O alex candidato...Francisco j marques... Lobo... Votos nulos.... Quem ganharia?
A única coisa com que esse BOI pode aspirar é lutar pela vitória do campeonato de salto de cu pra piça!Parece-me que é exatamente isso, até porque as más companhias começam exatamente por ele, Alexandre PdC.
Não me admira nada que este tente lançar uma candidatura, aproveitando-se do facto de ser filho de PdC.
Já agora, disse alguma coisa sobre o AVB?
Ele tem todo o direito de se apresentar a eleições se essa for a sua vontade (e conseguir reunir o que é necessário). Não me admira nada que o faça. Os Portistas é que têm que ter tino e não votar nele. Que pode querer, pode.A única coisa com que esse BOI pode aspirar é lutar pela vitória do campeonato de salto de cu pra piça!
Vocês escrevem cada merda que até dá dó, caralho!
Candidatura o APdC?Parece-me que é exatamente isso, até porque as más companhias começam exatamente por ele, Alexandre PdC.
Não me admira nada que este tente lançar uma candidatura, aproveitando-se do facto de ser filho de PdC.
Já agora, disse alguma coisa sobre o AVB?
Ou candidatura do próprio ou o apoio a algum candidato.Candidatura o APdC?
Vocês fazem cada filme![]()
Orelhas a presidente e o alex a diretor de futebol.Ou candidatura do próprio ou o apoio a algum candidato.
Nem tudo o que parece éO Xandinho acha que os Portistas não percebem o que ele quer? Foi deserdado e agora está enfim...
Em boa verdade o filho fez o que o pai também fez. E se o filho mamou, ao pai o deve.Das declarações dele destaco o mais importante do ponto de vista sentimental:
"Nesse sentido, queria aqui tornar pública a minha intenção de, como herdeiro legítimo da parte do património do meu pai, e após ser feito o apuramento e divisão legal, tudo o que diga respeito ao espólio desportivo, a um museu fabuloso que o meu pai tinha, onde guardava religiosamente todo e qualquer objeto que lhe foi dado e oferecido ao longo de décadas que esteve ao serviço do FC Porto, repito, essa parte me será legitimamente entregue relativa ao seu museu pessoal, será doado por mim graciosamente ao FC Porto, repito, graciosamente, sem ter qualquer interesse financeiro ou renda futura em troca. É essa a minha vontade e tenho a certeza absoluta que ele ficaria contente com esta minha atitude. "
Será que a irmã fará o mesmo em relação à parte que lhe couber? Tenho as minhas dúvidas mas espero estar enganado.
Sobre o "pai estar mal acompanhado" que abra o "trombone" e diga nomes a começar talvez pelo Pinho mas duvido porque se ambos começam a a falar um contra o outro cheira-me que vão ambos de "saco" - aliás há um processo no MP há anos contra os dois mas como o MP é o que sabemos nem daqui a 100 aquilo desata.
Deserdado não pode ser, tem sempre direitos.Nem tudo o que parece é
Foi deserdado de quê?
Das offshores?
Há várias coisas que chamam a atenção neste comentário, para começar a desvalorização da posição de vice-presidente do FC Porto.Acho que deves ir por partes.
Posição alta para ti é uma vice-presidência sem qualquer peso na atividade desportiva do clube? Duvido que seja sequer uma posição "alta", ainda para mais para alguém que fez parte do Conselho de Administração da Fundação Manuel António da Mota, fez parte da Assembleia Geral da Mota Engil, trabalhou em empresas como a AGEAS e a SONAE e Mota-Engil, sendo que nesta última trabalhou directamente com a fundação da empresa, algo que supostamente lhe dará créditos e experiência para lidar com a fundação do clube.
Podemos dizer que juntar o facto de ser filho de uma lenda do clube poderá ajudar à visibilidade da fundação, mas para alguém com um currículo destes dizer que vem para aqui feito mamão acho um bocado exagero.
Relativamente a ter sido um "estafermo" para Pinto da Costa. Se o Pinto da Costa tivesse feito metade do que fez relativamente ao meu pai eu acho que tinha tratado o homem bem pior. Mas isto já vai de cada um.
Por último, não vejo necessidade do AVB se ver livre do Pedroto, pelo menos para já não deu motivos para isso. Mais, já vi o homem ser insultado forte e feio em AG e ter tido o sangue frio de não descer o nível para a escumalha que o insultava. Eu, sinceramente, não tinha cabeça para aturar o que ele atura de grunhos.
Pronto, aqui é que eu já acho que entras de má fé.Há várias coisas que chamam a atenção neste comentário, para começar a desvalorização da posição de vice-presidente do FC Porto.
Nem sequer vou pela questão óbvia da facilidade de fazer currículo por ser filho de quem é. O que eu vejo aí é um currículo que está longe da excelência que o cargo deve exigir e que nunca estaria como vice-presidente se não tivesse colaborado na campanha contra Pinto da Costa. Qualquer pessoa com boa fé vê o mesmo.
Para além disso, 99% dos Portistas nem sequer sabiam da existência de Rui Pedroto há um ano atrás. Cara da fundação do Porto lol
Ou seja possiveis candidatos que se fala:Orelhas a presidente e o alex a diretor de futebol.
wonder team.
Ainda se falará de Miguel GuedesOu seja possiveis candidatos que se fala:
Nuno Lobo
Sergio Conceição
Neto de PdC
Filho de PdC
Kohler
Vitor Baia
acrecento eu: Macaco / ou macaca
está bonito....
Será que é sócio sequer? DuvidoCandidatura o APdC?
Vocês fazem cada filme![]()
Não se deve estar referir ao Pinho, de quem é (ou era?) amigo… cheira mais a Koehler.Das declarações dele destaco o mais importante do ponto de vista sentimental:
"Nesse sentido, queria aqui tornar pública a minha intenção de, como herdeiro legítimo da parte do património do meu pai, e após ser feito o apuramento e divisão legal, tudo o que diga respeito ao espólio desportivo, a um museu fabuloso que o meu pai tinha, onde guardava religiosamente todo e qualquer objeto que lhe foi dado e oferecido ao longo de décadas que esteve ao serviço do FC Porto, repito, essa parte me será legitimamente entregue relativa ao seu museu pessoal, será doado por mim graciosamente ao FC Porto, repito, graciosamente, sem ter qualquer interesse financeiro ou renda futura em troca. É essa a minha vontade e tenho a certeza absoluta que ele ficaria contente com esta minha atitude. "
Será que a irmã fará o mesmo em relação à parte que lhe couber? Tenho as minhas dúvidas mas espero estar enganado.
Sobre o "pai estar mal acompanhado" que abra o "trombone" e diga nomes a começar talvez pelo Pinho mas duvido porque se ambos começam a a falar um contra o outro cheira-me que vão ambos de "saco" - aliás há um processo no MP há anos contra os dois mas como o MP é o que sabemos nem daqui a 100 aquilo desata.