Gostaria de ver a entrevista do NGP de um outro prisma...
Como todos sabemos o JNPdC pode estar mais velho, pode estar num período de menor fulgor mas nunca deu um ponto sem nó. Dito isto, queria realçar aqui algumas frases ditas pelo NGP que me parecem pertinentes de analise para objetivos futuros:
Duarte Gomes:
"Duarte Gomes vai abandonar a arbitragem provavelmente a pretexto de uma lesão, mas eu creio que o Duarte Gomes, um indivíduo de grande formação, licenciado em Direito, percebeu como as coisas funcionam, e para não ser amanhã um novo Marco Ferreira decidiu abandonar a arbitragem".
* Esta menção ao Duarte Gomes é já uma declaração sub-reptícia de apoio á candidatura para Presidente do Conselho de Arbitragem nas próximas eleições para remover o cancro que lá existe neste momento? Já foi falado hoje na bola branca por colegas de Duarte Gomes que ele querer continuar ligado á arbitragem.
Jorge Mendes:
" Eu entrei em contacto com Atlético de Madrid e Jorge Mendes. Preço (11 milhões por 60% do passe) era exorbitante e eu disse que não. Empresário apresentou solução de apresentarmos letras nesse valor após um ano e se não o quiséssemos depois, ele o colocaria pelo mesmo valor em outro sítio. O tempo passou e ele não o colocou e nós é que tivemos de pagar. Mas hoje faria o mesmo negócio, porque acreditaria nessas condições. Não perdi confiança em Jorge Mendes, mas negócios destes nunca mais faço."
Será que o assumir de culpa do NGP no negocio Adrian, para alem de servir para encobrir problemas mais cabeludos com negociatas no nosso clube, não servirá também para pressionar JM a colocar jogadores no NGC de forma mais barata ou até alguns jogadores que estavam á partida inacessíveis?
O empresário tem uma carteira de grandes jogadores, quem sabe e até já neste mercado de Janeiro, não começa a descontar?