Por isso é que nem todos "calçam" no Barcelona. No Porto tentou, mas foi um verdadeiro FLOP.Filipe01 disse:O problema de Tello é ter uma pobre mentalidade.
É mais um jogador que não merece o seu talento.
Por isso é que nem todos "calçam" no Barcelona. No Porto tentou, mas foi um verdadeiro FLOP.Filipe01 disse:O problema de Tello é ter uma pobre mentalidade.
É mais um jogador que não merece o seu talento.
Tello não corre.miguel disse:Por isso é que nem todos "calçam" no Barcelona. No Porto tentou, mas foi um verdadeiro FLOP.
Não são não. São bem piores.Filipe01 disse:Não vejo como tem uma mentalidade pior.
Os adeptos do FCP são exactamente iguais a muitos outros adeptos.
E a responsabilidade de uns e outros e totalmente diferente.
Comparas o incomparável.Lope disse:Não são não. São bem piores.
O Rui Vitória cá, se tivesse perdido com o Jesus dois jogos decisivos, já tinha sido brindado a lençois.
Nunca na minha vida tinha assistido a um jogo onde a equipa jogou bem, passou para a FRENTE DO CAMPEONATO e o treinador acaba o jogo com uma MONUMENTAL assobiadela por não ter metido um puto da B.
Isso vê-se onde? Só num país do interior africano.
Se nós enquanto adeptos não refletirmos sobre o que também fazemos de mal, e acharmos que somos apenas umas vítimas de tudo, então vamos no mau caminho também
Longe do Porto quero estes todos:Filipe01 disse:Tello não corre.
Tello não mete o pé.
Tello não defende.
Tello nem se esforça por vezes.
Estes jogadores são um cancro.
Quero bem longe do FCP.
Portanto, é normal aquela situação da assobiadela. É igual em todos os clubes.Filipe01 disse:Comparas o incomparável.
Um treinador que tinha acabado de chegar e que apostou em muitos jovens.
Do nosso lado, tinhas um treinador que tinha mais de um ano de trabalho, equipa a jogar muito pouco e que custa muitos, muitos milhões.
Quanto a AS, bem fez Lopetegui quando o meteu com a equipa a perder...
Queres exemplos?Lope disse:Portanto, é normal aquela situação da assobiadela. É igual em todos os clubes.
É tudo tão simples.miguel disse:Queres exemplos?
Sporting -> Assobios a Nani foram frequentes e basta pesquisares.
Benfica -> Ainda esta época, ganharam 3-1 e foram assobiados.
A diferença para o Porto?
É que os lagartos com pouco, estão a lutar como ninguém.
Já os lampiões estão a estabilizar o seu processo ofensivo, nomeadamente quando apostaram no miúdo Renato no miolo.
Nós adeptos? Falta de apoio não lhes falta e isso digo-te eu que acompanho o clube.Lope disse:É tudo tão simples.
A responsabilidade é toda de terceiros e nós, adeptos, nada temos a mudar.
Tem calma. Não é preciso um comício.miguel disse:Nós adeptos? Falta de apoio não lhes falta e isso digo-te eu que acompanho o clube.
São os adeptos que escolheram Lopetegui?
São os adeptos que fazem jogar os jogadores?
São os adeptos que aceitam o que os empresários oferecem?
São os adeptos que enchem o clube de jogadores em beneficio de fundos e empresários?
Quando tens um clube onde a comunicação é zero, um Presidente omnipresente e um clube que só tem servido para transacionar milhões, os adeptos são os menos responsáveis.
Como adepto e sócio, será que não tenho direito de saber o tipo de projeto que o Presidente tem para o futuro?
Como adepto e sócio tenho que comer e calar?
Faço kilómetros e kilómetros para apoiar o Porto, invisto no clube e tenho que ficar estático?
Era o que mais faltava.
Lamento, mas não sou manso.
São os nervosLope disse:Tem calma. Não é preciso um comício.
Os erros da SAD já estão há muito muito escalpelizados e identificados por todos (e aos berros!!)
Nada do que eu disse tem que ver com isso.
O episódio dos 10 minutos de assobiadela é de gente estúpida e frustrada.
Ponto!!
Seria um erro os adeptos terem poder executivo dentro do clube.VelhaGuardaPortista disse:Quando os adeptos tiverem poder executivo dentro do clube então sim seremos responsaveis.
Como não é o caso os adeptos tem 0 responsabilidades no actual momento.
Quanto muito alguns deles reflectem a mentalidade reinante mas não são responsaveis pelos destinos do clube
Os adeptos não são santos , mas na lista de culpados são so últimos e com uma ínfima % de culpa.slowboy disse:A equipa perdeu a larga maioria dos pontos a jogar fora de casa e o Lopetegui ganhou a grande maioria dos jogos a jogar em casa.
Abaixo do mondego é que foi o descalabro (onde ganhámos 1 jogo em ano e meio), talvez tenham faltado os assobios dos pipoqueiros.
POis então acabe se com a narrativa que os adeptos são responsaveisPhilipp disse:Seria um erro os adeptos terem poder executivo dentro do clube.