Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,651
76,059
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Talvez no exterior para poder chegar a mais gente.
Agora aonde... Talvez na zona do coreto?
O coreto não está lá a fazer nada... os serviços que lá funcionam?? hoje em dia com a digitalização dos pagamentos e tal, pode perfeitamente passar para a loja do associado.

Secalhar remodelar aquilo e fazer uma estátua de PdC (como a dos aliados) com uma base feita dos cachecóis era uma ideia.

Gostaria que pusessem isso a votação dos sócios.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,417
15,517
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fica a pergunta:

Onde acham que vai ser construído o Memorial? Ou onde gostariam que fosse...
Por acaso é uma coisa que me tem passado muito pela cabeça sem que defina uma coisa que gostava.

O que o F.C.Porto fará nem imagino.

O que eu gostaria entre as várias coisas, sinceramente não sou da opinião de fazer um memorial com os objetos em espécie de local de peregrinação.

Já me passou pela cabeça entregar todos os artigos a um artista plástico e fazer um coração para colocar no Museu, passou pela cabeça cravar tudo e "forrar" no Pavilhão, já me passou pela cabeça queimar simbólicamente tudo e guardar e preservar a chama.

Enfim, o melhor será feito certamente.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,131
5,271
O coreto não está lá a fazer nada... os serviços que lá funcionam?? hoje em dia com a digitalização dos pagamentos e tal, pode perfeitamente passar para a loja do associado.

Secalhar remodelar aquilo e fazer uma estátua de PdC (como a dos aliados) com uma base feita dos cachecóis era uma ideia.

Supostamente aquilo é uma bilheteira mas aos anos que não compro lá um bilhete.
Comprei uma ocasião. Já nem sei para que jogo. Penafiel no ano do Adriaanse? Não me lembro mesmo mas sei que estive numa fila para lá.

Mas é como dizes. Hoje é quase tudo digital e os poucos físicos que ainda se compram é na loja do associado ou nas bilheteiras das escadarias (que também já lá não vou aos anos).

Uma estátua dele na zona do coreto era perfeito. Descer a Alameda e ver o Grande Jorge Nuno com o Dragão como pano de fundo seria perfeito.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,083
61,687
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Comprei uma ocasião. Já nem sei para que jogo. Penafiel no ano do Adriaanse? Não me lembro mesmo mas sei que estive numa fila para lá.

Mas é como dizes. Hoje é quase tudo digital e os poucos físicos que ainda se compram é na loja do associado ou nas bilheteiras das escadarias (que também já lá não vou aos anos).

Uma estátua dele na zona do coreto era perfeito. Descer a Alameda e ver o Grande Jorge Nuno com o Dragão como pano de fundo seria perfeito.
O coreto agora está lá para ajudarem o povo a instalar o cartão digital

Pelo menos pelo que percebi quando passo lá

• Like

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,396
2,466
É que a homenagem já está na porta 21

É muita coisa mesmo
Não vai ser fácil fazer algo à dimensão da homenagem orgânica
Mas tem que o fazer e tirar as coisas hoje, já dão chuva para hoje a noite e amanhã durante o dia. Depois com tempo pensar no sitio certo e como construir o memorial.

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,123
8,083
44
Senhora da Hora

Normalmente é para compras de bilhetes online e jogos da Seleção nacional é usado...o referido coreto

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,698
5,256
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fica a pergunta:

Onde acham que vai ser construído o Memorial? Ou onde gostariam que fosse...
Alameda Jorge Nuno Pinto da Costa, com uma estátua no meio da alameda e arranjar forma de conseguir expor todas as lembranças pela alameda a baixo, da Igreja ate ao estádio.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,935
5,095

Penso que os sócios poderão propor temas a votar numa AG, não? Alguém que leve essa proposta.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,935
5,095
Alameda Jorge Nuno Pinto da Costa, com uma estátua no meio da alameda e arranjar forma de conseguir expor todas as lembranças pela alameda a baixo, da Igreja ate ao estádio.
Seria interessante, mas acho que será mais complicado porque aí já será necessária intervenção da CMP, uma vez que se trata de um espaço público, não do clube. Teria de ser algo muito discreto e aparafusado a muros ou a postes, quase como o nome das próprias ruas.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,853
3,833
Vila do Conde, 1974
Até sempre Presidente. Nesta altura passo por cima de todas as teias com que deixou o clube amarrado nos últimos anos e penso só nas grandes alegrias que me proporcionou, tornou melhor a minha vida, pois sempre fui fanático pelo clube. Obrigado.

• Love
Reações: mega_dragon