Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
"Sérgio consegui fazê-lo ( ganhar títulos) nos anos mais difíceis do FC Porto, com uma estrutura cada vez mais débil e graves limitações impostas pelo Fairplay Financeiro da UEFA"
(Nota da assessoria do Sérgio depois dos ataques de Pinto da Costa à sua pessoa, no novo romance de um reinado ruinoso, a partir do momento que o culpa do passivo pelo facto de ter pressionado para comprar Nakajima e o Zé Luís)
...
Pinto da Costa culpa todos, menos a sua pessoa, esquecendo quem era o presidente e o responsável máximo do Porto!!

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,954
18,412
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu espero que o livro dele seja um flop. Da minha parte, nem um tostão para ele. É claro que não vou negar que, tenho curiosidade sobre o conteúdo do livro. Mas essa curiosidade é fácil de resolver:

Quando o livro sair, vou a uma Fnac, pego no livro, sento-me num dos sofás e vou lendo algumas partes. É isso que eu recomendo às pessoas.
A FNAC tem wc?

• Like
Reações: MartinsDragão

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
Eu tinha saído da norte nessa altura que não se ouvia nada e já antes estava o macaco as grades a gritar e intimidar, quando se deu o ataque ao tagarela foi uma avalanche da sul e da tribuna de jagunços apoiar o ataque só visto, qual deles o melhor, tenho a certeza que nenhum era sócio!
Também entrei na parte da primeira fugida em debandada de sócios revoltados e a alguns a chorar, vergonhoso!
Macaco nas grades eheheh serve tanto para a poldra como para a jaula :D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Um chulo proximo do orelhas... em negocios da bola e de pozinhos...

De repente aparece a reclamar dinheiro ao FCP, pouco depois da almoçarada entre mafiosos.

Coincidiencia?
O macedo não é próximo de ninguém.
É apenas alguém que não tem os mínimos escrúpulos e nunca ouviu falar de ética.
Desde que lhe caia dinheiro na conta esta tudo bem.

Dai ter feito muitos negocios quer com o orelhas quer com o pdc.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Qual Sancho Pança no seu burro luta contra fantasmas e moinhos de vento e só desejo que não diga algum disparate que ainda venha comprometer o clube.

Hoje falei com alguns dos seus fieis, que perante tanto disparate passaram recentemente a traidores.

Nunca imaginei este cenário trágico cómico em que se está a tornar. Lamentável.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
:pdc - Claro que foi o Luís André a gerar o caos a partir do momento em que decidiu convocar os sócios e depois não ir à assembleia.
Se ele lá tivesse ficado de certeza que cabiam os 3000 sócios no auditório onde não cabem 300.
Escusavamos de ir para o pavilhão Arena e ter de arranjar pulseiras ao Macaco para depois ele entregar aos amigos que nem sócios são.
Como o pavilhão Arena é maior e as pessoas podem andar mais à vontade, os super Dragões acabaram por ficar espalhados por todo o lado a intimidar e agredir os sócios.
Nada disto tinha acontecido se ele tivesse lá ficado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,381
22,588
As ultimas dezenas de páginas neste tópico são sobre o livro. Uma coisa é crítica, outra é insulto gratuito (no qual também não me revejo), outra é falar completamente a despropósito dos clubes de Lisboa. Como se tivesse alguma a coisa a ver com este assunto.
Não estamos a falar dos ataques dos clubes de Lisboa ao FC Porto, estamos a falar dos ataques do Pinto da Costa ao FC Porto.
Não... algum pessoal aqui, intencionalmente ou não, está a servir de caixa de ressonância da imprensa lisboeta.

O pessoal não pode se mostrar indignado com as palavras do deficiente do dougtogue vagandas, e depois andar aqui com impropérios semelhantes... não é normal...

Uma coisa é apontar erros e criticar o caos financeiro, o uso de testas de ferro e afins... outra é vir para aqui com adjectivos como mafiosos, criminoso, etc...