Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,667
3,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não vi o que se passou depois. Vi que eles saíram do pavilhão e não faço ideia do que se terá passado.
Verdade também seja dita: 10/15min depois, o Macaco já estava no varandim. Os outros não faço ideia porque nem os conhecia.

Eu estava na bancada onde choveu. Aliás, ainda apareço num vídeo quando os merdas andavam a distribuir bolacha a torto e a direito.
Eu sou capaz de ser o gajo que mais insulta e destrata o PdC aqui no forúm. Mas se serve de desculpa, nesse dia da AG, enquanto presenciava aquele descalabro todo e já depois de ter fugido da bancada norte, dei por mim também no varandim entre a bancada sul e a central ali a chorar enquanto olhava para aquele filme e principalmente para a maneira calma e despreocupada com que PdC estava. Posso mesmo dizer que foi aí que me caiu a ficha e percebi que estive enganado uma vida toda por um badalhoco que só queria saber dele próprio.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,796
4,081
Eu espero que o livro dele seja um flop. Da minha parte, nem um tostão para ele. É claro que não vou negar que, tenho curiosidade sobre o conteúdo do livro. Mas essa curiosidade é fácil de resolver:

Quando o livro sair, vou a uma Fnac, pego no livro, sento-me num dos sofás e vou lendo algumas partes. É isso que eu recomendo às pessoas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,919
14,820
Na parte em que o Tagarela falava eu estava na bancada norte, na parte de cima que era para caso desse molho conseguir sair dali rápido. Quando o Tagarela regressa para o lugar e começa aquela confusão eu saltei logo para o patamar de cima e veio o Macaco depois para a nossa beira a mandar-nos bocas sobre o AVB, sobre os estarmos ali do contra, a fazer pressão para que fossemos embora e a mandar-nos para todo o lado.

Foi algo completamente surreal, e este palhaço pensa que vai conseguir reescrever a história?! Se pensa está muito enganado, enquanto eu viver vou contar o que se passou ali, no dia mais negro da história do FC Porto.
Eu tinha saído da norte nessa altura que não se ouvia nada e já antes estava o macaco as grades a gritar e intimidar, quando se deu o ataque ao tagarela foi uma avalanche da sul e da tribuna de jagunços apoiar o ataque só visto, qual deles o melhor, tenho a certeza que nenhum era sócio!
Também entrei na parte da primeira fugida em debandada de sócios revoltados e a alguns a chorar, vergonhoso!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,667
3,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu tinha saído da norte nessa altura que não se ouvia nada e já antes estava o macaco as grades a gritar e intimidar, quando se deu o ataque ao tagarela foi uma avalanche da sul e da tribuna de jagunços apoiar o ataque só visto, qual deles o melhor, tenho a certeza que nenhum era sócio!
Podes ter a certeza que muito poucos era, e só espero que fique bem provado que houve trafulhice na situação das pulseiras.

Chegou-se ao cúmulo de ter entrado pela garagem do Dragão, ainda para a primeira sala da AG, um gajo de pantufas meio ensonado dos SD que foram buscá-lo só para fazer número e barulho, só mesmo visto, contado ninguém acredita.

• Like
Reações: Gatão1983

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,919
14,820
Podes ter a certeza que muito poucos era, e só espero que fique bem provado que houve trafulhice na situação das pulseiras.

Chegou-se ao cúmulo de ter entrado pela garagem do Dragão, ainda para a primeira sala da AG, um gajo de pantufas meio ensonado dos SD que foram buscá-lo só para fazer número e barulho, só mesmo visto, contado ninguém acredita.
Eu sei que não eram, estive com um depois que esteve na AG e não é sócio.

• Like
9 Março 2012
3,492
3,996
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu espero que o livro dele seja um flop. Da minha parte, nem um tostão para ele. É claro que não vou negar que, tenho curiosidade sobre o conteúdo do livro. Mas essa curiosidade é fácil de resolver:

Quando o livro sair, vou a uma Fnac, pego no livro, sento-me num dos sofás e vou lendo algumas partes. É isso que eu recomendo às pessoas.
Eu, se o papel higiénico estiver muito caro, também vou ponderar a compra…

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,141
18,815
33
Vila Das Aves
Mais um tiro no pé:

"Infelizmente, as minhas previsões confirmaram-se. Acorreram cerca de dois mil associados. O local escolhido, como em todas as assembleias gerais, o anfiteatro no Piso -3, foi pequeno, e tivemos de mudar para o Pavilhão Arena."

