Usar o momento da morte para "ses e críticas", como sempre MST a ser um burgesso (algo que no que concerne a futebol é o costume).Resumo e síntese de MST. Concordo em quase tudo, só não sabia que o motivo da zanga de PdC com o xaninho tinha sido a transferência de Doriva para Itália.
Visualizar anexo 34402
---------------------Usar o momento da morte para "ses e críticas", como sempre MST a ser um burgesso (algo que no que concerne a futebol é o costume).
E lá vai ele para o 2004, quando o FCP entre 2004 e 2013 o FCP ganhou 1 Taça Intercontinental, 6 Supertaças, 5 Taças, 7 Campeonatos, 1 Liga Europa.
Acho que pós 2013 parece-me certo que devia ter saído, alías devia ter saído após a cirurgia de 2012.
Isso é certo.
E isso era o que o MST queria n altura.---------------------
Também concordo, aliás PdC não devia sair após o AD porque isso era ceder aos fdp de lisboa.
------------------E isso era o que o MST queria n altura.
Depois deu o dito por não dito quando se começou a ver as coisas.
Mas foi só para não ser atropelado pelo mundo portista todo, lá reverteu para os velhos ódios dele.
Devia ter escrito um texto totalmente diferente.
E sim há imortais e PdC será na história no FCP.
Não apaga os erros, nem 10 anos péssimos, mas o que criou não tem limite no tempo histórico.
Isto é simples, ele nunca gostou dele em nada, nem quando era genial, é um daqueles tones da "intelectualidade portuense" que em 82 queria os outros e nunca ultrapassou.
Aliás tentou enterra-lo em entrevistas e foi dizimado.
Entrevistas onde parecia um qualquer David Borges a falar.
É dificil explicar como era sssim entre portistas mas depois na esfera pública não era.------------------
Eles eram amistosos, e eu estive num encontro de portistas no verão de 1996 debaixo da arquibancada das Antas em que um dos palestrantes foi o MST, e ele nessa altura era um acérrimo defendor de PdC.
Aliás no fim conversou connosco e dizia que praticamente a Sul nao podia ver futebol. Em 2003, vivia em Lisboa, e ele rasgou mais uma vez a Direção do benfica e eu estava num café em Oeiras em que um gajo rasgou a página com a coluna dele gerando um sururu porque eu nao era o unico Portista.
-----------------É dificil explicar como era sssim entre portistas mas depois na esfera pública não era.
Por vezes escrevia colunas muito boas a rasgar no trafica, outras escrevia uma algarviadas sem sentido nenhum.
O Paulo Fonseca não foi nos anos 90, eu vi entrevistas dele nos anos 90 que não eram abonatórias.-----------------
Ele só começou a rasgar na Direção com violencia a partir de Paulo Fonseca. Antes criticava esporadicamente para mostrar aos lisboetas que era um portista independente e inteligente. Coisas que só os portistas têm de mostrar em lisboa por causa do pãozinho.
O MST é um borra botas! Um monte de esterco ressabiado. Que vá mamar na 5a pata!Usar o momento da morte para "ses e críticas", como sempre MST a ser um burgesso (algo que no que concerne a futebol é o costume).
E lá vai ele para o 2004, quando o FCP entre 2004 e 2013 o FCP ganhou 1 Taça Intercontinental, 6 Supertaças, 5 Taças, 7 Campeonatos, 1 Liga Europa.
Acho que pós 2013 parece-me certo que devia ter saído, alías devia ter saído após a cirurgia de 2012.
Isso é certo.
O ressabiamento do Hugo Corneiro ainda dura dos tempos do Roto Rio ou é só anti-Portista?!![]()
Voto de pesar pela morte de Pinto da Costa aprovado com uma abstenção
Parlamento sublinha a "marca indelével" que o antigo presidente do FC Porto deixou no desporto nacionalwww.ojogo.pt
O Miguel Sousa Tavares não percebe de nada. Fala sobre tudo mas não percebe de nada. Não é só no futebol.O Paulo Fonseca não foi nos anos 90, eu vi entrevistas dele nos anos 90 que não eram abonatórias.
Mas lá está, quiçá estivesse a lutar pelos empregos dele.
Mas em termos de falar de futebol o homem não percebe nadinha.
Sim mas nos anos 90 precisava um bocadinho ainda.O Miguel Sousa Tavares não percebe de nada. Fala sobre tudo mas não percebe de nada. Não é só no futebol.
De resto, não me parece que precise de se vender seja a quem for. Como mostrou quando saiu da Bola.
O Hugo Carneiro é portista.O ressabiamento do Hugo Corneiro ainda dura dos tempos do Roto Rio ou é só anti-Portista?!
Então deve ser a 1° opção.O Hugo Carneiro é portista.
O BdC é um gajo instável e maluco e certamente que cometeu vários erros, porém foi com ele que o sporting saiu do marasmo, e foi quem mudou por completo as coisas por lá. Duvido que o BdC resultasse a longo prazo devido à sua instabilidade, mas sem o BdC o sporting iria continuar sem cheirar no campeonato, talvez ganhasse uma ou outra taça de portugal ou da liga, mas pouco mais. O Varandas, apenas esta a colher os frutos das mudanças feitas na altura do BdC ( mais o perdão da divida ao BES ) e a aproveitar a nossa crise e as confusões que se passam nos lampiões.Sim. Sem dúvida.
O facto do Pinto da Costa ter-lhe ligado aquando de Alcochete ficou-lhe marcado.
O BdC é um chalupa mas não é um banana como o Varandas.
Mais uma das muitas imprecisões dessa criatura.Resumo e síntese de MST. Concordo em quase tudo, só não sabia que o motivo da zanga de PdC com o xaninho tinha sido a transferência de Doriva para Itália.
Visualizar anexo 34402
-----------------
Ele só começou a rasgar na Direção com violencia a partir de Paulo Fonseca. Antes criticava esporadicamente para mostrar aos lisboetas que era um portista independente e inteligente. Coisas que só os portistas têm de mostrar em lisboa por causa do pãozinho.
-----------------
E pq havia de rasgar antes disso?
Mas lembro me do período pré Mourinho em q pedia ao a PdC para afastar o Caldeira das contratações...
Para PdC, sair em grande, tinha sido mesmo em 2004Mais uma das muitas imprecisões dessa criatura.
Mas a cereja no topo do bolo, é achar que o período 2005 a 2014 é desprezável, isto porque diz que PdC deveria ter saído em 2004. Tão somente um tetra, um tri e uma Liga Europa. Provavelmente, quase de certeza, não haveria Hulk, Falcao, James, Moutinho e...AVB. Que pobre criatura, este MST.
Se já havia sintomas de coisas más? Claramente. Mas a gestão desportiva (carradas de títulos) e financeira (com Fernando Gomes e depois Angelino, com lucros todos, ou quase, os anos), fazendo as contas, ainda eram de excelência. O pior veio depois.