Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Jackson disse:
Em outros tempos, este anúncio era a gasolina necessária para esmagarmos o regime.

Comiamos relva á conta desse anúncio.

Hoje em dia... é só mais um insulto ao FCP e aos Portistas.

Somos a puta do regime.
a puta do regime será sempre o Sporting, são da mesma cidade e serão sempre comidos pelo Benfica. Nós estamos simplesmente á margem deste campeonato, ao ponto das nossas derrotas já nem servirem de capa de jornal nem de tema de conversa. Amanhã será mais um dia normal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Eu ainda não percebi o que há de mal...

Temos o melhor plantel nacional... continuamos a ser o que melhor vende... veja se o Imbula...

Só não contratamos porque não quisemos...

Temos os bilhetes mais caros para os lugares mais baratos do estádio... porque somos os adeptos mais ricos e conseguimos pagar mais...

Temos os dirigentes e familiares dos dirigentes com os melhores carros dos clubes nacionais...

Queriam o quê? Títulos?

Venha de lá o tri...

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Não são eles que apanham chuva e frio para ir assistir aos jogos.
Não são eles que fazem esforço para pagar lugares anuais, bilhetes, quotas.
Não são eles que sofrem com as derrotas.
Não são eles ficam com a semana estragada com um mau resultado.
Não são eles que dão do seu próprio dinheiro ao clube.

Vergonha!! Rua com eles todos!!

Acabou, o tempo chegou ao fim. Chega de roubarem o que é nosso. O Porto é nosso!!

Presidente, ganhe vergonha e mude radicalmente senão irá sair pela porta pequena.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Caro Jackson, não acho que essa situação deve-se ser usada contra o regime. É um caso que tem a ver com educação, deve-se apenas repudiar tudo isso e apoiar o Leonardo, não devemos usar isso para abrir guerras com os orcs.

Ainda por cima quando tivemos tantas, mas tantas oportunidades para atacar o regime e não o fizemos, desde o sacar do Maxi ao regime (agora até dá a sensação que foi o regime que autorizou), a despromoção e declarações do árbitro Marco Ferreira, o caso dos vouchers no Museu da Cerveja, a impunidade aos jogadores do Benfica pelas constantes agressões, o caso do tráfico de droga no estádio da luz, etc... não fizemos nada, zero. Somos roubados jogo sim, jogo sim, somos espoliados, gozados na BoiTV, mas nada, nem uma reacção esboçada pela SAD.
o que nao usar? porque? os adeptos nao fizeram merda? nao andam sempre a fazer merda? entao temos que usar, até para nao voltarem a fazer-

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
É assim tão difícil encararem a realidade:

FC Porto e regime são clubes AMIGOS! Metam isso na cabeça. Infelizmente, somos uma marioneta do clube do regime que faz o que quer do FC Porto.

Alguma vez alguém imaginaria que FC Porto e regime pudessem agendar reuniões entre os seus dirigentes por causa da liga de clubes??? Só num cenário de amizade entre clubes, que foi o que aconteceu na época passada e continua a acontecer.

Somos gozados, humilhados e usados pelo clube do regime, tudo isto com a concordância dos nossos dirigentes que estão mais preocupados em atacar os adeptos que lhes pagam as mordomias e em enriquecer do que em combater quem nos humilha todos os dias.

Estes dirigentes já não me representam. Disse que lhes dava até às eleições...pois bem, perdi a paciÊncia. Que vão para o raio que os parta.

Nunca me senti tão humilhado enquanto Portista! Dão-se ao luxo de nos gozar nas tv's com anúncios onde utilizam a imagem dos nossos adeptos e nos gozam IMPUNEMENTE. Para o raio que os parta a todos, estou farto disto. FARTO, FARTO, FARTO. CHEGA!

Isto chegou a um estado INSUSTENTÁVEL e não há o mais pequeno sinal de mudança. O nosso clube não tem líder, ponto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Regod disse:
o que nao usar? porque? os adeptos nao fizeram merda? nao andam sempre a fazer merda? entao temos que usar, até para nao voltarem a fazer-
O benfica teve exemplar nisso...

Aliás teve exemplar após o jogo em Madrid com o Atlético...

O benfica é sempre exemplar... eles foram exemplares no anúncio com a claque dos SuperDragoes..

E digo-te mais... os SuperDragoes vão comer e calar... Vamos todos comer e calar....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Jackson disse:
Não me lixes.

Em 1994 até os deficientes usamos para atacar os políticos e o centralismo do regime na famosa conferência da bomba.

Hoje em dia, os nosso adeptos são agredidos, assaltados e a SAD aplaude.

Somos a puta do regime. Voltamos á década de 60/70.
Um caso diferente. Estamos a falar de um acto de vandalismo e violência. Não é com violência verbal que se ia conseguir alguma coisa, só serviria e contribuiria mais casos destes.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,115
1,843
Após a vergonha da exibição de hoje, nem vou por ai... Mais uma vez fortemente prejudicados, e onde anda você Presidente? Onde anda a poderosa estrutura da SAD? O Apito Dourado, impede de falar? É comer e calar agora, já nem dignidade temos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Um caso diferente. Estamos a falar de um acto de vandalismo e violência. Não é com violência verbal que se ia conseguir alguma coisa, só serviria e contribuiria mais casos destes.
vandalismo e violencia que o carnide protege.... brincamos? O regime lavou as maos simples, mas faz algo para mudar? obvio que nao. Tem de ser atacado e responsabilizado pela merda que os adeptos fazem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
O benfica teve exemplar nisso...

