Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,461
8,756
Toronto
limpar esta sad de cima para baixo.

eu como portista e como todos os portistas gostaria de o ver a sair pela porta grande mas se ele proprio ja nao ve que ja nao tem forcas para fazer o papel de um presidente do porto e do seu principal defensor entao que saia pela porta pequena e se assim for nao sera por causa dos socios mas sim por ele proprio que decidiu assim.

se depois de uma roubalheira daquelas no ultimo sabado ele vir com paninhos quentes como se fosse erros naa de outro mundo entao ele ja nao e parte da solucao mas pior e parte do problema

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Ripas disse:
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, mania de se querer meter tudo no mesmo saco para ganhar um argumento.
Sim, porque ter 40 anos é o mesmo que ter 70/75, e ainda por cima a gerir um grupo do tamanho do FCP, com um orçamento de cerca de 100M.

Essa limitação de idade já devia existir há IMENSO tempo.

...mais, assim evita-se que certos dirigentes se eternizem no lugar, fruto das circunstâncias, como é o nosso caso.
Quem esta a meter tudo no mesmo saco es tu.
Ao por limite de idade estas a dizet que todas as pessoas com mais de 70 anos sao incompetentes e eu acho uma falta de respeito.
Agora se falas em limitacao de mandatos ai estamos de acordo

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
alguém que me consiga, sff, explicar, como é que é possível PdC defender a isenção dos árbitros, pedir calma e serenidade, dizer que não fala das vergonhas que se passam nos jogos dos corruptos, quando o FC Porto precisa de se qualificar para a Champions, precisa do dinheiro caso contrário o Clube corre o risco de fechar, de acabar..

quando vê que são esses mesmos árbitros, frequentadores de putas e jantares, pedem notas ao orelhas traficante, roubam o FC Porto descaradamente e favorecem o boifica corrupto!!!!!!!

PdC facilita a vida, permite, deixa que os padres entreguem o título ao boifica, lesando financeiramente o FC Porto. fala em serenidade. haja vergonha.

PdC, neste rumo, será, cada vez mais, o coveiro, do FC Porto.

Nós, adeptos e principalmente sócios, não podemos permitir isto. que falta de respeito.

ps: @administrador não sei se estou a infrigir regras. mas tinha que desabafar. peço-te que elimines o comentário se assim for.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,621
1,796
Em Famalicão vamos levar  mais um grande roubo.. Que apareça uma alternativa nas eleições e que os sócios tenham coragem de fazer o melhor para o nosso clube que tanto precisa....

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Acho que este jogo foi a gota d´água para mim e para outros adeptos/sócios do FCPorto.

Não há ninguém nesta direcção que venha falar dos constantes roubos nos nossos jogos e  dos favorecimentos do slb.

Ganhem vergonha e assumam que têm o rabo preso e por causa disso é que não falam. Não se mexem para nada.

Andamos nós aqui, durante anos a fio, a ir ver a nossa equipa de futebol a ser roubada e ninguém diz nada.
Ninguém faz nada?

Ainda estou para perceber por que é que o benfica transmite os seus próprios jogos.

Estou a tentar perceber por que razão os nossos lances de fora-de-jogo são medidos utilizando uma grelha (vá lá uma espécie de matriz), enquanto nos jogos dos outros nem as linhas de fora-de-jogo se vê. E quando as utilizam, são colocadas linhas tortas em função da área que for.

Digam a verdade do que se passa, enquanto isso vamos continuar a ser roubados.

J

JAEP

Guest
Acrescento que o PML vendeu-se por completo.
Lá teve o seu Dragão de ouro, passou a ser próximo do presidente, pronto.

O antigo PML, bastava ver o estado ao que o clube chegou, as contas e rasgava tudo e todos.

Como faz ele nas suas análises políticas.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Lobo1981 disse:
Em Famalicão vamos levar  mais um grande roubo.. Que apareça uma alternativa nas eleições e que os sócios tenham coragem de fazer o melhor para o nosso clube que tanto precisa....
Roubo? Não diga isso de gente séria e honesta sff

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,898
6,938
Chego à conclusão que PC não tem ng que goste dele ao seu lado... Qq familiar ou amigo depois de assistir a isto tinha que chegar ao pé dele, bater nas costas, e dizer: "Jorge Nuno anda embora e deixa o clube... o teu tempo já passou! Não destruas o pouco que falta!"

