Tens duvidas?Qualquer dia diz que corrompeu bem e à bruta só para entalar o clube.
Porque não se cala?!
Eu não...
Tens duvidas?Qualquer dia diz que corrompeu bem e à bruta só para entalar o clube.
Porque não se cala?!
ahahah que HilárioSó faltou o Nuno Carrapato pá.
Ainda do tempo das galinhas com a cana rachada na bancada aos gritos e a bater com os testos das panelas?Grande Serginho Baiano… Ele, o Patacas, o macaco Adriano e o Alexandre Goulart foram os meus primeiros ídolos do futebol. As minhas primeiras idas à Choupana com o meu querido pai ver a bola… Saudades pai
Mas que Belman piada que mandaste!ahahah que Hilário
Naxonali Naxonali Naxonali é o maioriiiiAinda do tempo das galinhas com a cana rachada na bancada aos gritos e a bater com os testos das panelas?
Tou Chainho de piadasMas que Belman piada que mandaste!
A FNAC tem wc?Eu espero que o livro dele seja um flop. Da minha parte, nem um tostão para ele. É claro que não vou negar que, tenho curiosidade sobre o conteúdo do livro. Mas essa curiosidade é fácil de resolver:
Quando o livro sair, vou a uma Fnac, pego no livro, sento-me num dos sofás e vou lendo algumas partes. É isso que eu recomendo às pessoas.
Macaco nas grades eheheh serve tanto para a poldra como para a jaulaEu tinha saído da norte nessa altura que não se ouvia nada e já antes estava o macaco as grades a gritar e intimidar, quando se deu o ataque ao tagarela foi uma avalanche da sul e da tribuna de jagunços apoiar o ataque só visto, qual deles o melhor, tenho a certeza que nenhum era sócio!
Também entrei na parte da primeira fugida em debandada de sócios revoltados e a alguns a chorar, vergonhoso!
FdP****!!!"Yha mano, estavamos mesmo a fazer gestão danosa"
O macedo não é próximo de ninguém.Um chulo proximo do orelhas... em negocios da bola e de pozinhos...
De repente aparece a reclamar dinheiro ao FCP, pouco depois da almoçarada entre mafiosos.
Coincidiencia?
Ele não tinha muito que escrever. Então o tamanho da letra é grande e o papel é grosso, para o livro parecer maior.Eu, se o papel higiénico estiver muito caro, também vou ponderar a compra…
Mas há muitos que vão acreditar...- o Luís André chegou à assembleia apenas para semear o caos.
veio acompanhado do sportinguista Diogo Faro e de um agente do KGB que torturou um sócio com uma corda de violino enquanto as câmaras da sic e tvi filmavam.
de seguida foi embora para Lisboa, suponho que para ir jantar ao bar do Barbas.
isto apesar dos Super Dragões terem todo o gosto em receber o Luís André na sua ass.. perdão...na assembleia do FC Porto
Também acho que ninguém deve responder-lhe. Não vale a pena. É ignorar, que é uma resposta muito melhor.Também não é bem assim. The "old man yells at a cloud" desde já algum tempo... Faz anos até.
Não vamos desculpar falhas no caráter de alguém com a velhice e doença. Fez muito pelo nosso clube: tanto de bem como de mal.
Não há que ter medo da verdade que está à vista de todos, nós é que lhe demos muitas cartas verdes durante demasiados anos com a justificação das coisas boas que fez, mas lá está, não vale tudo.
Hilario… O gajo que capotou dentro de um smart pelos pinheiros abaixo LOLahahah que Hilário