Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não vejo nenhum homem serio e/ou com capacidade para liderar o clube.

O Rui Moreira é um grande Portista, é uma pessoa seria mas não é um homem do futebol.

O MST é serio mas não pesca nada de futebol e além disso está completamente colado aos inimigos.

O António Oliveira percebe bastante de futebol mas de serio não tem nada e além disso é tão Portista como sportinguista.

O Vítor Baía é Portista, é um homem do futebol mas ao mesmo tempo é um traidor ao clube e dorme com o inimigo.

O Fernando Gomes (politico) é Portista mas é muito pouco serio e de futebol não pesca nada.

O Fernando Gomes (bi-bota) é a maior incógnita. Não sei o seu nível de seriedade, de capacidade para saber de futebol e se tem o carisma para ser Presidente do FC Porto.

O Antero Henrique percebe bastante de futebol. Será que é serio? Dizem que não. Será Portista? Dizem que não. Tem carisma? Não me parece.

Alexandre Pinto da Costa não percebe de futebol, está no nível -1 em seriedade e de Portista parece ter muito pouco.

Adelino Caldeira é Portista, percebe -1 de futebol, não tem grande seriedade e não tem carisma nenhum.

Belmiro de Azevedo não parece ser grande Portista, percebe -10 de futebol e não tem carisma nenhum.

AVB é um grande Portista, percebe muito de futebol, é serio, tem carisma mas tem -1 de experiência directiva.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
823
156
O Vitor Baía e o Antonio Oliveira já afirmaram publicamente que nunca iriam concorrer contra Pinto Da Costa

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Philipp disse:

O Rui Moreira é um grande Portista, é uma pessoa seria mas não é um homem do futebol.

O MST é serio mas não pesca nada de futebol e além disso está completamente colado aos inimigos.

O António Oliveira percebe bastante de futebol mas de serio não tem nada e além disso é tão Portista como sportinguista.

O Vítor Baía é Portista, é um homem do futebol mas ao mesmo tempo é um traidor ao clube e dorme com o inimigo.

O Fernando Gomes (politico) é Portista mas é muito pouco serio e de futebol não pesca nada.

O Fernando Gomes (bi-bota) é a maior incógnita. Não sei o seu nível de seriedade, de capacidade para saber de futebol e se tem o carisma para ser Presidente do FC Porto.

O Antero Henrique percebe bastante de futebol. Será que é serio? Dizem que não. Será Portista? Dizem que não. Tem carisma? Não me parece.

Alexandre Pinto da Costa não percebe de futebol, está no nível -1 em seriedade e de Portista parece ter muito pouco.

Adelino Caldeira é Portista, percebe -1 de futebol, não tem grande seriedade e não tem carisma nenhum.

Belmiro de Azevedo não parece ser grande Portista, percebe -10 de futebol e não tem carisma nenhum.

AVB é um grande Portista, percebe muito de futebol, é serio, tem carisma mas tem -1 de experiência directiva.
Estamos bem lixados então.

Pinto da Costa um dia vai sair, e o FC Porto vai acabar.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,396
9,296
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eles estão se a cagar para isto....... andamos nós aqui, preocupados com o clube, a sofrer pá caralho como isto tudo, desde do minuto 92 até o dia de hoje que o que temos visto é o enterrar do clube.... por muito que me custe, não me lembro de me sentir assim.....

Já vi o Porto passar por muito,sofremos muito para ser o que somos hoje e passados estes anos todos anda lá gente a mamar comissões forte e feio, mas isto já vem de à muito.. não foram só estes últimos 3anos......vem muito antes disso, longe vão os tempos que o futebol era só gerido pelo Presidente, Reinaldo e pelo treinador.....

Esse tempo acabou amigos..........vamos andar muitos anos, a penar....................

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Philipp disse:

Ri-me com o Belmiro de Azevedo. Mas sinceramente não há um nome que se destaque nessa lista... Talvez o AVB, mas como disseste, falta-lhe experiência.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu acho que neste momento deve haver uma lista de gente comum.

Não para ganhar mas sim para denunciar e fazer abrir os olhos ao maior número de gente possível.

Isso sim, seria uma grande vitória.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,579
Gaia
Para mim, e já postei isso em 2014 ou antes, AVB pode ser a pista futura para Presidente.
Tem tudo, ecletismo, conhecimento, experiencia desportiva, inteligencia, INDEPENDENCIA, cultura, nobreza, e até tem muito dinheiro, se calhar já tem mais dinheiro que o Presidente e o Oliveira juntos.