Não tenho a menor dúvida que se esta SAD nao cai tamos completamente lixados com F.
E mm assim nao sei...

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,051
4,034
A entrevista está a ser notícia nos órgãos de comunicação social, espero que falem também nos programas de hoje do desporto dos canais de subserviência ao regime.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,461
8,756
Toronto
SouDragao disse:
Estou alinhado contigo nesta, o homem não tem força para fazer mais. Quero ver a força de alguns aqui a lutar pelo nosso clube com a idade dele.
nao tem forca? nao tem idade para lutar?

que saia e deia lugar a outro.se realmente ama o clube saia para o bem do fcporto.mas ja que esta na presidencia e como tal ser o principal defensor do clube que preside e que para tal ganha um ordenado e premios a peso de ouro que o defenda.nao precisa de gritar ou bater com a mao na mesa.precisa e que chame os bois pelos nomes e precisa que que o digo logo apos uma roubalheira e nao 2 dias depois.ninguem esta a pedir que bata em todo mundo apenas chame aquela roubalheira o que realmente e sem paninhos quentes e sem papas na lingua.

para ofender adeptos como ja fez umas vezes como eles nao sao verdadeiros portistas ele tem forcas,adeptos que muitos pagam quotas todos meses e pagam blhete para os jogos ao contrario de um escroque do filho dele ele tem forcas para atacar quem nos ofende e ataca ja nao tem idade.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,898
6,938
Lobo1981 disse:
Em Famalicão vamos levar banho de bola e roubo... vai ser o 2 em 1

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Domingo vamos para segundo novamente. Que ninguém tenha duvidas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
orlandomro disse:
Quem esta a meter tudo no mesmo saco es tu.
Ao por limite de idade estas a dizet que todas as pessoas com mais de 70 anos sao incompetentes e eu acho uma falta de respeito.
Agora se falas em limitacao de mandatos ai estamos de acordo
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, se não consegues perceber o que quis dizer no meu post, olha... lamento.

Limitação de idade e de mandados, para ontem.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,461
8,756
Toronto
nmp disse:
Chego à conclusão que PC não tem ng que goste dele ao seu lado... Qq familiar ou amigo depois de assistir a isto tinha que chegar ao pé dele, bater nas costas, e dizer: "Jorge Nuno anda embora e deixa o clube... o teu tempo já passou! Não destruas o pouco que falta!"

Não tenho a menor dúvida que se esta SAD nao cai tamos completamente lixados com F.
E mm assim nao sei...
obviamente que nao tem
o que tem e supostos amigos que que querem e ganhar o deles e o escroque de um filho que quer enriquecer enquanto o pai esta a frente do clube.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E aos gênios portistas que ano após ano são roubados PROPOSITADAMENTE e ainda dizem que por jogar mal merecemos só tenho uma coisa a dizer NOJO de vocês.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,277
41,371
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quando o presidente do meu clube for a televisão, eu espero ver presença, sangue quente na defesa do clube, acção,  iniciativa, espero no fundo por alguém que não tenha a idade de PC, que mete pena.

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
"Pinto da Costa" morreu.. em 2008!

O Porto está a morrer,

"E eu próprio não me sinto lá muito bem..."

Os mortos são para enterrar, senão tornam-se uma ameaça para a saúde pública.

Para a saúde do FCP este morto tem de se enterrar rapidamente porque os efeitos do seu adiantado estado de decomposição são uma séria ameaça à sua sobrevivência.

Rei morto, rei posto.

Missão fundamental do novo líder: A decapitação do Trafica.

A existência do Trafica não é compatível com a natureza, valores e missão do PORTO, tem que ser eliminado!

A missão do PORTO é a defesa dos valores mais elevados, da resistência à opressão ignóbil e centralista, que o Trafica infamemente personifica.

O fascismo corrupto, escabroso, escatológico do Trafica tem de acabar!!!

Morra o Trafica PORRA!