Deixou tudo ao Macaco.
Mas a s era verdade em pouco tempo sabem para onde foram as coisasDeixou tudo ao Macaco.
Notícia CM. Vale o que vale. No entanto, a ser verdade, não há razões para ter pena do Xaninho. Orientou-se bem enquanto o pai foi vivo.
Esse fica com os direitos de imagem, m qualquer negociação do clube para o espólio de PdC vai ter de passar por esse merdas.E o neto vai pelo mesmo caminho.
E, pelos vistos, o ex presidente levou a estratégia a sério porque ambos foram afastadosComeçamos pelo Dr. Adelino [Caldeira]. No início, o Ministério Público dizia que o plano era do Dr. Adelino, que me pediu e ao Saul que levássemos os sócios para a Assembleia para que votassem. Eu na altura disse logo que era mentira", afirmou este arguido. "Eu não falava para o Dr. Adelino três meses antes disso. Eu e a minha esposa dissemos ao falecido presidente [Pinto da Costa] que se quisesse ganhar as eleições tinha de tirar o Adelino Caldeira e o Fernando Gomes da lista. O Dr. Adelino soube e depois virou-nos a cara, a mim e ao Saul", acrescentou.
Pelos vistos era o Macaco que definia a estratégia para PdC ganhar as eleições.
Escrever isto depois do palco que se deu à viúva de Pedroto há 40 anos é interessante.Isso é o que penso e é análogo para todas as grandes figuras do clube.
Os familiares são só isso, familiares.
Respeita-se se se derem ao respeito de resto nada lhes é especialmente devido.
Donde vem essa antipatia pelo neto de Pinto da Costa? Pelo filho é evidente, nenhum Portista gosta dele, mas o neto também é um merdas?Esse fica com os direitos de imagem, m qualquer negociação do clube para o espólio de PdC vai ter de passar por esse merdas.
Relativamente à viúva do Sr. Pedroto, ainda estou como diz o outro. Agora quando se diz que o filho tem zero currículo e zero competência... Em termos de currículo e formação relacionada com o cargo que tem no clube basta pesquisar um bocado.Escrever isto depois do palco que se deu à viúva de Pedroto há 40 anos é interessante.
E principalmente o pedestal em que foi colocado Rui Pedroto, atual vice-presidente do clube com o pelouro de brincar às fundações.
Zero responsabilidade, zero competência, zero currículo.
O André Villas-Boas se quer o respeito e a união dos adeptos do FC Porto, tem de começar a limpar a estrutura. Até para benefício próprio, um bom presidente precisa de uma boa estrutura.
Então digo de outra maneira: em toda a sua carreira, Rui Pedroto nunca esteve numa posição tão alta.Relativamente à viúva do Sr. Pedroto, ainda estou como diz o outro. Agora quando se diz que o filho tem zero currículo e zero competência... Em termos de currículo e formação relacionada com o cargo que tem no clube basta pesquisar um bocado.
Quem é que nao lhe vai perdoar?Então digo de outra maneira: em toda a sua carreira, Rui Pedroto nunca esteve numa posição tão alta.
Rui Pedroto foi para vice-presidente porque dava jeito colocar a família Pedroto contra PdC, justamente aquilo que, e bem, é criticado na discussão que eu comecei por citar.
Se não fosse filho do Pedroto nem sequer era considerado para o cargo.
Como toda a gente viu, foi um estafermo para Pinto da Costa e isso os adeptos não lhe vão perdoar. Enquanto lá estiver, será mais um anticorpo.
Mas eu entendo que será difícil para AVB livrar-se deste peso em menos de um ano...até porque se iria virar contra si...
Acho que deves ir por partes.Então digo de outra maneira: em toda a sua carreira, Rui Pedroto nunca esteve numa posição tão alta.
Rui Pedroto foi para vice-presidente porque dava jeito colocar a família Pedroto contra PdC, justamente aquilo que, e bem, é criticado na discussão que eu comecei por citar.
Se não fosse filho do Pedroto nem sequer era considerado para o cargo.
Como toda a gente viu, foi um estafermo para Pinto da Costa e isso os adeptos não lhe vão perdoar. Enquanto lá estiver, será mais um anticorpo.
Mas eu entendo que será difícil para AVB livrar-se deste peso em menos de um ano...até porque se iria virar contra si...
Não dês paleio a contas criadas com um único objetivo.Quem é que nao lhe vai perdoar?
As viuvas? A maior parte nem quer saber, nem se lembra.
Não vamos branquear o que o falecido fez e afirmou nos últimos anos... bem pior fez do que o pedroto filho.
Sinceramente ha malta que devia sair da bolha.
Eu punha o macaco a vice presidente! No minimoEscrever isto depois do palco que se deu à viúva de Pedroto há 40 anos é interessante.
E principalmente o pedestal em que foi colocado Rui Pedroto, atual vice-presidente do clube com o pelouro de brincar às fundações.
Zero responsabilidade, zero competência, zero currículo.
O André Villas-Boas se quer o respeito e a união dos adeptos do FC Porto, tem de começar a limpar a estrutura. Até para benefício próprio, um bom presidente precisa de uma boa estrutura.