Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

E

Evandro_15

Guest
Sr. JNPC para quando uma reação a toda essa roubalheira que estamos a sofrer, já chega, apesar de todo os momentos felizes que nos proporcionou está na hora de dar um muro na mesa.

Já não há paciência para tamanho silêncio.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ando a fazer refresh incessante ao instagram da Fernanda a ver se sai algum comunicado sobre o que se passou ontem.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
sirmister disse:
lolool 

Os fundos actuam no futebol com 0 risco, incrivel como ainda há quem ache que os fundos fazem investimentos com risco.
Esse riso é apenas ignorância.
E já agora, não devias estar a fazer piadas no tópico do Herrera?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Pietrus disse:
Esse Lope vem com a mesma cartilha do verão. Esquece-se que agora já há football leaks que mostram o risco 0 dos fundos no futebol.
O meu caro não me conhece. "esse" Lope tem tanta legitimidade de dizer o que pensa como tu tens.
Vocês muito gostam das "cartilhas". Deve ser do excesso de uso.
Tu chamas-lhe "a mesma cartilha" e eu chamo-lhe pensar hoje o mesmo que pensava ontem e não ter opinião de cata-vento.
E "esse Pietrus" apenas mostra ignorância.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Hank Moody disse:
O Osvaldo foi um flop como todos aqueles que enunciei em cima. Mas o Osvaldo tinha (e tem!) condicoes tecnicas e fisicas  para se impor. Nao é um Baroni!!! Faltou muito mais envolvencia com o projecto Porto. Nao sei quem é o responsavel, se ele, se o treinador, se o presidente, se o team manager, se o roupeiro ou se as festas em Melres!
Aquilo que acho é que os tempos sao outros e, mais importante, nunca deixamos de ter gente competente à frente do clube. Conheço variadas pessoas do FCPorto e sinto paixao e dedicacao total ao clube! Pode haver gente incompetente? Claro que pode...
Osvaldo era/é um jogador conformado, em fase descendente da carreira em que o futebol deixou de ser uma prioridade.

Por isso, Osvaldo tinha elevadas probabilidades de correr mal e correu mal.

No fundo Osvaldo foi uma aposta de alto risco, no valor de 4M de euros.

A questão é: devíamos ter feito esta aposta? A minha resposta é NÃO.

Se julgo que houve incompetência de quem o contratou? SIM.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Osvaldo era/é um jogador conformado, em fase descendente da carreira em que o futebol deixou de ser uma prioridade.

Por isso, Osvaldo tinha elevadas probabilidades de correr mal e correu mal.

No fundo Osvaldo foi uma aposta de alto risco, no valor de 4M de euros.

A questão é: devíamos ter feito esta aposta? A minha resposta é NÃO.

Se julgo que houve incompetência de quem o contratou? SIM.
À 2ª feira acerta-se sempre no totobola

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Desmente o que eu disse?
É indesmentível. À 2ª feira tem-se sempre razão nos resultados de domingo
Visto agora foi uma péssima opção. Visto na altura era realmente uma opção de risco.
A história do Porto é uma história de opções de risco.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Lope disse:
É indesmentível. À 2ª feira tem-se sempre razão nos resultados de domingo
Visto agora foi uma péssima opção. Visto na altura era realmente uma opção de risco.
A história do Porto é uma história de opções de risco.
Tretas, tretas e tretas para justificar mais um ato medíocre de gestão.

Infelizmente o problema é que ALGUMAS pessoas só vêm as coisas depois de elas acontecerem.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Tretas, tretas e tretas para justificar mais um ato medíocre de gestão.

