Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cris1978 disse:
Estranho ainda não vi nenhuma tarja ou cânticos a pedir demissão da SAD ou de JNPC nem por parte do SD nem outra claque nem dos adeptos. Isto não tem solução. O JNPC nunca vai querer sair da presidência. Acha q fez tanto pelo NGC no passado que bem pode aproveitar agora. Até que a morte os separe!
dos SD nao vai haver de certeza macaco e companhia mamam da teta da SAD

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
dos SD nao vai haver de certeza macaco e companhia mamam da teta da SAD
Não me digas que para o ano há limpeza no plantel e vamos contratar toda a equipa do Canelas. Já faltou mais não?

Era pegar nessa gente toda, metê-los dentro dum saco com pedras, e atirá-los ao Tejo, ao Douro não para não contaminar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Cris1978 disse:
Estranho ainda não vi nenhuma tarja ou cânticos a pedir demissão da SAD ou de JNPC nem por parte do SD nem outra claque nem dos adeptos. Isto não tem solução. O JNPC nunca vai querer sair da presidência. Acha q fez tanto pelo NGC no passado que bem pode aproveitar agora. Até que a morte os separe!

Olha que vai ser mesmo "até que a morte os separe". Infelizmente.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Philipp disse:
Não é assim que pensa a maioria das pessoas. Aliás, a maioria das pessoas nem consegue pensar. É tudo decidido por intermédio da imagem e do marketing.

Mesmo aqui no forum, muitos daqueles que estão contra a actual direcção, se amanhã o Presidente anunciasse o Jorge Jesus, mudariam a opinião e nas próximas eleições votariam na lista de JNPC no caso de serem sócios.
Óbvio. E não tenho dúvidas que no Verão teremos mais jogadas de Marketing. Este ano foram o Casillas e o Maxi. Eu não analiso as coisas dessa forma. Tento sempre fazer um balanço e reagir racionalmente. E aquilo que temos é uma sucessão de três anos de péssima gestão que urge alterar.

F

FCP777

Guest
Não quero falar do jogo, nem do treinador, nem da SAD, apenas da sua Saùde.

Muitas vezes neste topico, perguntei pelo sua saude.

Repito mais uma vez, estou muito preocupado com ela.

Uma abraço Presidente. Obrigado por tudo, mas ha muito...que...nao consigo escrever mais.

OBRIGADO.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
BestMimo disse:
"Tudo bons rapazes..."
Ainda ontem o Lope insultou me por ter criticado a actuação da SAD no caso Leonardo.

O Caso do Leonardo devia ter sido aproveitado para ABRIR UMA FRENTE DE GUERRA CONTRA O REGIME.

Em vez disso, dissemos obrigado ao regime.

Eis o resultado.

Somos uns mansos. Voltamos ao Porto da década de 60 e 70.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
FCP 1893 disse:
Óbvio. E não tenho dúvidas que no Verão teremos mais jogadas de Marketing. Este ano foram o Casillas e o Maxi. Eu não analiso as coisas dessa forma. Tento sempre fazer um balanço e reagir racionalmente. E aquilo que temos é uma sucessão de três anos de péssima gestão que urge alterar.
Não é o Eliseu que acaba contrato? Vamos sacar o Eliseu ao Regime, fazer reportagens, até vão ficar malucos. Títulos não, já deixamos de gostar disso.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
devil may cry disse:
a culpa é do Baia ter nascido benfiquista
e do correio da manhã, aliás eu acho que foi o correio da manhã que obrigou a contratar Maregas e Licás, bem como os falhanços do Maicon. Obviamente a pressão psicológico do correio da manhã é demasiada.

é como a outra, a culpa é das humidades, das humidades....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP 1893 disse:
Não tenho grandes duvidas que o próximo treinador vai ser anunciado antes das eleições.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Cris1978 disse:
ok! Então q os verdadeiros portistas dos SD que limpem a casa! Está na hora da revolta!
verdadeiros portistas dos SD. hmm ora bem eu até te dizia que existem alguns benfiquistas sócios dos SD... só estão la por causa da droga...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Philipp disse:
Não tenho grandes duvidas que o próximo treinador vai ser anunciado antes das eleições.
Sim que o problema está mesmo no treinador, se fosse a SAD para o proximo ano comprava só treinadores e guarda redes, e pedia para fazer um onze só com guarda- redes e treinadores. Chega de culpar os treinadores por este desnorte.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Jackson disse:
Ainda ontem o Lope insultou me por ter criticado a actuação da SAD no caso Leonardo.

