Que saudades...![]()
Nuno Torga⚓ on Instagram: "#instagood"
2,099 likes, 1 comments - nuno_torga on February 17, 2025: "#instagood".www.instagram.com
Que saudades...![]()
Nuno Torga⚓ on Instagram: "#instagood"
2,099 likes, 1 comments - nuno_torga on February 17, 2025: "#instagood".www.instagram.com
Eu também fico preocupado se chegar a casa e o gato não estiver à porta
Deixa-os escrever essas merdas todas.....pode ser que isso permita criar aquele sentimento de revolta em nós que nos fará dizimar os gajos nos próximos anos.A bosta depositada por um hater do Fc Porto chamado Mendonça na Bola é um dos textos mais desonestos e nojentos que já li na vida.
Dizer que o presidente do clube que mais prestigiou o país no futebol (conquistando 7 dos 10 títulos internacionais pelo país) é o pior que podia ter acontecido a Portugal é duma estupidez tão demencial que só pode ter saído da cabeça dum cagalhão humano 100% invejoso e rancoroso. Eu nem gosto da expressão, mas isto é "discurso de ódio" puro. Incrível como passa incólume na Bolha, só porque é contra o clube que o regime acha legítimo odiar.
E isto apesar de os factos demonstrarem que além do pre3stigio internacional, esse clube, o grande FC Porto, foi quem formou/desenvolveu 5 dos 10 jogadores tugas com mais internacionalizações, e 38% dos 50 primeiros da lista.
Se estes adeptos da corrupção (mental e desportiva) fossem minimente honestos, teriam de reconhecer que os raros bons momentos da Selecção nos últimos 40 anos (84, 2000, 2004 até 2019) não teriam sido possíveis sem jogadores como João Pinto, Lima Pereira, Frasco, Gomes, Inácio, Futre, Jorge Couto, Baía, R. Carvalho, Deco, Maniche, Costinha, Pepe, Moutinho, Quaresma, etc. Mas reconhecer tal facto não está ao alcance de cagalhões sem vergonha como esse Asco Mendonça.
Os Colectivo sempre tiveram muito mais à frente do que os SD nos cânticos e nas imagens.
Sempre tiveram ideias diferentes e mantiverem sempre os valores mais intactos.Os Colectivo sempre tiveram muito mais à frente do que os SD nos cânticos e nas imagens.
O problema é que não têm os mesmos fundos e por isso não conseguem ter acesso às grandes tarjas e aos artistas que as pintam.
Também gostava de ver como está.Alguém tem uma foto do memorial à data de hoje? Queria perceber a dimensão
E precisamos de uns SD fortes no apoio à equipa, nao uma versao manietada e ligada às máquinas como se tem visto.Sempre tiveram ideias diferentes e mantiverem sempre os valores mais intactos.
Mas precisamos de todos aqueles que são apaixonados pelo FCPORTO!
UNIÃO!!!!
Eu por mim até podem ir todos aos jogos, desde que sintam mesmo o FCPORTO e puxem pela equipa.E precisamos de uns SD fortes no apoio à equipa, nao uma versao manietada e ligada às máquinas como se tem visto.