20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Felizmente, pelo menos na central, muita gente já começa a acordar para o que realmente se passa. Agora pede-se explicações para o camarote 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aldoar disse:
Ri-me com o Belmiro de Azevedo. Mas sinceramente não há um nome que se destaque nessa lista... Talvez o AVB, mas como disseste, falta-lhe experiência.
O Belmiro de Azevedo é obviamente para rir mas o que é certo é que aqui à uns anos Pinto da Costa indicou-o como seu sucessor.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,579
Gaia
Quanto a mim o Porto continua a ter futuro e terá. Estamos é num impasse.
Custa me muito dizer isto, mas já foi iniciado uma espécie de luto pela saída do presidente. Este  mandato foi tao mau, tão mau que quem vier a seguir só pode fazer melhor.

Conclusão o Presidente sem querer vai acabar por sair na mó de baixo (com muita pena nossa), mas pode facilitar o caminho ao seu sucessor que o irá suceder na sua pior fase.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,579
Gaia
_djs_ disse:
Felizmente, pelo menos na central, muita gente já começa a acordar para o que realmente se passa. Agora pede-se explicações para o camarote
------------------------------------------------

Finalmente se começa a perder a vergonha, o respeito e o medo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
No outro tópico estão a falar do Rodolfo...
É um grande Portista mas tem o mesmo problema que o MST e que o Baía. Além disso não tem carisma para ser Presidente do FC Porto. Logo a começar pelo parâmetro da comunicação.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
O Antonio Oliveira de sério tem tudo, é daqueles que não tem problemas em vir cá para fora e dizer o que pensa, e falar nos podres que existe no futebol Português, este para além de perceber muito de futebol, não é daqueles que come e cala! Para mim levaria vantagem (para já).
O António Oliveira foi o homem que disse em pleno Dia Seguinte que o FC Porto era corrupto e que disse que só foi seleccionador de Portugal devido às influencias do irmão.

É também o homem que disse que "por cada leão que caia, outro se levantará".

E já disse que não se candidatava contra JNPC o que revela o seu medo e falta de coragem. Ele que fique bem longe do FC Porto.

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
É um grande Portista mas tem o mesmo problema que o MST e que o Baía. Além disso não tem carisma para ser Presidente do FC Porto. Logo a começar pelo parâmetro da comunicação.
Carisma é o que não lhe falta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Carisma é o que não lhe falta.
Tens um Presidente que ao nível da comunicação é um Dumbledore. Passar para o Rodolfo Reis...

De qualquer das maneiras não sei que capacidade teria o Rodolfo Reis para ser Presidente de um gigante como o FC Porto. Não lhe conheço ideias por isso não posso dizer grande coisa. Mas só por ser comentador naquela canal e falar do FC Porto ao lado do Rui Santos já começa mal.

Ainda me lembro de à uns tempos o ouvir elogiar o Rui Santos.

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Tens um Presidente que ao nível da comunicação é um Dumbledore. Passar para o Rodolfo Reis...

De qualquer das maneiras não sei que capacidade teria o Rodolfo Reis para ser Presidente de um gigante como o FC Porto. Não lhe conheço ideias por isso não posso dizer grande coisa. Mas só por ser comentador naquela canal e falar do FC Porto ao lado do Rui Santos já começa mal.

Ainda me lembro de à uns tempos o ouvir elogiar o Rui Santos.
Isso é outra coisa. Ou coisas. Só disse que em termos de carisma ninguém lhe bate, em termos de amor ao clube também ninguém lhe bate. Mas com as pessoas certas ao lado dele quem sabe.

E a comunicação é das coisas menos importantes. Se ganhares podes falar como Jorge Jesus, e insultar a língua Portuguesa todos os dias com o vocabulário que isso não interessa para nada. 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,579
Gaia
Desculpem lá mas o Rodolfo é um grande Portista e um amnte do clube com sangue, suor e lágrimas, mas não tem o perfil exigivel para o lugar.

Ele não é um executivo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Isso é outra coisa. Ou coisas. Só disse que em termos de carisma ninguém lhe bate, em termos de amor ao clube também ninguém lhe bate. Mas com as pessoas certas ao lado dele quem sabe.

E a comunicação é das coisas menos importantes. Se ganhares podes falar como Jorge Jesus, e insultar a língua Portuguesa todos os dias com o vocabulário que isso não interessa para nada.
Eu não meço os amores ao clube. Se fosse por ai daria um voto perpetuo a JNPC.

O Rodolfo Reis tem capacidade para ser Presidente de um gigante como o FC Porto? O que mostrou ele? Ele é um líder com as qualidades e o respeito para ser guiado por toda uma estrutura e por todos os adeptos? Tenho muitas duvidas em tudo isto para não dizer outra coisa.

Eu nunca votaria nele a começar pelo facto onde está neste momento.