O Caso do Leonardo devia ter sido aproveitado para ABRIR UMA FRENTE DE GUERRA CONTRA O REGIME.

Em vez disso, dissemos obrigado ao regime.

Eis o resultado.

Somos uns mansos. Voltamos ao Porto da década de 60 e 70.
Caro Jackson, não acho que essa situação deve-se ser usada contra o regime. É um caso que tem a ver com educação, deve-se apenas repudiar tudo isso e apoiar o Leonardo, não devemos usar isso para abrir guerras com os orcs.

Ainda por cima quando tivemos tantas, mas tantas oportunidades para atacar o regime e não o fizemos, desde o sacar do Maxi ao regime (agora até dá a sensação que foi o regime que autorizou), a despromoção e declarações do árbitro Marco Ferreira, o caso dos vouchers no Museu da Cerveja, a impunidade aos jogadores do Benfica pelas constantes agressões, o caso do tráfico de droga no estádio da luz, etc... não fizemos nada, zero. Somos roubados jogo sim, jogo sim, somos espoliados, gozados na BoiTV, mas nada, nem uma reacção esboçada pela SAD.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois do que tenho lido, parece que os adeptos abriram finalmente os olhos sobre a nossa direcção. Em Abril no dia das eleições, os adeptos têm uma oportunidade única de demonstrar o seu descontentamento perante estas vergonhas que temos visto.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
m3a4424 disse:
Acabei de ver na Sic, um anúncio sobre a salazarTV a gozar e a humilhar os adeptos Portistas.

Será que a direcção vai ignorar ou fazer algo ao respeito?
Em outros tempos, este anúncio era a gasolina necessária para esmagarmos o regime.

Comiamos relva á conta desse anúncio.

Hoje em dia... é só mais um insulto ao FCP e aos Portistas.

Somos a puta do regime.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
pensador disse:
Sim que o problema está mesmo no treinador, se fosse a SAD para o proximo ano comprava só treinadores e guarda redes, e pedia para fazer um onze só com guarda- redes e treinadores. Chega de culpar os treinadores por este desnorte.
É óbvio que a culpa não está nos treinadores mas a SAD deverá querer anunciar um nome forte para o banco de forma a acalmar os adeptos e ganhar as eleições por larga margem.

Vamos ver se não estará ai o Pellegrini na próxima época. É a minha aposta desde que o Guardiola foi anunciado no City e desde que o próprio Pellegrini andou a conversar com JNPC antes de assinar pelo City.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
WarriorFCP disse:
Caro Jackson, não acho que essa situação deve-se ser usada contra o regime. É um caso que tem a ver com educação, deve-se apenas repudiar tudo isso e apoiar o Leonardo, não devemos usar isso para abrir guerras com os orcs.

Ainda por cima quando tivemos tantas, mas tantas oportunidades para atacar o regime e não o fizemos, desde o sacar do Maxi ao regime (agora até dá a sensação que foi o regime que autorizou), a despromoção e declarações do árbitro Marco Ferreira, o caso dos vouchers no Museu da Cerveja, a impunidade aos jogadores do Benfica pelas constantes agressões, o caso do tráfico de droga no estádio da luz, etc... não fizemos nada, zero. Somos roubados jogo sim, jogo sim, somos espoliados, gozados na BoiTV, mas nada, nem uma reacção esboçada pela SAD.
Não me lixes.

Em 1994 até os deficientes usamos para atacar os políticos e o centralismo do regime na famosa conferência da bomba.

Hoje em dia, os nosso adeptos são agredidos, assaltados e a SAD aplaude.

Somos a puta do regime. Voltamos á década de 60/70.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,729
10,909
com um pouco de vergonha na cara, 2 dedos de testa e respeito por tudo o que deu ao clube, presidente, nao se candidate mais nenhuma vez.
va gozar a sua reforma, ja la devia andar a muitos anos.
aproveitava para ter saido pela porta grande, apos um titulo europeu em 2004,mas queria mais, ganancia ou casmurrice.
ja va tarde, deixe o seu lugar para quem quer mudar o rumo do nosso clube, nao seja acomodado como muitos senhores andam no nosso clube.