O Rodolfo podia fazer muito bem e melhor o papel que teve o Inacio no scp ou do otavio ou do sheu, isto é BLINDAR o balneario e proteger a equipa e o plantel.
O que mostrou ele ?Philipp disse:Eu não meço os amores ao clube. Se fosse por ai daria um voto perpetuo a JNPC.
O Rodolfo Reis tem capacidade para ser Presidente de um gigante como o FC Porto? O que mostrou ele? Ele é um líder com as qualidades e o respeito para ser guiado por toda uma estrutura e por todos os adeptos? Tenho muitas duvidas em tudo isto para não dizer outra coisa.
Eu nunca votaria nele a começar pelo facto onde está neste momento.
Sim isso é verdade.Harvey specter disse:O Antonio Oliveira de sério tem tudo, é daqueles que não tem problemas em vir cá para fora e dizer o que pensa, e falar nos podres que existe no futebol Português,
Por isso mesmo é que não acho que algum desses tenha o que é preciso para o FC Porto.mercgold3 disse:O que mostrou ele ?
Hoje em dia não existe ninguém a questionar JNP a não ser VB e mesmo esse fala, fala, fala. Mas ir contra JNP tá quieto...
Que coragem é esta ? O mesmo para Oliveira...
Eu só estou a falar de um possível sucessor, obviamente tinha que saber quais seriam as suas ideias / estrategia para o clube e quem o acompanharia.
Acho que Rodolfo tem o respeito e a admiração de quase todos portistas .
Oh, quem acompanha minimamente o FC Porto sabe quem é e quem foi Rodolfo Reis.Philipp disse:Por isso mesmo é que não acho que algum desses tenha o que é preciso para o FC Porto.
Quanto ao Rodolfo Reis, se fores ao Dragão acredito que a maior parte nem o conhece. A maior parte dos Portistas conhece o Baía, o Jorge Costa, o Deco, o João Pinto, o Rui Barros, o Paulinho Santos. Duvido que haja tanta gente assim a conhecer o Rodolfo Reis.
O que Pinto da Costa fez, nunca será apagado por mais anos que passem.ReiDosJudeus disse:As últimas páginas desta thread são legítimas e partilho inteiramente as frustrações. Mas sinto que é ainda prematuro, talvez errado, que o nosso Presidente se afaste.
Talvez seja um misto de agradecimento pelos momentos bons, que foram muitos mais que os maus. O proporcionar-nos conquistas que nos encheram de orgulho enquanto Portistas, que os nossos rivais nunca tiveram o privilégio de saborear. Talvez, também, porque a vida dele já não vai para nova, custa-me ver o nosso maior ícone sair assim.
O FC Porto é maior do que qualquer indivíduo, mas se tratamos assim quem tudo nos deu, que tipo de relação será aquela com o próximo presidente? Acredito na inteligência deste Homem. Não atiro a toalha ao chão.
É isso mesmo!Cézanne disse:Acho que todos andam demasiado obcecados com as figuras públicas.
Natural que se apoie o Presidente, quando este finalmente veio ao Porto Canal falar. Claro que nem tudo o que disse pode ser verdadeiro, mas falou em temas importantes.Cris1978 disse:A culpa é, e sempre foi, dos seus sócios e adeptos que compactuam com um Presidente decadente, uma SAD corrupta e um regime em crescendo. A equipa é apenas a emanação disto tudo. Mais nada!! O estranho é que muitos aqui neste fórum vieram a umas semanas atrás pregar a união e o apoio a esta equipa. Na minha opinião é exactamente isto que a SAD quer! Esta mudança de treinador agora tem tudo de estratégico e passo a explicar: Ao Mudarem de treinador agora podem dizer que esta época foi a preparação para a próxima e que está tudo a ser preparado para vencer. Ninguém pode contestar isso e pedir o que quer que seja ao Peseiro, é injusto. Com esta lógica têm mais uma época e meia para as negociatas. Entretanto houve eleições e por isso ganharam mais 4 anos. Ao fazer eleições em Maio ou Junho com o anterior treinador e sem títulos corriam o risco de verem a liderança disputada ou mesmo perder poder. Foram inteligentes.
Que NINGUÉM me peça para bater palmas a equipa enquanto estas gentes estiverem na SAD. Sei de histórias de negócios com do Rolando por exemplo que enojam e que mostram a forma como estamos a ser roubados por alguns.
Também gostava que aqueles que criticaram o Baia que pusessem a mão na consciência. Doi mas ele tem toda a razão e o PDC teve medo e por isso teve que sair do silêncio! Calou os críticos e os adeptos e desapareceu.
Amigos revoltem se!