Aliás teve exemplar após o jogo em Madrid com o Atlético...

O benfica é sempre exemplar... eles foram exemplares no anúncio com a claque dos SuperDragoes..

E digo-te mais... os SuperDragoes vão comer e calar... Vamos todos comer e calar....

mas é sempre desculpado, passa ao lado. enfim, parece que gostamos

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
apocalypto disse:
É assim tão difícil encararem a realidade:

FC Porto e regime são clubes AMIGOS! Metam isso na cabeça. Infelizmente, somos uma marioneta do clube do regime que faz o que quer do FC Porto.

Alguma vez alguém imaginaria que FC Porto e regime pudessem agendar reuniões entre os seus dirigentes por causa da liga de clubes??? Só num cenário de amizade entre clubes, que foi o que aconteceu na época passada e continua a acontecer.

Somos gozados, humilhados e usados pelo clube do regime, tudo isto com a concordância dos nossos dirigentes que estão mais preocupados em atacar os adeptos que lhes pagam as mordomias e em enriquecer do que em combater quem nos humilha todos os dias.

Estes dirigentes já não me representam. Disse que lhes dava até às eleições...pois bem, perdi a paciÊncia. Que vão para o raio que os parta.

Nunca me senti tão humilhado enquanto Portista! Dão-se ao luxo de nos gozar nas tv's com anúncios onde utilizam a imagem dos nossos adeptos e nos gozam IMPUNEMENTE. Para o raio que os parta a todos, estou farto disto. FARTO, FARTO, FARTO. CHEGA!

Isto chegou a um estado INSUSTENTÁVEL e não há o mais pequeno sinal de mudança. O nosso clube não tem líder, ponto.
De acordo com o que me disseram, nas reuniões da liga quem toma sempre a iniciativa é o gajo dos mouros, o Domingos Soares Oliveira. O Antero tem sempre uma atitude de quem se está a borrifar para aquilo, e é quase um yes man. Isto tudo é muito estranho...

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Ridículo sr presidente.. Vá embora e pela sombra .. Arrebentou com o clube. Que put@ de vergonha!

Manda embora o treinador sem ter um já na mão .. Não contrata ninguém de valor no mercado de inverno e com isto diria que o senhor presidente acaba por ser o melhor avançado do regime.. Vai embora!

JoaoDragao97

Superior
15 Outubro 2015
30
0
Pinto da Costa, RUA! Maicon, Brahimi, Varela, Jose Angel, Casillas (salário de outro mundo, bitch please, vai pós USA...), RUA! Enquanto não houver um António Oliveira, nenhum jogador vai comer relva. Ia ao estádio, a partir de hoje não vou durante esta época. E com ele que venha o Jesus, que esse sim tem RAÇA! No Porto, só com Jesus a hegemonia volta! Mock my words!

ADN, DNA, ácido desoxirribonucleico, é coisa que não existe nesta amostra de clube que não é mais do que um clubzeco que se deixa comer pelo colosso mundial Arouca, qualquer equipa nos faz frente...

#tudodelesnadanosso #Vamosverqualdas2bostaslisboetasvence

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
De acordo com o que me disseram, nas reuniões da liga quem toma sempre a iniciativa é o gajo dos mouros, o Domingos Soares Oliveira. O Antero tem sempre uma atitude de quem se está a borrifar para aquilo, e é quase um yes man. Isto tudo é muito estranho...
e depois vai almoçar com o gajo do regime, contam umas piadas e esta tudo bem....

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Pietrus disse:
O estranho é o PC confiar tanto no Antero. De resto não acho nada estranho. Eu mesmo a ver o Antero preocupado com o clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,519
25,578
Gaia
Caro Pinto da Costa era bom explicar como é possivel gastar Milhoes nos centrais e ter uma defesa muito pior que a dos orcs e do scp que nada são de especial mas também nem jardel, nem P Oliveira, nem Ruben semedo, nem Naldo, nem luisão nem lisandro nem lindelof nem .....sao assim tao especiasi. A unica coisa curiosa é que nós demos MILHOES para ter uma defesa que nos envergonha.

Caro Presidente também podia explicar qual é o seu criterio (ou o do Antero) para gastar tanto dinheiro em Aboubas, Adrians, osvaldos, coronas, quinteros, brahimis etc e depois é a vergonha que se ve no ataque.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Pietrus disse:
A partir do momento que não existe estratégia externa de condicionamento das arbitragens depois do que se tem passado no futebol português... a estrutura está apresentada... O que lhe safa é que ninguém com competência e minimamente informada das contas e máfias relacionadas... Se candidatará à Presidência...

Primeiro porque era logo agredido e ameaçado de morte por uns SD comprados e sem espírito...

Segundo porque dar a volta exige uma data de reformas estruturais ao funcionamento do clube..

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
pensador disse:
O estranho é o PC confiar tanto no Antero. De resto não acho nada estranho. Eu mesmo a ver o Antero preocupado com o clube.
sim, preocupadissimo com o proximo craque que vamos pescar ao maritimo