Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,129
14,427
Filipe01 disse:
O problema de Tello é ter uma pobre mentalidade.

É mais um jogador que não merece o seu talento.
Por isso é que nem todos "calçam" no Barcelona. No Porto tentou, mas foi um verdadeiro FLOP.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,700
11,595
miguel disse:
Por isso é que nem todos "calçam" no Barcelona. No Porto tentou, mas foi um verdadeiro FLOP.
Tello não corre.

Tello não mete o pé.

Tello não defende.

Tello nem se esforça por vezes.

Estes jogadores são um cancro.
Quero bem longe do FCP.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Não vejo como tem uma mentalidade pior.

Os adeptos do FCP são exactamente iguais a muitos outros adeptos.

E a responsabilidade de uns e outros e totalmente diferente.
Não são não. São bem piores.
O Rui Vitória cá, se tivesse perdido com o Jesus dois jogos decisivos, já tinha sido brindado a lençois.
Nunca na minha vida tinha assistido a um jogo onde a equipa jogou bem, passou para a FRENTE DO CAMPEONATO e o treinador acaba o jogo com uma MONUMENTAL assobiadela por não ter metido um puto da B.
Isso vê-se onde? Só num país do interior africano.
Se nós enquanto adeptos não refletirmos sobre o que também fazemos de mal, e acharmos que somos apenas umas vítimas de tudo, então vamos no mau caminho também

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,700
11,595
Lope disse:
Não são não. São bem piores.
O Rui Vitória cá, se tivesse perdido com o Jesus dois jogos decisivos, já tinha sido brindado a lençois.
Nunca na minha vida tinha assistido a um jogo onde a equipa jogou bem, passou para a FRENTE DO CAMPEONATO e o treinador acaba o jogo com uma MONUMENTAL assobiadela por não ter metido um puto da B.
Isso vê-se onde? Só num país do interior africano.
Se nós enquanto adeptos não refletirmos sobre o que também fazemos de mal, e acharmos que somos apenas umas vítimas de tudo, então vamos no mau caminho também
Comparas o incomparável.

Um treinador que tinha acabado de chegar e que apostou em muitos jovens.

Do nosso lado, tinhas um treinador que tinha mais de um ano de trabalho, equipa a jogar muito pouco e que custa muitos, muitos milhões.

Quanto a AS, bem fez Lopetegui quando o meteu com a equipa a perder...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,129
14,427
Filipe01 disse:
Tello não corre.

Tello não mete o pé.

Tello não defende.

Tello nem se esforça por vezes.

Estes jogadores são um cancro.
Quero bem longe do FCP.
Longe do Porto quero estes todos:

Maicon; Marcano; Angel; Herrera; Abdouyale; Reyes; Bolat; Evandro; Bueno; Adrian; Andrés; Varela; Quintero; Sami e Fabiano ...

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Comparas o incomparável.

Um treinador que tinha acabado de chegar e que apostou em muitos jovens.

Do nosso lado, tinhas um treinador que tinha mais de um ano de trabalho, equipa a jogar muito pouco e que custa muitos, muitos milhões.

Quanto a AS, bem fez Lopetegui quando o meteu com a equipa a perder...
Portanto, é normal aquela situação da assobiadela. É igual em todos os clubes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,129
14,427
Lope disse:
Portanto, é normal aquela situação da assobiadela. É igual em todos os clubes.
Queres exemplos?

Sporting -> Assobios a Nani foram frequentes e basta pesquisares.

Benfica -> Ainda esta época, ganharam 3-1 e foram assobiados.

A diferença para o Porto?

É que os lagartos com pouco, estão a lutar como ninguém.

Já os lampiões estão a estabilizar o seu processo ofensivo, nomeadamente quando apostaram no miúdo Renato no miolo.

Mas pronto, nos outros nunca existem assobios, esperas pelos elementos das claques, é tudo rosas...

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
miguel disse:
Queres exemplos?

Sporting -> Assobios a Nani foram frequentes e basta pesquisares.

Benfica -> Ainda esta época, ganharam 3-1 e foram assobiados.

A diferença para o Porto?

É que os lagartos com pouco, estão a lutar como ninguém.

Já os lampiões estão a estabilizar o seu processo ofensivo, nomeadamente quando apostaram no miúdo Renato no miolo.
É tudo tão simples.
A responsabilidade é toda de terceiros e nós, adeptos, nada temos a mudar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,129
14,427
Lope disse:
É tudo tão simples.
A responsabilidade é toda de terceiros e nós, adeptos, nada temos a mudar.
Nós adeptos? Falta de apoio não lhes falta e isso digo-te eu que acompanho o clube.

São os adeptos que escolheram Lopetegui?

São os adeptos que fazem jogar os jogadores?

São os adeptos que aceitam o que os empresários oferecem?

São os adeptos que enchem o clube de jogadores em beneficio de fundos e empresários?

Quando tens um clube onde a comunicação é zero, um Presidente omnipresente e um clube que só tem servido para transacionar milhões, os adeptos são os menos responsáveis.

Como adepto e sócio, será que não tenho direito de saber o tipo de projeto que o Presidente tem para o futuro?

Como adepto e sócio tenho que comer e calar?

Faço kilómetros e kilómetros para apoiar o Porto, invisto no clube e tenho que ficar estático?

