jogo dos Orcs. eheheheheh
Com a maneira como nos estamos a movimentar no mercado e com o silêncio a imperar na SAD sobre as nomeações e as arbitragens, sinto-me com legitimidade para pensar que o que queremos é tirar o Sporting da corrida e abrir caminho aos orcs.
Final do ano. Já li qualquer coisa sobre issoapocalypto disse:Quando é que sai de lá?
Quando o regime for TRIapocalypto disse:Quando é que sai de lá?
Resta saber quem é que vai para lá e o que o nosso clube estará a fazer quanto a isso...Regod disse:Final do ano. Já li qualquer coisa sobre isso
Penso que a saída do duarte gomes é pressagio, mais os elogios do PDCapocalypto disse:Resta saber quem é que vai para lá e o que o nosso clube estará a fazer quanto a isso...
O problema é que, se isso acontecer, vai ser com o nosso aval. Quem cala, consente.Lope disse:Quando o regime for TRI
Mas esse é DOENTE pelo regime e sempre nos gamou!Regod disse:Penso que a saída do duarte gomes é pressagio, mais os elogios do PDC