Alguma ideia melhor?Dragon G disse:Outro mito.
Alguma ideia melhor?Dragon G disse:Outro mito.
O nosso Presidente não quer nem tem energias para comprar as guerras necessárias e não é uma ideia, é uma constatação.Teófilo Cubillas disse:Alguma ideia melhor?
Mas não me parece que isso seja suficiente para ter todo o cuidado e mais algum para não por em causa a honestidade dos árbitros, mas antes a sua falta de capacidade.Dragon G disse:O nosso Presidente não quer nem tem energias para comprar as guerras necessárias e não é uma ideia, é uma constatação.
O @dragao1616 foi duramente atacado estes anos todos por dizer o que se passava lá dentro, não só ele..Treinador de Bancada disse:Gostava de saber o que o @dragao1616 que tem andado estranhamente calado acha deste processo eleitoral, dos candidatos que se entretanto lançaram, e da gestão do maior roubo no Dragão de que me lembro.
Quando é que fazemos o favor ao homem e libertamos aquele "rabo"??Linkx disse:Depois dos lamipões a pedirem a "pacificação" do futebol vem agora PDC pedir "serenidade" aos adeptos e sócios do clube.
De facto nunca PDC esteve tão alinhado com interesses benfiquistas como nos últimos anos.
por isso mesmo já deveria ter colocado o seu lugar a escrutínio e começar a fazer atividades mais adequadas à sua idade, ponto.SouDragao disse:Estou alinhado contigo nesta, o homem não tem força para fazer mais. Quero ver a força de alguns aqui a lutar pelo nosso clube com a idade dele.
Chafurdou na cloaca da TVI durante anos.Blashyrkh disse:o juka magalhães é um acerrimo defensor da pacificação, das boas relações com o boifica. é o maior corno manso de todos.
AhahahahahTeófilo Cubillas disse:O Fontelas Gomes está por nós, daí o cuidado nas críticas aos árbitros.
Sabes pouco da história do Futebol Cube do Porto!Mágico Deco disse:Quem em 1980 pensava desta forma era o Américo de Sá. Até achava que apelar ao espírito do Dragão era abusivo. E foi por isso que o jovem Pinto da Costa decidiu deixar o cargo de Diretor do Departamento do Futebol e mais tarde candidatar-se à presidência. O resto foi História!
Agora, 40 anos depois é preciso serenidade...
Se há coisa que nunca gostei, desde miúdo na primária, era deste tipo de lambe botas.Komodo disse:A sorte de muito pessoal é que o ridículo não mata!
https://twitter.com/pedroml/status/1237107833818288129?s=19