Eu peço que os sócios se imponham, e que a direção se demita em bloco!miguel disse:Só peço a Taça de Portugal e o 3º lugar do Campeonato.
Liga Europa? Impossível.
Quem tem o presidente na mao nao é ninguem de fora.o nosso maior problema nao sao os arbitros ou o falar ou nao de arbitragens.apocalypto disse:Mas isso já tinha terminado, inclusive o Presidente foi ilibado em tribunal.
Pois...WarriorFCP disse:Na sexta feira vai ser como no ano passado? Vamos dar o 11 antes do tempo ao adversário com os respectivos relatórios de como foi a semana de treinos e qual a estratégia que Peseiro preparou? O Quaresma já saiu, qual vai ser o jogador que vai ser incriminado como o "bufo"?
O mercado de inverno desfez qualquer dúvida.apocalypto disse:Pois...
Na época passada fiz figura de urso. Até à última acreditei no título, quando era óbvio que o FC Porto não o queria vencer.
Este ano parece-me óbvio que voltamos a não querer, e viu-se isso no mercado de inverno.
Não sei se alguém tem o presidente na mão, mas se alguém tem, para mim esse alguém é de dentro, mas não sei se é por ai.Martinovic disse:Quem tem o presidente na mao nao é ninguem de fora.o nosso maior problema nao sao os arbitros ou o falar ou nao de arbitragens.
O problema é estrutural,financeiro,má gestão,facilitismo,compadrio,falta de critério,corte no scouting e na formaçao,intromissão de terceiros na vida do clube,guerra de egos,negocios onde o lesado é o clube....isso é tudo interno e com a conivência do presidente.logo o problema é interno.
Claro!WarriorFCP disse:O mercado de inverno desfez qualquer dúvida.
E não só o mercado de inverno. O roubo das arbitragens acontece sem nenhum reacção por parte dos dirigentes o que pressupõe que é algo que aceitam bem. A partir daí, tenho legitimidade para expor estas teorias que, cada vez mais, me parecem a mais pura das realidades.WarriorFCP disse:O mercado de inverno desfez qualquer dúvida.
Não há liderança repartida.WarriorFCP disse:Está tudo a correr como previsto, o regime já é líder do campeonato, ainda que com liderança repartida.
Eu aposto que...apocalypto disse:Claro!
Agora é só saber quantos títulos nos vão calhar a nós a partir da próxima época.