Era o que mais faltava.

Lamento, mas não sou manso.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
miguel disse:
Nós adeptos? Falta de apoio não lhes falta e isso digo-te eu que acompanho o clube.

São os adeptos que escolheram Lopetegui?

São os adeptos que fazem jogar os jogadores?

São os adeptos que aceitam o que os empresários oferecem?

São os adeptos que enchem o clube de jogadores em beneficio de fundos e empresários?

Quando tens um clube onde a comunicação é zero, um Presidente omnipresente e um clube que só tem servido para transacionar milhões, os adeptos são os menos responsáveis.

Como adepto e sócio, será que não tenho direito de saber o tipo de projeto que o Presidente tem para o futuro?

Como adepto e sócio tenho que comer e calar?

Faço kilómetros e kilómetros para apoiar o Porto, invisto no clube e tenho que ficar estático?

Era o que mais faltava.

Lamento, mas não sou manso.
Tem calma. Não é preciso um comício.
Os erros da SAD já estão há muito muito escalpelizados e identificados por todos (e aos berros!!)
Nada do que eu disse tem que ver com isso.
O episódio dos 10 minutos de assobiadela é de gente estúpida e frustrada.
Ponto!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,129
14,427
Lope disse:
Tem calma. Não é preciso um comício.
Os erros da SAD já estão há muito muito escalpelizados e identificados por todos (e aos berros!!)
Nada do que eu disse tem que ver com isso.
O episódio dos 10 minutos de assobiadela é de gente estúpida e frustrada.
Ponto!!
São os nervos :)

Sim, concordo que os assobios aos 10 minutos, não fazem qualquer sentido.

24 Novembro 2015
3,147
0
Quando os adeptos tiverem poder executivo dentro do clube então sim seremos responsaveis.

Como não é o caso os adeptos tem 0 responsabilidades no actual momento.

Quanto muito alguns deles reflectem a mentalidade reinante mas não são responsaveis pelos destinos do clube

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,240
11,545
Este ano, com esta qualidade futebolística, ou nos vendemos a Jorge Mendes que despacha meia dúzia de jogadores para a China por milhões duvidosos ou quero ver os negócios do defeso.

Depois desta miséria, esperem por milhões por Maicon, Indi, Aboubakar, Herrera, Brahimi e outros, assim como arranjar lugar para Maxi, Angel, Evandro, Ádrian, Varela e outros.

Depois do recorde mundial das transferências 2015/16, preparem-se para um verão divertidíssimo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
VelhaGuardaPortista disse:
Quando os adeptos tiverem poder executivo dentro do clube então sim seremos responsaveis.

Como não é o caso os adeptos tem 0 responsabilidades no actual momento.

Quanto muito alguns deles reflectem a mentalidade reinante mas não são responsaveis pelos destinos do clube
Seria um erro os adeptos terem poder executivo dentro do clube.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A equipa perdeu a larga maioria dos pontos a jogar fora de casa e o Lopetegui ganhou a grande maioria dos jogos a jogar em casa.

Abaixo do mondego é que foi o descalabro (onde ganhámos 1 jogo em ano e meio), talvez tenham faltado os assobios dos pipoqueiros.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,700
11,595
slowboy disse:
A equipa perdeu a larga maioria dos pontos a jogar fora de casa e o Lopetegui ganhou a grande maioria dos jogos a jogar em casa.

Abaixo do mondego é que foi o descalabro (onde ganhámos 1 jogo em ano e meio), talvez tenham faltado os assobios dos pipoqueiros.
Os adeptos não são santos , mas na lista de culpados são so últimos e com uma ínfima % de culpa.

Apliquemos a Lei de Parretto que isso é que importa.

P.S. A assobiadela foi aprovada por Lopetegui quando meteu AS com a casa a arder.

U

ultRT

Guest
o nosso colega Apo escreveu no facebook que o Porto esta morto e enterrado. nao concordo. nem era pra vir escrever nada mas quando li o post dele decidi vir aqui escrever o seguinte:

o Porto nao esta morto, mas esta enterrado. e foi enterrado vivo. serão precisos muitos verdadeiros portistas, e muitas pás, pra o desenterrar enquanto  ainda respira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Começando por aqui: o caso das prendas ilegais do Benfica às equipas de arbitragem. Este caso foi descaradamente arquivado pela Liga, mesmo quando os regulamentos estão chapados e aos olhos de qualquer pessoa. Mas a lavagem pública que foi feita levou muita gente, inclusive portistas, a aceitar este desfecho com naturalidade.

Inaceitável. Veja-se lá que a comissão de inquérito foi perguntar aos árbitros se eles se sentiam pressionados ou coagidos. Isto é um gozo! Nos regulamentos, o que é punível não é o sentimento dos árbitros: é a oferta de prendas de valor comercial. Não interessa o sentimento do árbitro, o que é ilegal foi a prática do Benfica - que aparentemente deixou de entregar os seus kits (se não havia nada incriminatório, por que deixar de os entregar?). Vítor Pereira mentiu, em defesa do seu clube (por seu, entenda-se o único clube que o segura na instância da arbitragem), e o Benfica só teve que esperar que o caso chegasse a este desfecho."

Tribunal do Dragão.