Se formos campeoes teremos entao mais 12M para contratacoes!!!apocalypto disse:12M. Se o Presidente o quiser, não duvides.
A vinda do Peseiro, que utiliza o 4-4-2 de JJ deixou-me a pensar...
Se formos campeoes teremos entao mais 12M para contratacoes!!!apocalypto disse:12M. Se o Presidente o quiser, não duvides.
Para comissões?Hank Moody disse:Se formos campeoes teremos entao mais 12M para contratacoes!!!))
Isso deixo para alguns poderem divagar....Villas disse:Para comissões?
Não vem nada para o Dragão.apocalypto disse:12M. Se o Presidente o quiser, não duvides.
O Jesus ganha 5M, o resto é em prémios.apocalypto disse:12M. Se o Presidente o quiser, não duvides.
Até pode acontecer o Jesus vir para o Porto na próxima época. Não me acredito minimamente é que gastemos 10M a pronto ou um valor a rondar pago a um rival só para ter o treinador deles. Acho que seria um acto de gestão muito mau, tendo em conta que por essa altura vão estar disponíveis treinadores com maiores capacidades.apocalypto disse:12M. Se o Presidente o quiser, não duvides.
O Peseiro vai ficar mesmo que não ganhe o campeonato.apocalypto disse:Caros, não é por qualquer inside info, apenas um feeling. Se Peseiro não ganhar o campeonato, vem JJ.
Podem guardar o post![]()
Quem é o terceiro?miguel disse:Não vem nada para o Dragão.
O campeonato também se joga fora de linhas e no mercado já bloqueámos 3 contratações dos lagartos.
Agora a ver se eles não se lembram de aguentar todos os jogos.
Suk, Sá e Marega.Mambley disse:Quem é o terceiro?
Junto a minha voz á pergunta que começa a atropelar o FCP, porque ninguém fala contra os árbitros????Mika-Genebra disse:Fds ninguem fala???? PORQUE??
Para nao falarem, alguma razao ha. Qual nao sei. Tenho as minhas proprias ideias de "filmes" possiveis. Mas que aqui ha gato ha.Filipe01 disse:Junto a minha voz á pergunta que começa a atropelar o FCP, porque ninguém fala contra os árbitros????
Ontem foi miserável, e presidente, director desportivo, responsável da comunicação estão todos MUDOS????
O que é preciso mais??
Incrivel.
Claro que sim.Lope disse:Esse riso é apenas ignorância.
E já agora, não devias estar a fazer piadas no tópico do Herrera?
Mas achas mesmo que o mendes ficou com algum dinheiro empatado?Hank Moody disse:Dinheiro empatado pelo menos durante uma temporada! Agora recebe por letras. Nao se sabe a sua extensao...
Isto obviamente se for verdade aquilo que o presidente disse.
Mas creio que haverá mais umas pontas soltas nesta historia.
Nao foi o Mendes Sirmister!!! Foi um fundo qualquer... For gool co lda, salvo erro!sirmister disse:Mas achas mesmo que o mendes ficou com algum dinheiro empatado?