Adoro o teu positivismo...adoro a forma como atiras duvidas ele disse que o filho só tem um jogador no clube, nunca disse que o filho não tinha negociado ninguém para o clube (eu entendo foste ao WC nesse momento também...) dizer que se vai apostar mais na formação já faz dele um Luís Filipe Vieira ou sera que ha realmente jovens na formação que começam a ter valor para pertencer a equipa A ..o rafa por exemplo que foi dito por ele estará no plantelA na próxima época...dragao1616 disse:Resumindo :
Os problemas estão resolvidos e eram o Lopes , o Baia , o CM , o J Mendes e a saúde .
A partir de agora vamos apostar na formação ( Qual LFV ... ) , e voltamos ás vitórias .
Forum em euforia quase generalizada , em Maio lá estamos a festejar vários títulos .
Grande entrevista com um excelente contraditório ...
CM --- Bola -- Vitor Serpa
Lopes --- 1,5 anos e muitos $$$ para perceber que não havia empatia entre treinador , jogadores e adeptos
J Mendes -- depois de ser enganado ( negócios de 11M de boca ? ) ainda fez mais negócios .. ( Ghilas ...)
Politica desportiva - Orçamentos megalómanos - valores de comissões ( não ouvi , fui ao WC )
APDC só negociou um junior - Casemiro , Imbula , Brahimi , C Eduardo, Rolando, Alex S , MEO ...
É verdade que o Juca colocou alguns dos temas quentes em cima da mesa , mas perante algumas respostas manifestamente curtas e enviesadas faltou aprofundar alguns temas demasiado importantes .
O maior registo é que fico contente que esteja bem de saúde , e o da coincidência do dia 21 de Janeiro.
Bem precisamos .
Quanto ao lopetegui foi uma aposta dele...tal como eu e muitos outros que temos direito a pensar pela nossa própria cabeca. Depois de ver um treinador numa época a não ganhar títulos mas a demonstrar um paradigma diferente a ir longe na champions a não ganhar o campeonato não só por burrice mas também por erros de arbitragem ..decidiu dar mais meio ano ao homem segurou e quando viu que já nem ele próprio acreditava mandou o embora...assumiu o erro, parece me que não te chega...deves ser tipo cavaco Silva..nunca me engano e raramente tenho duvidas
Acho que as pessoas são simples... Estavam a espera que o presidente viesse falar. Que a entrevista não fosse encomendada...SE estavas a espera que o julio Magalhães fosse para ali de relatório e contas na mao a apontar os dedos as comissões...tienes mucha ilusion tio...essas coisas debatem se nas assembleias gerais...(coisa que devias saber já que me parece ter lido que tens cargos em empresas..que nunca fugiu aos impostos nem pagou nada a ninguém por baixo da mesa etc etc etc...espero eu ) o resto dos baias e afins...estou me completamente a CA***
Espero que não te sintas atacado nem deixes de CA vir, senão vão haver suicídios aqui, a malta gosta muito de ti