Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Ripas disse:
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, se não consegues perceber o que quis dizer no meu post, olha... lamento.

Limitação de idade e de mandados, para ontem.
Quamdo chegares aos 70 e comecares a ser discriminado pela idade falamos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,358
98,130
O PML é mais um boneco.

Quem defende ESTE PdC, das duas uma. Ou NÃO FAZ IDEIA NENHUMA quem foi o verdadeiro PdC ou é um VENDIDO, como este PML, Guedes e Baldaia.

Dói ver aquele que foi o meu ídolo DEFINHAR à frente dos meus olhos e, pior ainda, como presidente do FC Porto.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
canadian dragao disse:
para mais ridiculo que possa parecer

o pior que aconteceu ao porto foi a saida do bruno carvalho da presidencia do sporting.
mas há dúvidas? Sempre o disse

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
nmp disse:
Em Famalicão vamos levar banho de bola e roubo... vai ser o 2 em 1
Tá visto que eles fazem o que querem por sermos mansos.
Somos mansos até a morrer!

A nossa passividade é tanta que eles (árbitros, apaf, federação) devem tirar bolas à sorte dum saco preto, onde escolhem a maneira como nos vão roubar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,851
18,082
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Senhor PdC pediu que "estejemos" todos com serenidade (repetiu isso 2x) e também disse que como o saudoso Dr. Mário Soares dizia todos temos direito à indignação (repetiu isso 2x também).
Não sei o que querem mais que ele diga. Só se esqueceu, e foi um lapso seguramente, de mencionar o Exmo. Sr. Bispo do Porto a pedir-lhe orações para se acabar com o covid-19. Nisso deverá estar em divergência com o seu irmão que disse que há muito exagero nessa doença porque só os maiores de 80 anos têm razões para estarem preocupados...
Mas estão ambos muito assertivos, cada um no seu métier, no que dizem.

J

JAEP

Guest
apocalypto disse:
O PML é mais um boneco.

Quem defende ESTE PdC, das duas uma. Ou NÃO FAZ IDEIA NENHUMA quem foi o verdadeiro PdC ou é um VENDIDO, como este PML, Guedes e Baldaia.

Dói ver aquele que foi o meu ídolo DEFINHAR à frente dos meus olhos e, pior ainda, como presidente do FC Porto.
Tenho visto poucos ou quase nenhuns debates desportivos desses. Mas diz me, o Guedes já está nesse lote de defender esta administração?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SouDragao disse:
Estou alinhado contigo nesta, o homem não tem força para fazer mais. Quero ver a força de alguns aqui a lutar pelo nosso clube com a idade dele.
Por isso tem de saber quando deve, deveria sair ou ter saído!

Deveria ter criado a figura de Presidente emérito. Há muito tempo que deveriam ter saído outros intervenientes!! Se calhar, saíram as pessoas erradas! Saíram aqueles que poderiam ou podem trazer de volta a voz do FCPorto!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O PML deve ter visto uma entrevista de 2000. Só pode, não há outra explicação.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devenish disse:
O Senhor PdC pediu que "estejemos" todos com serenidade (repetiu isso 2x) e também disse que como o saudoso Dr. Mário Soares dizia todos temos direito à indignação (repetiu isso 2x também).
Não sei o que querem mais que ele diga. Só se esqueceu, e foi um lapso seguramente, de mencionar o Exmo. Sr. Bispo do Porto a pedir-lhe orações para se acabar com o covid-19. Nisso deverá estar em divergência com o seu irmão que disse que há muito exagero nessa doença porque só os maiores de 80 anos têm razões para estarem preocupados...
Mas estão ambos muito assertivos, cada um no seu métier, no que dizem.
estejam serenos q domingo já estamos em segundo de novo kkkk

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este roubo tirou.nos o primeiro lugar. Dps vemos a frente. Não temos futebol para ganhar ao Famalicão e se por um acaso tivermos os padres certificam.se de ajudar. Saíamos sempre deste jogo a frente e dps o Benfica ia jogar fora duas vezes. Os jogadores dos merdas saíram de setubal cm já tivesse tudo perdido. Nos a jogar mal tínhamos ganho mas roubo total. Íamos jogar a Famalicão mt mais relaxados

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,145
11,014
Só li o que foi sendo dito por aqui, e parecia-me que não tinham existido criticas a arbitragem, mas pelas noticias dos jornais desportivos parece que houve e algumas fortes..

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,581
7,499