Se as "suas previsões" eram de que acorreriam um número elevado de sócios, porque raio não se antecipou e agendou logo a assembleia para o Dragão Arena? Porque é que manteve a assembleia agendada para o anfiteatro sabendo das limitações do mesmo face ao número elevado de sócios?

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Mais um tiro no pé:

"Infelizmente, as minhas previsões confirmaram-se. Acorreram cerca de dois mil associados. O local escolhido, como em todas as assembleias gerais, o anfiteatro no Piso -3, foi pequeno, e tivemos de mudar para o Pavilhão Arena."

Se as "suas previsões" eram de que acorreriam um número elevado de sócios, porque raio não se antecipou e agendou logo a assembleia para o Dragão Arena? Porque é que manteve a assembleia agendada para o anfiteatro sabendo das limitações do mesmo face ao número elevado de sócios?
convenhamos que isso nao é da responsabilidade dele.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,013
19,450
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Fonix , aprende se tanto na internet....
Muito bom 😂

• Like
  • Haha
Reações: Gatão1983 e John19

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,404
59,070
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ao ver esta novela PdC-SC e esta lavagem de roupa suja em público só me apetece dizer: BENDITA HORA EM QUE OS SÓCIOS VOTARAM PELA MUDANÇA E POR AVB!
Se algum dia um SC ou algum dos que vão ao funeral do senhor tem as mãos no clube estamos completamente fodidos, amigos.

Última edição:

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,708
8,286
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Um dia destes ainda escreve que o Serginho Baiano era um desejo do Mourinho... eheheh
O Nakajima era tanto um desejo do SC, como o Serginho Baiano era do Mourinho...

Infelizmente tem sido uma constante nesta última década de PdC... o positivo é todo de sua responsabilidade, o negativo é sempre culpa dos outros.
Nos últimos anos até se "apropriou" do discurso do Artur Jorge na final de Viena... numa das últimas entrevistas enquanto presidente disse que o Artur Jorge estava pouco confiante, que ele o teve de motivar na véspera, e que no intervalo do jogo praticamente usou as suas palavras para motivar os jogadores... enfim, demorou mais de 30 anos a lembrar-se desta versão...
Grande Serginho Baiano… Ele, o Patacas, o macaco Adriano e o Alexandre Goulart foram os meus primeiros ídolos do futebol. As minhas primeiras idas à Choupana com o meu querido pai ver a bola… Saudades pai

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,522
Se há alguma coisa que este livro possa servir, é para convencer uma boa parte dos restantes 19% do quanto acertada foi a decisão dos sócios de retirar Pinto da Costa e sus muchachos da presidência do clube.

O resto não me interessa, nem gosto de chafurdar na lama. Que venhaam os resultados da auditoria, isso sim interessa.

Agora, quanto ao Pinto da Costa, quanto menos souber melhor, prefiro preservar a imagem do grande presidente que já foi, do que chafurdar na sombra do que já foi em que ele se tornou.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,522
Acho que muitas das coisas já não seriam da responsabilidade dele..
Estarei errado ao assumir que, desde a sua famosa cirurgia ao coração, a responsabilidade já teria deixado de ser dele? Não terá havido já aí uma passagem de poderes, para remediar o pior, que não voltou a reverter?

• Like
Reações: Vinha

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,102
2,700
Quanto mais fala, mais se enterra, não terá um amigo a sério que lhe diga que está manchar o seu legado de tal forma que até alguns defensores dele estão a virar-lhe as costas?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,684
65,553
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bieira no almoço a queixar se que nao se fala de outra coisa, que precisava urgentemente de algo que desviasse as atencoes!!

:pdc Luis, sempre foste leal comigo, eu trato disso!!! E nao te esquecas que conto contigo no meu funeral. Vai ser uma farra daquelas…

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,281
5,587
Se não percebes ao que me referia, é melhor não comentares. Uma coisa é critica... outra é insulto gratuito... e não muito diferente do que foi dito pelo calhorda do vagandas há dias... se achas isso bem, é contigo, mas não contem comigo para essa caça às bruxas...
As ultimas dezenas de páginas neste tópico são sobre o livro. Uma coisa é crítica, outra é insulto gratuito (no qual também não me revejo), outra é falar completamente a despropósito dos clubes de Lisboa. Como se tivesse alguma a coisa a ver com este assunto.
Não estamos a falar dos ataques dos clubes de Lisboa ao FC Porto, estamos a falar dos ataques do Pinto da Costa ao FC Porto.

• Like
Reações: mega_dragon