Segunda feira que vemIsto já foi ou ainda vai ser?
Segunda feira que vemIsto já foi ou ainda vai ser?
Obrigado. Depois façam um apanhado da bílis que eles cuspirem.Segunda feira que vem
Azeiteirice da minha parte claro, porque a Dona Cecília e o Rui Pedroto aparecerem a dizer que Bernardino Pedroto não é filho de Pedroto é um comportamento correto e não levanta dúvidas a ninguém heheheIncrível. Acho que já basta de continuar a contribuir para dar palco a alguém em que a única agenda é a critica fácil e rasca. Essa do Bernardino Pedroto então é espetacular, está mesmo ao nível da azeiteirice praticada na última campanha eleitoral. E então que dizer da do Helton e do Maniche, um tem direito a ter convicções, o outro já não, porquê? Porque eu quero.
Os factos estão aí. Querem ser honestos sejam, não querem, não sejam.
Fico à espera do premeo, Felhipe.A estupidez deste nivel merece ser premeada
É que há estupidez e depois há esta estupidez.
nao vou assistir, se houver algo relevante certamente havera resumos.Obrigado. Depois façam um apanhado da bílis que eles cuspirem.
A viúva da Granja vai cantar um dos seus hits?
Figura absolutamente sinistra o PDC e seus familiares.![]()
Pinto da Costa- Alteração do testamento pode ter sido para proteger filho e salvaguardar o património
Pinto da Costa alterou o testamento e deixou o filho com a menor parte. "Toda a gente sabe que o Alexandre tem andado a alienar património e que há várias investigações a decorrer".www.tv7dias.pt
![]()
Pinto da Costa: Desapareceram as peças mais valiosas do museu particular do antigo presidente - TV 7 Dias
Depois do paradeiro incógnito de 300 mil euros, valor que rendeu da venda das ações do FC Porto, agora as peças mais valiosas do museu particular de Pinto da Costa desapareceram.www.tv7dias.pt
Quem venceria a luta na lama? A galdéria viúva ou o filho malandro? Gostava de ver!1 mês após a morte de pinto da costa, começa o lavar de roupa suja, de toda aquela seita que girava em torno dele.
"Valor bilionário"![]()
Pinto da Costa- Alteração do testamento pode ter sido para proteger filho e salvaguardar o património
Pinto da Costa alterou o testamento e deixou o filho com a menor parte. "Toda a gente sabe que o Alexandre tem andado a alienar património e que há várias investigações a decorrer".www.tv7dias.pt
![]()
Pinto da Costa: Desapareceram as peças mais valiosas do museu particular do antigo presidente - TV 7 Dias
Depois do paradeiro incógnito de 300 mil euros, valor que rendeu da venda das ações do FC Porto, agora as peças mais valiosas do museu particular de Pinto da Costa desapareceram.www.tv7dias.pt
devia ter lá uma camisola autografada por Jesus Cristo."Valor bilionário"
Que exagero lol
Oferecida pelo Lourenço Pintodevia ter lá uma camisola autografada por Jesus Cristo.
Que nível...Quem venceria a luta na lama? A galdéria viúva ou o filho malandro? Gostava de ver!
É o nível deles, que culpa tenho eu?Que nível...
Pensava que a galderia viúva era o mariquinhas da Granja.Galdéria:
Mulher que se comporta de modo considerado devasso ou imoral. = VADIA
"galdéria", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.
Mulher cujo comportamento é considerado leviano, atrevido ou promíscuo.
Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?
Suponho que estejam para utilizar o termo galdéria.
Suponho também que isso nada tenha a ver com o FC Porto, digo eu.
Ultrapassa-se tanto o limite do razoável aqui.
Parece um boteco nos últimos tempos.
Deus preserve as galdérias, quem não gosta de alguma imoralidade e devassa de vez em quando?Galdéria:
Mulher que se comporta de modo considerado devasso ou imoral. = VADIA
"galdéria", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.
Mulher cujo comportamento é considerado leviano, atrevido ou promíscuo.
Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?
Suponho que estejam para utilizar o termo galdéria.
Suponho também que isso nada tenha a ver com o FC Porto, digo eu.
Ultrapassa-se tanto o limite do razoável aqui.
Parece um boteco nos últimos tempos.
tive, bastantes reuniões, bastantes e dificeis e só quem não conhece um pouco do dificil caminho das IPSSs em Portugal questiona o papel de uma FMAM e do apoio que vai dando ao sector social, seja com o prémio seja com apoios pontuais.Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.
Tiveste reuniões com ele, aposto que sabes tudo sobre ele e são grandes amigos lol. Por incrível que pareça, já imaginava que pudesses frequentar esses círculos.