Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apocalypto disse:
12M. Se o Presidente o quiser, não duvides.

A vinda do Peseiro, que utiliza o 4-4-2 de JJ deixou-me a pensar...
Se formos campeoes teremos entao mais 12M€ para contratacoes!!! ;)))

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,056
14,392
apocalypto disse:

Não vem nada para o Dragão.

O campeonato também se joga fora de linhas e no mercado já bloqueámos 3 contratações dos lagartos.

Agora a ver se eles não se lembram de aguentar todos os jogos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:

O Jesus ganha 5M€, o resto é em prémios.

E o Peseiro não vai jogar em 4-4-2. Ficou claro ontem que o que ele pretende é o 4-2-3-1. Primeiro experimentou-o com o André André com médio mais adiantado e não resultou porque o André André não tem características para ser esse médio, depois quando colocou Varela a jogar à frente de Ruben e Danilo, a equipa melhorou claramente. E parece-me que ele vai tentar isso com Bueno nessa posição com Danilo e André André/Ruben Neves a jogarem por trás. Espero é que venha o tal médio ofensivo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,985
89,271
40
Caros, não é por qualquer inside info, apenas um feeling. Se Peseiro não ganhar o campeonato, vem JJ.

Podem guardar o post :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:

Até pode acontecer o Jesus vir para o Porto na próxima época. Não me acredito minimamente é que gastemos 10M€ a pronto ou um valor a rondar pago a um rival só para ter o treinador deles. Acho que seria um acto de gestão muito mau, tendo em conta que por essa altura vão estar disponíveis treinadores com maiores capacidades.

15 Março 2012
4,575
3,791
apocalypto disse:
Caros, não é por qualquer inside info, apenas um feeling. Se Peseiro não ganhar o campeonato, vem JJ.

Podem guardar o post :)
O Peseiro vai ficar mesmo que não ganhe o campeonato.

O treinador apenas será posto em causa se não ganhar a Taça de Portugal.

Por outro lado mesmo que para a época 2016/17 o José Peseiro ganhar o campeonato, o contrato não irá ser renovado. Só mesmo na condição de ganhar tudo a nível interno e fizer uma boa campanha europeia.

É o meu feeling.

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
195
26
miguel disse:
Não vem nada para o Dragão.

O campeonato também se joga fora de linhas e no mercado já bloqueámos 3 contratações dos lagartos.

Agora a ver se eles não se lembram de aguentar todos os jogos.
Quem é o terceiro?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O JJ não vale o dinheiro que ganha nem a clausula de rescisão que tem. De qualquer das maneiras é preciso estar alarmado com o futuro quando se contrata o José Peseiro ou se tem a politica de contratações dos últimos tempos. O desespero é tão grande que já nem me admirava tanto que o actual treinador transitasse para a próxima época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Mika-Genebra disse:
Fds ninguem fala???? PORQUE??
Junto a minha voz á pergunta que começa a atropelar o FCP, porque ninguém fala contra os árbitros????

Ontem foi miserável, e presidente, director desportivo, responsável da comunicação estão todos MUDOS????

O que é preciso mais??
Incrivel.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Filipe01 disse:
Junto a minha voz á pergunta que começa a atropelar o FCP, porque ninguém fala contra os árbitros????

Ontem foi miserável, e presidente, director desportivo, responsável da comunicação estão todos MUDOS????

O que é preciso mais??
Incrivel.
Para nao falarem, alguma razao ha. Qual nao sei. Tenho as minhas proprias ideias de "filmes" possiveis. Mas que aqui ha gato ha.

Nao quero acreditar que o unico motivo deste silencio seja a saude do Presidente.

Da SAD foi sempre o Presidente que falou é verdade, e ele agora esta com a saude de um homem de 80 anos. Por isso é normal nao haverem tantos berros da parte dele como ha 15/20/25/30 anos. A saude nao é a mesma. Mas se ele nao berra tem que ser outra(s) pessoa(s) a fazerem esse trabalho.

E de qualquer forma, se nao houvesse algo a impedi-lo, o Presidente mesmo com 80 anos era menino para dar uns berros. A saude nao o iria impedir.

Mas ha algo por tras isso é evidente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lope disse:
Esse riso é apenas ignorância.
E já agora, não devias estar a fazer piadas no tópico do Herrera?
Claro que sim.

Não faço piadas acerca de grandes jogadores...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hank Moody disse:
Dinheiro empatado pelo menos durante uma temporada! Agora recebe por letras. Nao se sabe a sua extensao...
Isto obviamente se for verdade aquilo que o presidente disse.
Mas creio que haverá mais umas pontas soltas nesta historia.
Mas achas mesmo que o mendes ficou com algum dinheiro empatado? 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando o clube está como está e a SAD anda a brincar novamente aos Guarda redes....

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,936
13,369
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
- Dados Curiosos que a SAD talvez devesse começar a analisar:

FC Porto é a única equipa deste campeonato que nunca jogou contra 10.

Nas últimas três temporadas e meia os cornos jogaram frente um adversário com, pelo menos um jogador, em 30, repito, 30 vezes. Enquanto os viscondes, 20 e o F.C.Porto apenas 10.

Época passada e esta época nunca tivemos um expulsão no Dragão de equipas adversárias para as competições nacionais, nunca. Foi só 1 Época e Meia.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,441
14,666
A forma como o programa da CMTV está a apresentar a peça sobre Pinto da Costa na resposta a Vitor Baia é no minimo de rir à gargalhada.....