Infelizmente o problema é que ALGUMAS pessoas só vêm as coisas depois de elas acontecerem.
Oh pah. Eu sei. É tudo conversa e tretas e justificações.
Eu confesso. Sou cúmplice da SAD e de todos os atos de malfeitorias praticados nos últimos 30 anos.
Se fossemos todos portistas como tu, e inteligentes como tu, não andavamos nisto.
Não faziamos más aquisições, não pagavmos a fundos, não tinhamos empresários.
Ou antes, ter até tinhamos, mas pagavamos a percentagem que quiséssemos, quando quisessemos e apenas se o jogador se revelasse bom.
Tu és o legítimo, o genuíno portista.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Lope disse:
Oh pah. Eu sei. É tudo conversa e tretas e justificações.
Eu confesso. Sou cúmplice da SAD e de todos os atos de malfeitorias praticados nos últimos 30 anos.
Se fossemos todos portistas como tu, e inteligentes como tu, não andavamos nisto.
Não faziamos más aquisições, não pagavmos a fundos, não tinhamos empresários.
Ou antes, ter até tinhamos, mas pagavamos a percentagem que quiséssemos, quando quisessemos e apenas se o jogador se revelasse bom.
Tu és o legítimo, o genuíno portista.
Até podes ser o pai Natal.

Mas uma coisa sei, gostas mesmo de escrever tretas..

Escreves que as coisas estão mal, mas a SAD tem sempre desculpa para decisões que fazem muito pouco sentido.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Até podes ser o pai Natal.

Mas uma coisa sei, gostas mesmo de escrever tretas..

Escreves que as coisas estão mal, mas a SAD tem sempre desculpa para decisões que fazem muito pouco sentido.
Se queres descrever o que alguém pensa, ao menos lê o que essa pessoa escreve.
São tretas, mas são as minhas tretas, vindas daquilo que eu penso e não do efeito de cata-vento!
Ponto final na conversa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Lope disse:
Se queres descrever o que alguém pensa, ao menos lê o que essa pessoa escreve.
São tretas, mas são as minhas tretas, vindas daquilo que eu penso e não do efeito de cata-vento!
Ponto final na conversa.
Quem alguém vem com os chavões habituais para justificar tudo e mais alguma coisa e para classificar as pessoas, efetivamente não há muito para dizer.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu tambem alinho na tese da "conspiraçao" de que algo estranho se passa.

Nao vejo outra explicaçao para este silencio. Os fdp dos arbitros até no Dragao vem de peito feito e descontraidos arbitrarem como querem. IMPENSAVEL.

Esta mais que visto que ha algo que impede os dirigentes de abrirem a boca. Pacto? Telhados de vidro? Nao sei mas nao é normal.

O ano passado foi o que foi. E em vez de nos revoltarmos continuamos caladinhos.

PQP.

E anda aqui uma pessoa, que nada ganha com isto, toda fodida enquanto que quem ganha (e bem!) esta-se a cagar para tudo. Cada vez menos sentido faz andar a chatear-se com esta merd@.

So faz é mal à saude. Mais vale desfrutar do futebol internacional e mandar com o crl este futebol português da treta e os nossos dirigentes sem vergonha.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Mika-Genebra disse:

Nao vejo outra explicaçao para este silencio. Os fdp dos arbitros até no Dragao vem de peito feito e descontraidos arbitrarem como querem. IMPENSAVEL.

Esta mais que visto que ha algo que impede os dirigentes de abrirem a boca. Pacto? Telhados de vidro? Nao sei mas nao é normal.

O ano passado foi o que foi. E em vez de nos revoltarmos continuamos caladinhos.

PQP.

E anda aqui uma pessoa, que nada ganha com isto, toda fodida enquanto que quem ganha (e bem!) esta-se a cagar para tudo. Cada vez menos sentido faz andar a chatear-se com esta merd@.

So faz é mal à saude. Mais vale desfrutar do futebol internacional e mandar com o crl este futebol português da treta e os nossos dirigentes sem vergonha.
Não se investigou a história da conspiração, Porquê?!

Interessava a todos os envolvidos, o Scp abriu a boca mas depressa lhe deram garantias e calou-se também

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,056
14,392
Mika-Genebra disse:

PQP.

Seja futebol nacional ou internacional, é tudo igual. Os dirigentes fazem ruído, mas levando garantias ou apertos ficam calados.

É o futebol atual e em todo o universo.