Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,888
605
Hoje no Dragão as reclamações não estavam dirigidas para o campo.

Era todo o pessoal a virar-se para o camarote presidencial a pedir explicações.

A direcção pode estar a dormir mas os portistas estão a acordar.

Nos dias que correm até um Arouca vem a nossa casa cuspir-nos em cima.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
WarriorFCP disse:
O Nélio Lucas era o tipo que andava a pedir ao Bruno de Carvalho para se juntar ao Luís Filipe Vieira para dividirem títulos.

Actualmente parece que é através dele (Doyen) que o clube se mantém ligado à máquina, pelos vistos pagam-nos salários, etc...

Só aqui se vê a vergonha que é esta SAD.
Além disso esse tipo também paga viagens ao Vieira e à Promovalor.

Mas a nossa SAD está-se borrifando para tudo isso...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,341
355
Porto
Quem te viu e quem te vê, Presidente...

Quantos mais socos no estômago serão precisos para que os adeptos tomem uma atitude?

Este "reinado" acabou. Está Morto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,313
101,138
Acabo de ver o anúncio da regime tv em que utilizam imagens dos nossos adeptos e nos gozam de forma descarada.

É oficial, somos a bitch do regime. Os dirigentes assim o permitem. Parabéns Presidente!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Dragon Force disse:
Hoje no Dragão as reclamações não estavam dirigidas para o campo.

Era todo o pessoal a virar-se para o camarote presidencial a pedir explicações.
Eu não vi isso. Eu vi o pessoal a virar-se para os jogadores e a cantar "uma vergonha". Aliás, isso vai dar para perceber quando a atual direção ganhar outra vez por esmagadora maioria. Pinto da Costa deixou claro na entrevista ao Porto Canal que se vai recandidatar porque muita gente insistiu. Ele já tem 78 anos e perdeu muitas capacidades.

Todos sabemos que um dos grandes responsáveis pela recandidatura é o Fernando Cerqueira. Esse senhor entre outros deviam ser expulsos de sócio, por estarem a incentivar que estejamos mais quatro anos a seco. A máquina está bem montada para o carnide ganhar nos próximos anos. Ninguém da direção parece preocupado em combater essa sistema.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP 1893 disse:
Eu não vi isso. Eu vi o pessoal a virar-se para os jogadores e a cantar "uma vergonha". Aliás, isso vai dar para perceber quando a atual direção ganhar outra vez por esmagadora maioria. Pinto da Costa deixou claro na entrevista ao Porto Canal que se vai recandidatar porque muita gente insistiu. Ele já tem 78 anos e perdeu muitas capacidades.

Todos sabemos que um dos grandes responsáveis pela recandidatura é o Fernando Cerqueira. Esse senhor entre outros deviam ser expulsos de sócio, por estarem a incentivar que estejamos mais quatro anos a seco. A máquina está bem montada para o carnide ganhar nos próximos anos. Ninguém da direção parece preocupado em combater essa sistema.
O Fernando Cerqueira é sócio do FC Porto e como tal apoia e vota em que bem lhe apetecer. Não vai ser expulso de sócio por isso. Até porque se assim fosse ficávamos sem sócios já que é muito provável que JNPC vença com mais de 90% dos votos.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
FCP 1893 disse:

É óbvio que ninguém na SAD iria mostrar qualquer sinal de resistência a uma recandidatura de Pinto da Costa.
Enquanto esta estrutura se mantiver podem continuar as negociatas à vontade...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
apocalypto disse:
Acabo de ver o anúncio da regime tv em que utilizam imagens dos nossos adeptos e nos gozam de forma descarada.

É oficial, somos a bitch do regime. Os dirigentes assim o permitem. Parabéns Presidente!
Já aqui tinha dito...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
pensador disse:
Eu temo que o record do Penta do Porto esteja em perigo por parte do Benfica.
Pois.

Eu amanhã vou já começar a torcer pelo sportém pois já vi o que Porto não chega lá e não quero que os salazaristas ganhem 3 vezes seguidas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,313
101,138
m3a4424 disse:
Já aqui tinha dito...
Eu sei, mas só vi agora.

É oficial: a SAD contribui para a humilhação dos seus próprios adeptos em praça pública. Só abrem a boca para insultar quem lhes dá dinheiro. Quem nos ataca, fá-lo de forma impune.

NOJO!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Philipp disse:
é muito provável que JNPC vença com mais de 90% dos votos.
Lá está, isto tornou-se no FCPinto. Já ninguém quer saber das competências atuais e pensa-se como se uma direção fosse constituída por apenas uma pessoa. Há muito lixo na estrutura que tem de ser varrido. Pinto da Costa será sempre das boas pessoas, mas ele perdeu muitas capacidades e já não consegue controlar ou varrer o lixo que está agarrado a ele.

É preciso que apareçam pessoas completamente novas e que durante estes anos não tenham estado ligados à atual direção. Por muito que vá ser difícil encontrar essas pessoas, até pelo desconhecimento que há, só assim conseguiremos retomar o caminho do sucesso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP 1893 disse:
Lá está, isto tornou-se no FCPinto. Já ninguém quer saber das competências atuais e pensa-se como se uma direção fosse constituída por apenas uma pessoa. Há muito lixo na estrutura que tem de ser varrido. Pinto da Costa será sempre das boas pessoas, mas ele perdeu muitas capacidades e já não consegue controlar ou varrer o lixo que está agarrado a ele.

É preciso que apareçam pessoas completamente novas e que durante estes anos não tenham estado ligados à atual direção. Por muito que vá ser difícil encontrar essas pessoas, até pelo desconhecimento que há, só assim conseguiremos retomar o caminho do sucesso.
Não é assim que pensa a maioria das pessoas. Aliás, a maioria das pessoas nem consegue pensar. É tudo decidido por intermédio da imagem e do marketing.

Mesmo aqui no forum, muitos daqueles que estão contra a actual direcção, se amanhã o Presidente anunciasse o Jorge Jesus, mudariam a opinião e nas próximas eleições votariam na lista de JNPC no caso de serem sócios.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,609
829
Espero não dizer nada que me faça ser expulso, mas hoje em dia tenho sérias dúvidas do portismo do nosso presidente. Aliás, tenho dúvidas em relação ao portismo nas mais altas instâncias dentro do clube e SAD. Não consigo acreditar que haja ali algum clubismo, alguma paixão pelo FCP como houve outrora. Hoje em dia parece que somos apenas uma empresa, com gestores e administradores cuja única função é meter números a bater certo em R&Cs.

Tenho pena de o dizer mas não vejo hoje dia Pinto da Costa como um portista, no verdadeiro sentido dessa palavra.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,028
5,693
WarriorFCP disse:
É o que esta direcção merece, estádio completamente vazio, sócios a não pagarem as quotas, sócios a não comprarem e a não renovarem o lugar anual... Manifestações e protestos contra a actual direcção.

Chegou a altura de dizermos BASTA.
Estranho ainda não vi nenhuma tarja ou cânticos a pedir demissão da SAD ou de JNPC nem por parte do SD nem outra claque nem dos adeptos. Isto não tem solução. O JNPC nunca vai querer sair da presidência. Acha q fez tanto pelo NGC no passado que bem pode aproveitar agora. Até que a morte os separe!