Trair = querer o melhor para o FC Porto
OK....
OK....
Mas isso é normal e verdadeiroTrair = querer o melhor para o FC Porto
OK....
A par do Pessoa, o Mário de Sá Carneiro é o meu poeta preferido. Suicidou-se aos 25 anos.MSN
www.msn.com
reação de Maniche, vale a pena ouvir.
O Maniche sempre teve um excelente remate, muitas foram as bujardas que mandou. Esta foi só mais umaMSN
www.msn.com
reação de Maniche, vale a pena ouvir.
Concordo completamente contigo.Também acho que ninguém deve responder-lhe. Não vale a pena. É ignorar, que é uma resposta muito melhor.
Ambos os três…Se calhar eclipsou-se. Ou estás a falar de risoto?
Não... algum pessoal aqui, intencionalmente ou não, está a servir de caixa de ressonância da imprensa lisboeta.As ultimas dezenas de páginas neste tópico são sobre o livro. Uma coisa é crítica, outra é insulto gratuito (no qual também não me revejo), outra é falar completamente a despropósito dos clubes de Lisboa. Como se tivesse alguma a coisa a ver com este assunto.
Não estamos a falar dos ataques dos clubes de Lisboa ao FC Porto, estamos a falar dos ataques do Pinto da Costa ao FC Porto.
Preparar uma posta á MirandesaOu estufar uma vitela com batatas, também vale.
Não sei se entendi bem o teu comentário, mas imagina isto. Imagina que o gajo que estava na central e que levou uma patada nas costas no dia da AG e viu o criminoso do PDC lá sentado a olhar como se nada fosse e que passado uns dias veio dizer que aquilo não foi nada e que ninguém foi para o hospital e não ter o direito de vir para aqui insultar esse retardado... Faz algum sentido?Não... algum pessoal aqui, intencionalmente ou não, está a servir de caixa de ressonância da imprensa lisboeta.
O pessoal não pode se mostrar indignado com as palavras do deficiente do dougtogue vagandas, e depois andar aqui com impropérios semelhantes... não é normal...
Uma coisa é apontar erros e criticar o caos financeiro, o uso de testas de ferro e afins... outra é vir para aqui com adjectivos como mafiosos, criminoso, etc...
Maniche cita o poema "Fim" de Mário de Sá Carneiro, como resposta a Pinto da Costa:Vale bujas ?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Este Macedo não é o que vinha no avião do Brasil carregado de pó branco?O macedo não é próximo de ninguém.
É apenas alguém que não tem os mínimos escrúpulos e nunca ouviu falar de ética.
Desde que lhe caia dinheiro na conta esta tudo bem.
Dai ter feito muitos negocios quer com o orelhas quer com o pdc.