Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
581
129
Braga
Deixem-se do apito dourado.
Mesmo que houvessem provas contra quem quer que fosse, esse processo nunca poderia ser reaberto pois já prescreveu.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Provas? O gajo burla o BPN em mais de 120M€, é um dos maiores devedores do BES, a título pessoal mais a sua empresa, deve mais de 600M€ ao BES, as negociatas com o Salgado, etc... detém uma das maiores fortunas no nosso país. O mais incrível é que faz tudo à cara podre, mas nem uma investigação, nada. Já para não falar no caso de tráfico de droga no estádio da luz do motorista do LFV, motorista esse que o Benfica referiu em comunicado que já não era funcionário do clube, mas na verdade continua a fazer o que sempre fez no Benfica.

É escandaloso.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
miguel disse:
Só peço a Taça de Portugal e o 3º lugar do Campeonato.

Liga Europa? Impossível.
Eu peço que os sócios se imponham, e que a direção se demita em bloco!
Quero sangue novo e de peso no clube.

Quero que se precavenha o futuro, esta época que se lixe, está perdida. Não podemos é continuar a tapar o sol com uma peneira...

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Como Portista doente, sócio do FCP desde que comecei a trabalhar e com lugar anual, acho que o melhor é irmos ao regime levar um baile e acabar atrás do Braga para os adeptos se juntarem para correr com aqueles ladrões e para sermos o clube que conhecia.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Mas isso já tinha terminado, inclusive o Presidente foi ilibado em tribunal.
Quem tem o presidente na mao nao é ninguem de fora.o nosso maior problema nao sao os arbitros ou o falar ou nao de arbitragens.
O problema é estrutural,financeiro,má gestão,facilitismo,compadrio,falta de critério,corte no scouting e na formaçao,intromissão de terceiros na vida do clube,guerra de egos,negocios onde o lesado é o clube....isso é tudo interno e com a conivência do presidente.logo o problema é interno.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Está tudo a correr como previsto, o regime já é líder do campeonato, ainda que com liderança repartida.

Entretanto já lá vão quase 30 jogos sem uma única grande penalidade assinalada contra o regime.

Isto não é futebol, não é desporto, simplesmente há um guião para ser seguido.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Parabens à SAD.

Depois de muito penar a dupla VP/LFV lá conseguiu meter o tronco do RV na liderança.

Na sexta feira lá estaremos para fazer a devida vénia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,163
89,599
40
Claro que há um guião e o nosso clube entra nele. Se viermos a ganhar títulos dessa forma, desde já assumo:

NOJO desta prática.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,163
89,599
40
Para quê ter ilusões? Se tivéssemos ganho ontem ainda acreditávamos que podíamos ser campeões quando esse não é o objectivo do clube.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Na sexta feira vai ser como no ano passado? Vamos dar o 11 antes do tempo ao adversário com os respectivos relatórios de como foi a semana de treinos e qual a estratégia que Peseiro preparou? O Quaresma já saiu, qual vai ser o jogador que vai ser incriminado como o "bufo"?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,163
89,599
40
WarriorFCP disse:
Na sexta feira vai ser como no ano passado? Vamos dar o 11 antes do tempo ao adversário com os respectivos relatórios de como foi a semana de treinos e qual a estratégia que Peseiro preparou? O Quaresma já saiu, qual vai ser o jogador que vai ser incriminado como o "bufo"?
Pois...

Na época passada fiz figura de urso. Até à última acreditei no título, quando era óbvio que o FC Porto não o queria vencer.

Este ano parece-me óbvio que voltamos a não querer, e viu-se isso no mercado de inverno.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
Pois...

Na época passada fiz figura de urso. Até à última acreditei no título, quando era óbvio que o FC Porto não o queria vencer.

Este ano parece-me óbvio que voltamos a não querer, e viu-se isso no mercado de inverno.
O mercado de inverno desfez qualquer dúvida.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,774
5,905
Martinovic disse:
Quem tem o presidente na mao nao é ninguem de fora.o nosso maior problema nao sao os arbitros ou o falar ou nao de arbitragens.
O problema é estrutural,financeiro,má gestão,facilitismo,compadrio,falta de critério,corte no scouting e na formaçao,intromissão de terceiros na vida do clube,guerra de egos,negocios onde o lesado é o clube....isso é tudo interno e com a conivência do presidente.logo o problema é interno.
Não sei se alguém tem o presidente na mão, mas se alguém tem, para mim esse alguém é de dentro, mas não sei se é por ai.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Apito dourado? Essa merda já está mais do que enterrada. Não venham com desculpas da treta, tudo isto se resume a negociatas com prejuízo para a SAD. Agora vangloriamo-nos com os contratos com a altice e as vendas milionarias e contrataçoes de milhoes com rendimento horrivel.
Nos anos mais intensos do apito fomos tetracampeões.
Deixem-se de mariquices e olhem para os problemas como deve ser. Com essas teorias da conspiraçao ja parecemos a merda dos lamps nos anos 90

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,163
89,599
40
WarriorFCP disse:
O mercado de inverno desfez qualquer dúvida.
E não só o mercado de inverno. O roubo das arbitragens acontece sem nenhum reacção por parte dos dirigentes o que pressupõe que é algo que aceitam bem. A partir daí, tenho legitimidade para expor estas teorias que, cada vez mais, me parecem a mais pura das realidades.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,163
89,599
40
Mesmo assim, a incompetência está lá. Ficar em terceiro seria uma vergonha monumental para a SAD. Já nem falo no quarto, isso devia dar direito a demissão imediata.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
WarriorFCP disse:
Está tudo a correr como previsto, o regime já é líder do campeonato, ainda que com liderança repartida.
Não há liderança repartida.

Só pode haver um primeiro e esse, pelo regulamento é o benfica.

PS:
E dá-me uma raiva quando penso que podíamos estar a 3 pontos do primeiro...

Era só ter dado o mínimo de recursos ao Peseiro e teríamos grandes hipóteses de ser campeões.