Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,488
2,835
De tudo o que JNPC disse hoje, o que retive com algum interesse, foi a afirmação de que alguns acham o Artur Soares Dias o melhor árbitro, sabendo todos nós que um desses foi o SC, pareceu-me claramente uma indireta e um recado, o que pode indiciar que a confiança se existia, está quebrada. Quanto ao resto, sem qualquer interesse, sem a chama que tinha e um pouco tarde demais.

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Agora que já tem candidatos concorrentes já sente o lugar ameaçado e reage, andou meses calads depois de imensos casos e só agora é que vem com este discurso... não sinto as palavras dele porque parece-me apenas alguém a defender o cargo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,899
12,047
Paulo Cruz disse:
Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala...

Interessa-me é ganhar o campeonato e que as eleições sirvam para alterar o que está mal.

Só depende dos sócios certo? Temos esse poder...

E a minha opinião é que deve ser alterado algo urgentemente com ou sem PC. Tudo o que está à volta começando logo pelo CFO.

PC com o que está à volta é impensável na minha modesta opinião.

Agora vir discursar e mesmo assim ser criticado... os tempos mudaram.

Meteu o dedo na ferida. Não me interessa vir com um discurso tempestivo para depois sermos os maus da fita.
Falar de emails não faz cabimento nenhum neste momento, não resolveu nada até agora... esperar que se faça justiça que é cega ainda, mas que pode ser que ganhem vergonha na cara. E se tiver de tocar a nós para limpar siga.

Estamos em primeiro e dependemos de nós. Se vamos ser roubados e este jogo serviu de exemplo temos de jogar a 200 como sempre fizemos.

O resto resolvam nos sitios certos.
O PdC da penhora das Antas é que este mal.

Devia ter falado com seriedade e bom senso, só invés de ter desafiado os excelentíssimos senhores do fisco.

O estado que o pobre FCP chegou  quando alguém vem dizer que PdC colocou o dedo na ferida!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Paulo Cruz disse:
(...)

Meteu o dedo na ferida. Não me interessa vir com um discurso tempestivo para depois sermos os maus da fita.
Falar de emails não faz cabimento nenhum neste momento, não resolveu nada até agora... esperar que se faça justiça que é cega ainda, mas que pode ser que ganhem vergonha na cara. E se tiver de tocar a nós para limpar siga.

(...)
colega.. respeito a sua opinião..

mas que ninguém nunca se esqueça:

quando eramos os maus da fita ganhavamos tri, tetra, penta campeonatos. taças de portugal. etc.

hoje, ganhamos 1 campeonato.. em 6.. zero taças em 8 anos

hoje apela-se à calma e serenidade.

isto são factos.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
PC, és o mesmo que fui cumprimentar, com a minha falecida Mãe, ao hotel Presidente em Luanda? Acho que não, e qualquer semelhança é pura coincidência. Triste, muito triste.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Algo aqui está errado.

PdC igual a si mesmo, mas o jornalista orquestrou a entrevista?

Então o maior acionista individual da SAD, desfere um ATAQUE à liderança do FCPorto e o Presidente ou o jornalista não tocam no assunto.

O FCPorto vai ser mesmo excluído das competições europeias?

É que não tocar no assunto dos 52 milhões de prejuízos do ano corrente na atordoada de ontem da exclusão do clube das competições europeias è algo, impensável, algo que faz de nós comedores de palha!!!

O clube pode mesmo entrar em reestruturação?

É caso para dizer que nós adeptos temos fatos para ficarmos assustados! Mas os detentores de papel comercial da FCPorto Sad devem estar em pânico!

É vergonhoso PdC revelar um silêncio sepulcral sobres as palavras de Oliveira!!

Em algumas áreas, na financeira e negociatas, parece que somos um clube zombie, é simplesmente vergonhoso!

Precisamos de esclarecimentos!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,713
31,048
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gostava de saber o que o @dragao1616  que tem andado estranhamente calado acha deste processo eleitoral, dos candidatos que se entretanto lançaram, e da gestão do maior roubo no Dragão de que me lembro.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Já nem me lembrava que estava neste estado. Em câmara tão lenta. Penoso.
É melhor tentar ainda ficar com as boas lembranças.

Teve algumas para sair tão por cima. Mas segue num arrasto degradante.
Isto não é nada. Já não pode aparecer. É pior que um comunicado.

Cansaço e lucidez residual teria que ainda dar para sair.
Não quer. Patologicamente grudado.

Resposta obrigatória em candidatura e nas urnas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,352
98,109
Blashyrkh disse:
colega.. respeito a sua opinião..

mas que ninguém nunca se esqueça:

quando eramos os maus da fita ganhavamos tri, tetra, penta campeonatos. taças de portugal. etc.

hoje, ganhamos 1 campeonato.. em 6.. zero taças em 8 anos

hoje apela-se à calma e serenidade.

isto são factos.
E como se costuma dizer, contra factos não há argumentos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,540
52,142
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Andou-se a pedir para PDC vir falar, e ele provou que o silencio vale ouro, só diz porcaria... só veio expor a fraqueza do FCP.

Só podemos contar com o treinador e jogadores, mas é uma luta que parece condenada ao insucesso, se eles conseguirem o milagre de ganhar isto, têm que ter todos uma estátua no museu.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,850
18,075
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Treinador de Bancada disse:
Gostava de saber o que o @dragao1616  que tem andado estranhamente calado acha deste processo eleitoral, dos candidatos que se entretanto lançaram, e da gestão do maior roubo no Dragão de que me lembro.
basta clicares no nome dele e vês o último post dele em finais de Janeiro. que queres que ele diga mais? arranjar uma funerária? só se for isso.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Paulo Cruz disse:

Estamos em primeiro e dependemos de nós. Se vamos ser roubados e este jogo serviu de exemplo temos de jogar a 200 como sempre fizemos.

O resto resolvam nos sitios certos.
Quem em 1980 pensava desta forma era o Américo de Sá. Até achava que apelar ao espírito do Dragão era abusivo. E foi por isso que o jovem Pinto da Costa decidiu deixar o cargo de Diretor do Departamento do Futebol e mais tarde candidatar-se à presidência. O resto foi História!

Agora, 40 anos depois é preciso serenidade...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Vai ganhar por esmagadora maioria.

Não tenho a mínima dúvida.

Um idoso de 82 anos ser Presidente de um clube com a nossa dimensão, rodeado de dinossauros, vai continuar a ser uma realidade.