Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,519
25,578
Gaia
Vamos agora andar a sofrer até Maio à espera da Taça. Depois vai aparecer uma tentativa de contratação de jj e contratam o LJ. Depois vamos andar em 2ºaté Dezembro e em Janeiro caimos no 3º.

Se o Presidente não mostrar intenções de mudar os vices e o DG, então só resto pedir a Deus para que haja uma alma com coragem que crie uma lista alternativa. Desde que seja um homem honesto e com Projeto sério terá o meu voto. Lamento muito mas como disse o ivic ao Gomes: "Presidente é finitum..."

Já agora, ouvi dizer que os SD não estão assim tão unidos, e que se houver alguém com coragem pode dividi los. Portanto ninguem pense que as ameaças são o unico caminho, já parece a camorra.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
eu respeito, mas nao seria a partir daqui. Isto seria a ultima gota no copo cheio.
É que depois de tanta sodomização do regime ao nosso clube, depois de tantos casos para pegarmos e abrir guerra contra o regime, só acho que não era este o caso para começarmos a tal guerra. Por exemplo, ainda hoje fomos roubados com um golo escandalosamente mal anulado, tudo antes de um clássico. Viste o Presidente ou alguém da SAD preocupado? Não vi ninguém, infelizmente está tudo a cagar-se.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Há duas coisas que realmente não se entendem:

primeiro, como é que durante a abertura do mercado, e com a gritante falta de qualidade de centrais não se procura  pelo menos uma alternativa credível (e com a "suposta" venda de Imbula por 24M)

e em segundo, o silêncio (impensável que nos leva a um universo kafkiano) acerca das vergonhosas atitudes das equipas de arbitragens nestes campeonatos, com uma total falta de respeito e gozo perante a instituição FCP. E isto, começa a ser demasiado grave para que nós sócios (e demais simpatizantes), compactuemos com...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
apocalypto disse:
É claro como a água que há um acordo entre os dois clubes. E nós temos sido altamente lesados com esse acordo.

Para mim resta saber em troca do que se venderam: dinheiro? vitórias futuras?
Certo é que para mim morreram a partir do momento em que se venderam. Traíram o clube e os adeptos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Antes das eleições vai sair o nome do novo treinador. Tenho a certeza absoluta que vai ser um nome grande. Daqueles para marcar os adeptos e para ganhar as eleições por grande margem.

Aposto em AVB, Pellegrini ou Van Gaal.

Claro que a maioria vai esquecer-se que as eleições servem para analisar o ultimo mandato e por isso vão votar em função da escolha do novo treinador.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Philipp disse:
Antes das eleições vai sair o nome do novo treinador. Tenho a certeza absoluta que vai ser um nome grande. Daqueles para marcar os adeptos e para ganhar as eleições por grande margem.

Aposto em AVB, Pellegrini ou Van Gaal.

Claro que a maioria vai esquecer-se que as eleições servem para analisar o ultimo mandato e por isso vão votar em função da escolha do novo treinador.
Para quê um nome grande? Fosse o maior problema o treinador.

O clube está transformado aos anos, numa agência financeira, onde a prioridade são os milhões e fazermos de entreposto para outros clubes.

O Presidente vai-se recandidatar e até ao momento, não ouvi qualquer tipo de ideia ou objetivo no novo projeto no futebol. Mas como raramente falam aos sócios, nem é preciso apresentar nada.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu só me faz confusão porque é que não se tentou remediar minimamente no mercado de inverno toda a porcaria que se fez em termos de contratações.

É que a direcção foi de uma inanição impressionante.

É que assim, mais valia ter deixado o Lopetegui...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
m3a4424 disse:
Eu só me faz confusão porque é que não se tentou remediar minimamente no mercado de inverno toda a porcaria que se fez em termos de contratações.

É que a direcção foi de uma inanição impressionante.

É que assim, mais valia ter deixado o Lopetegui...
Para quê gastar dinheiro se venderam o campeonato? É a pergunta que te deixo...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,619
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Villas disse:
O futebol agora é apostas, Nélio Lucas a querer jogos combinados e lavagem de dinheiro ilegal de droga em vendas de jogadores
Acredita que hoje passou me pela cabeça isto.Imagina quanto nao ganhou quem tivesse apostado na vitória do Arouca.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Vão-se embora se ainda tem um pingo de amor ao clube. Estou tão triste, tão revoltado, mas tão imponente. Tenho o coração partido. Pouco irei dormir. Vocês sabem o efeito que tem sobre quem ama o clube? Caramba. Nunca pensei, mas vou começar a ver rtp memória :/

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
apostador87 disse:
Acredita que hoje passou me pela cabeça isto.Imagina quanto nao ganhou quem tivesse apostado na vitória do Arouca.
E o Leicester na Inglaterra.

Ontem estava a ver um bocado do jogo num canal Britânico e falaram lá nisso.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
apocalypto disse:
Eu já estou a começar a ficar farto.

Sempre esperei que a direcção estivesse hiperactiva neste mercado.

Foi uma total desilusão.

Apenas venderam o passe do Imbula e muito provavelmente porque os seus empresários assim o exigiram para não perderem dinheiro.

Se calhar nem deviam ter rescindido com o Lopetegui.

Se já não ia-mos ganhar, então para quê gastar dinheiro em rescisões e em contratos com novos Treinadores.

PS:
Agora já sei o que sentiam os benfiquistas que eu conhecia nos anos 90...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Villas disse:
Claro que é isso que vai acontecer...

Nas próximas eleições só vai haver um candidato... É mandado o villas para técnico...

E diz se que tudo está diferente... porque o tri foi o último deles...

Reuniões com o benfas... e decide se que pro ano ganhamos nós...

O futebol agora é apostas, Nélio Lucas a querer jogos combinados e lavagem de dinheiro ilegal de droga em vendas de jogadores
ALELUIA! Alguém corrobora a minha opinião!

O futebol actual é uma total fraude! O mais grave e assustador é que nós estamos na jogada!

Não, não tenho provas mas as coisas estão à vista. Não admito que tenham traído o clube e os seus adeptos.

Perdi o encanto por isto, e não é o próximo título de campeão que me fará mudar de ideias.

Sim, acho que para o ano o título vai cair para nós...mas isto não é nada! O Porto não é isto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
Mas não gastamos dinheiro? Marega e Sá 5 a 6 milhões, mais as comissões,  prémios de assinatura, mecanismos de solidariedade, etc... Suk mais 1,5 milhões mais o resto. Mais umas negociatas na B. Uns bons milhões gastamos. É como dizes, já sabiam que o campeonato era para outros, deixaram as prioridades de lado para contratarem mais entulho e meter umas comissões ao bolso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
WarriorFCP disse:
Mas não gastamos dinheiro? Marega e Sá 5 a 6 milhões, mais as comissões,  prémios de assinatura, mecanismos de solidariedade, etc... Suk mais 1,5 milhões mais o resto. Mais umas negociatas na B. Uns bons milhões gastamos. É como dizes, já sabiam que o campeonato era para outros, deixaram as prioridades de lado para contratarem mais entulho e meter umas comissões ao bolso.
Mas isso foi para enriquecer uns quantos, entre os quais o presidente do marítimo.

Lê os posts do Villas. Ele explica tudo o que se está a passar. Esta gente ainda acaba é toda presa.