Eu já li vários resumos da entrevista e mas falta-me ver entrevista completa em video. Contudo a ideia que fico é que apesar das perguntas o presidente pouco ou nada esclareceu. Para além disso culpabilizou um treinador que ele manteve, durante mais meio ano contra toda a massa adepta.
Descobriu agora que a equipa jogava mal e sem convicção? Já toda a gente via isso desde o jogo em casa do benfica no final da época passada. A ideia que fiquei do que li foi, que a sad e o departamento de scouting não servem para nada, o Lopetegui é que escolhia todos os jogadores e também assinava os contratos? Era o único que teve voto na matéria durante 1 ano e meio? Enfim eu falo por mim, não gostei nada do li, é óbvio que o nosso presidente e a sad têm muitas, mas mesmo muitas culpas no descalabro que foram estes últimos 2,5 anos, já nem falo da forma completamente suicida que o dinheiro do clube está a ser gerido.
Espero sinceramente que esta onda negativa que nos arrasta neste últimos 2,5 anos, sirva para o Pinto da Costa abrir de novo os olhos e acabe com estes maus costumes, que se instalaram no clube no passado recente.