O PdC da penhora das Antas é que este mal.Paulo Cruz disse:Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala...
Interessa-me é ganhar o campeonato e que as eleições sirvam para alterar o que está mal.
Só depende dos sócios certo? Temos esse poder...
E a minha opinião é que deve ser alterado algo urgentemente com ou sem PC. Tudo o que está à volta começando logo pelo CFO.
PC com o que está à volta é impensável na minha modesta opinião.
Agora vir discursar e mesmo assim ser criticado... os tempos mudaram.
Meteu o dedo na ferida. Não me interessa vir com um discurso tempestivo para depois sermos os maus da fita.
Falar de emails não faz cabimento nenhum neste momento, não resolveu nada até agora... esperar que se faça justiça que é cega ainda, mas que pode ser que ganhem vergonha na cara. E se tiver de tocar a nós para limpar siga.
Estamos em primeiro e dependemos de nós. Se vamos ser roubados e este jogo serviu de exemplo temos de jogar a 200 como sempre fizemos.
O resto resolvam nos sitios certos.
colega.. respeito a sua opinião..Paulo Cruz disse:(...)
Meteu o dedo na ferida. Não me interessa vir com um discurso tempestivo para depois sermos os maus da fita.
Falar de emails não faz cabimento nenhum neste momento, não resolveu nada até agora... esperar que se faça justiça que é cega ainda, mas que pode ser que ganhem vergonha na cara. E se tiver de tocar a nós para limpar siga.
(...)
E como se costuma dizer, contra factos não há argumentos.Blashyrkh disse:colega.. respeito a sua opinião..
mas que ninguém nunca se esqueça:
quando eramos os maus da fita ganhavamos tri, tetra, penta campeonatos. taças de portugal. etc.
hoje, ganhamos 1 campeonato.. em 6.. zero taças em 8 anos
hoje apela-se à calma e serenidade.
isto são factos.
basta clicares no nome dele e vês o último post dele em finais de Janeiro. que queres que ele diga mais? arranjar uma funerária? só se for isso.Treinador de Bancada disse:Gostava de saber o que o @dragao1616 que tem andado estranhamente calado acha deste processo eleitoral, dos candidatos que se entretanto lançaram, e da gestão do maior roubo no Dragão de que me lembro.
Quem em 1980 pensava desta forma era o Américo de Sá. Até achava que apelar ao espírito do Dragão era abusivo. E foi por isso que o jovem Pinto da Costa decidiu deixar o cargo de Diretor do Departamento do Futebol e mais tarde candidatar-se à presidência. O resto foi História!Paulo Cruz disse:Meteu o dedo na ferida. Não me interessa vir com um discurso tempestivo para depois sermos os maus da fita.
Estamos em primeiro e dependemos de nós. Se vamos ser roubados e este jogo serviu de exemplo temos de jogar a 200 como sempre fizemos.
O resto resolvam nos sitios certos.
O Pedroto se voltasse por um dia matava o PdC ao ver o que ele fez ao clube.apocalypto disse:Pedroto teria NOJO deste PdC.
Se estivesse não fazia estas nomeações.Teófilo Cubillas disse:O Fontelas Gomes está por nós, daí o cuidado nas críticas aos árbitros.
Outro mito.Teófilo Cubillas disse:O Fontelas Gomes está por nós, daí o cuidado nas críticas aos árbitros.
Compreendo, mas não vejo outra lógica. Ainda há pouco tempo foi atacado pelo orelhas.apocalypto disse:Se estivesse não fazia estas nomeações.