Passaram-me essa do Peseiro umas horas antes de começar a circular a notíciaAzul disse:Tu estás mais próximo do Egipto, por isso sabias do Peseiro![]()
Passaram-me essa do Peseiro umas horas antes de começar a circular a notíciaAzul disse:Tu estás mais próximo do Egipto, por isso sabias do Peseiro![]()
Aspire85 disse:Passaram-me essa do Peseiro umas horas antes de começar a circular a notícia![]()
Sempre achei que um forum era uma rede social....Aspire85 disse:Claro que muitos outros ficaram por falar, mas não sei porquê tanta demagogia. Se sabes muita coisa podes partilhar aqui com a malta! Ou pertences aos tais das redes sociais![]()
DECO-10 disse:Sempre achei que um forum era uma rede social....
Porto ou Matosinhos ?? se calhar foi em GaiaHank Moody disse:Ao presidente dou o desconto pois já está na terceira idade e tem uma obra gigantesca realizada!
A ti, que jantaste ao lado deles, afirmas com todas as letras que "ele comeu o quinhao dele" mas nao sabes se foi no Porto ou em Matosinhos que jantaste!?!?!?
Tá boa a massa....
Porreiro pah
"O problema da arbitragem não são os árbitros, é antes a forma como o Conselho de Arbitragem gere os próprios árbitros. Ainda ninguém explicou como é que dentro do Conselho de Arbitragem foi decidido que o árbitro Marco Ferreira fez a final da Taça de Portugal e na semana seguinte, por decisão da secção de classificações, desceu de divisão. Isto é areia de mais para a minha camioneta".Philipp disse:Da entrevista gostaria de destacar o seguinte.
Mais uma vez foi uma entrevista sem atacar o mais importante: o inimigo verdadeiramente externo. A imprensa de Lisboa e a arbitragem nem sequer foram visados e percebe-se que é um tema perdido. Logo por aqui se notam as maiores diferenças relativamente ao passado de JNPC e é também aqui que começa a perder o meu voto.
Relativamente a Lopetegui faz algumas criticas infundadas e um pouco sem sentido mas percebe-se essa tentativa de desvalirização porque o mais importante agora é motivar e valorizar o futuro que neste momento é com outro treinador.
Esteve muito bem na menção ao Correio da Manha.
PS: Li agora que pegou no tema da arbitragem de forma superficial. Vá lá que falou no Marco Ferreira mas as criticas ao Vitor Pereira foram vagas e frouxas.
Mais uma mentira do senhor Francisco Oliveira!!! Ninguem faz nada !??Hank Moody disse:Ao presidente dou o desconto pois já está na terceira idade mas já tem uma obra gigantesca realizada!
A ti, que jantaste ao lado deles, afirmas com todas as letras que "ele comeu o quinhao dele" mas nao sabes se foi no Porto ou em Matosinhos que jantaste!?!?!?
Tá boa a massa....
Porreiro pah
O FC Porto na época passado perdeu o campeonato de uma forma verdadeiramente vergonhosa. Foi caso de policia.Regod disse:"O problema da arbitragem não são os árbitros, é antes a forma como o Conselho de Arbitragem gere os próprios árbitros. Ainda ninguém explicou como é que dentro do Conselho de Arbitragem foi decidido que o árbitro Marco Ferreira fez a final da Taça de Portugal e na semana seguinte, por decisão da secção de classificações, desceu de divisão. Isto é areia de mais para a minha camioneta".
Novidades esta época
"Neste campeonato vai haver surpresas do género de descidas de árbitros e se calhar de internacionais. E subidas para internacionais de árbitros que muita gente reconhece que não têm qualidade para estarem no topo. As classificações são ditadas pelo senhor Ferreira Nunes e cá estaremos no final da época para vermos o que vai acontecer".
Decisão de Duarte Gomes
"Duarte Gomes vai abandonar a arbitragem provavelmente a pretexto de uma lesão, mas eu creio que o Duarte Gomes, um indivíduo de grande formação, licenciado em Direito, percebeu como as coisas funcionam, e para não ser amanhã um novo Marco Ferreira decidiu abandonar a arbitragem".
nao menciona nem tem de o fazer, mas atacou bem, subtil e direto. Sempre é melhor que andar a berrar como o bruno de carvalho.
por acaso houve uma foto a circular na altura com o apdc e imbula num cafe/restaurante na fozHank Moody disse:Ao presidente dou o desconto pois já está na terceira idade mas já tem uma obra gigantesca realizada!
Tá boa a massa....
Porreiro pah
Sim e foi isso que ele disse, mas como algumas pessoas gostam de ouvir o que querem e não o que se diz..Daikan disse:É esse como podia ser outro... Arma de arremesso. E bem metida por acaso.
está bem contada desde o inicio, o pessoal é que preferia acreditar em historias da carochinha...MDragonFCP disse:A história do Adrián tão mal contada...
O clube não tem culpa que engulas tudo o que les aqui, na comunicação social etc...ninguém do clube te prometeu o Mourinho ou o villas boas ou quem quer que fosse..Pinetree disse:Tambem podem ir sonhando... vai ser tipo o nosso treinador, da montanha vai parir um rato...![]()
ora bem acertei em tudohappy dragon disse:- "Fomos buscar Peseiro porque acreditamos nele, se não acreditássemos iamos buscar outro" lol
- "O projecto Peseiro é para ir até ao fim"
- "Estamos a ser prejudicados pelas arbitragens"
- "Não senti mais confiança em Lopetegui"
- "Vitor Baía deve dizer quem são os que estão a dar facadas"
vamos la ver se acerto xd
O olival está alugado ao FCPorto, não pertence ao FCPorto...apocalypto disse:Por mim poderia ser no Olival (se houver terreno para isso). Poupava-se muito dinheiro (era só acrescentar).
O que ele disse NO MEU entender foi :Hugo Soares disse:Ainda só li excertos do ojogo, já vi que andou a mandar recados ao Mendes, só não percebi isto "o tempo passou e ele não o colocou e nós é que tivemos de pagar. Mas hoje faria o mesmo negócio, porque acreditaria nessas condições. Não perdi confiança em Jorge Mendes, mas negócios destes nunca mais faço". Então não perdeu a confiança no Mendes e faria da mesma o negócio, mas negócios desses nunca mais faz?