Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
448
512
Incrível. Acho que já basta de continuar a contribuir para dar palco a alguém em que a única agenda é a critica fácil e rasca. Essa do Bernardino Pedroto então é espetacular, está mesmo ao nível da azeiteirice praticada na última campanha eleitoral. E então que dizer da do Helton e do Maniche, um tem direito a ter convicções, o outro já não, porquê? Porque eu quero. :LOL:

Os factos estão aí. Querem ser honestos sejam, não querem, não sejam.
Azeiteirice da minha parte claro, porque a Dona Cecília e o Rui Pedroto aparecerem a dizer que Bernardino Pedroto não é filho de Pedroto é um comportamento correto e não levanta dúvidas a ninguém hehehe

Antes de dizeres asneiras podes questionar. O Helton sempre foi respeitador, já o Maniche não teve escrúpulos nas declarações insultuosas que fez a quem lhe deu uma carreira. Parece óbvio e fácil perceber, para quem não anda hipnotizado claro.

Está tudo ao contrário.🙃

• Haha
Reações: Dragaoinvicto
8 Fevereiro 2023
16,490
21,385

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,159
10,941
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Figura absolutamente sinistra o PDC e seus familiares.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,729
220,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Valor bilionário"

Que exagero lol

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,966
150,262
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Galdéria:
Mulher que se comporta de modo considerado devasso ou imoral. = VADIA

"galdéria", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

Mulher cujo comportamento é considerado leviano, atrevido ou promíscuo.

Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?
Suponho que estejam para utilizar o termo galdéria.

Suponho também que isso nada tenha a ver com o FC Porto, digo eu.

Ultrapassa-se tanto o limite do razoável aqui.
Parece um boteco nos últimos tempos.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Galdéria:

Estarão os foristas em questão e médios utilizadores do Portal dos Dragões na posse de informação privilegiada sobre a vida amorosa e propensões sexuais de Cláudia Campo, vulga viúva de Jorge Nuno Pinto da Costa?

Pensava que a galderia viúva era o mariquinhas da Granja.

• Haha
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,554
8,857
Galdéria:

Deus preserve as galdérias, quem não gosta de alguma imoralidade e devassa de vez em quando?

• Haha
Reações: Edgar Siska
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.

Tiveste reuniões com ele, aposto que sabes tudo sobre ele e são grandes amigos lol. Por incrível que pareça, já imaginava que pudesses frequentar esses círculos.
tive, bastantes reuniões, bastantes e dificeis e só quem não conhece um pouco do dificil caminho das IPSSs em Portugal questiona o papel de uma FMAM e do apoio que vai dando ao sector social, seja com o prémio seja com apoios pontuais.

não somos amigos nem nada que se pareça, apenas conhecidos

não sei tudo sobre ele, sei "apenas" sobre o profissionalismo e correcção e sei sobretudo sobre a imensa obra social que deixou feita... mais do que tu e mais 100 iguais a ti alguma vez possam ter contribuido para alguma coisa de boa na sociedade

e sim, frequentei, muitos anos, foram 15 anos da minha vida em prol de causas sociais e deixei igualmente obra feita

(à data de hoje ainda sou juiz social no tribunal de familia e menores do Porto, cargo não remunerado que cumpro com muito orgulho)