Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Villas disse:
Claro que é isso que vai acontecer...

Nas próximas eleições só vai haver um candidato... É mandado o villas para técnico...

E diz se que tudo está diferente... porque o tri foi o último deles...

Reuniões com o benfas... e decide se que pro ano ganhamos nós...

O futebol agora é apostas, Nélio Lucas a querer jogos combinados e lavagem de dinheiro ilegal de droga em vendas de jogadores
Concordo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Eu já estou a começar a ficar farto.

Sempre esperei que a direcção estivesse hiperactiva neste mercado.

Foi uma total desilusão.

Apenas venderam o passe do Imbula e muito provavelmente porque os seus empresários assim o exigiram para não perderem dinheiro.

Se calhar nem deviam ter rescindido com o Lopetegui.

Se já não ia-mos ganhar, então para quê gastar dinheiro em rescisões e em contratos com novos Treinadores.

PS:
Agora já sei o que sentiam os benfiquistas que eu conhecia nos anos 90...
O Lopetegui podia não perceber de muita coisa... Mas era um pouco agressivo com a direcção...

E isso notou se na entrevista quando disse que o Presidente estava mal acompanhado...

Ele não devia ir muito com aquela máfia...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,618
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu sabia que o Porto um dia ia deixar de ganhar.
Mas nem os adeptos mais pessimistas pensavam que ia ser desta maneira.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,753
1,909
As vezes dá mesmo para pensar que a direcção não quer saber, parece não haver reacção a nada.

Parece que nem estão a lutar, não entendo mesmo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Villas disse:
Ele não devia ir muito com aquela máfia...
Pois eu parece-me que ele compactuou e muito.

Só assim se entendem certas contratações.

E ter gajos na Equipa que nem na segunda B espanhola seriam titulares, e depois recusar o Otávio que é melhor do que todos os outros juntos, mais convencido disso fico.

Que estava no "negócio", certamente que estava.
Só não sei a que bando pertencia....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
apocalypto disse:
ALELUIA! Alguém corrobora a minha opinião!

O futebol actual é uma total fraude! O mais grave e assustador é que nós estamos na jogada!

Não, não tenho provas mas as coisas estão à vista. Não admito que tenham traído o clube e os seus adeptos.

Perdi o encanto por isto, e não é o próximo título de campeão que me fará mudar de ideias.

Sim, acho que para o ano o título vai cair para nós...mas isto não é nada! O Porto não é isto.
A partir do momento que o dinheiro da lavagem da máfia internacional entra em contratações sem necessitar de títulos... Basta dar palha ao povo de vez em quando, com um título daqui e dali... Para ele se calar... Ter uns macacos a assustar... E continuar a lavar guito...

O que não sei se entra no joguinho é o bruno de carvalho... E por isso vai começar a levar com arbitragens vergonhosas a ver se aprende a não ser sportinguista...

Sinceramente acho que a passividade comunicacional do Porto no que toca a arbitragens demonstra que vamos sempre comer e calar e esperar que os adeptos pensem que isto não tem a complacência da direção...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Pois eu parece-me que ele compactuou e muito.

Só assim se entendem certas contratações.

E ter gajos na Equipa que nem na segunda B espanhola seriam titulares, e depois recusar o Otávio que é melhor do que todos os outros juntos, mais convencido disso fico.

Que estava no "negócio", certamente que estava.
Só não sei a que bando pertencia....
Mas ele saiu porque se calhar não compactuou com algo...

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
823
156
O que me deixa mais surpreso no meio disto tudo é ter a certeza que mesmo depois de tudo o que está a acontecer, depois de toda esta péssima gestão, depois de nos termos cercado de péssimas companhias á esquerda e á direita que só estão interessadas no nosso dinheiro, depois de todo o silêncio vindo da direcção, ter a certeza que Pinto Da Costa vai ganhar com esmagadora maioria porque muitos Portistas têm gratidão.

Tenho uma novidade para vocês, isso não é ser do Porto, é ser do Pinto Da Costa

Podem criticar á vontade, dizer que sou ingrato, mas como já aqui afirmei anteriormente Pinto Da Costa já não tem idade para estas andanças

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Dragão Papão disse:
As vezes dá mesmo para pensar que a direcção não quer saber, parece não haver reacção a nada.

Parece que nem estão a lutar, não entendo mesmo.
Se já sabiam quem ia ser o campeão na época passada e sabem quem vai ser este ano e nos próximos, para quê chatearem-se?

Andam a gozar os milhões. E para o ano ganham e atiram isso à cara dos adeptos como se fosse mérito deles.

O futebol mudou muito e está podre. Pondero, sinceramente, começar a ignorar esta modalidade.

Resultados viciados, não aceito. Eu não compactuo com isto.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,753
1,909
apocalypto disse:
Se já sabiam quem ia ser o campeão na época passada e sabem quem vai ser este ano e nos próximos, para quê chatearem-se?

Andam a gozar os milhões. E para o ano ganham e atiram isso à cara dos adeptos como se fosse mérito deles.

O futebol mudou muito e está podre. Pondero, sinceramente, começar a ignorar esta modalidade.

Resultados viciados, não aceito. Eu não compactuo com isto.
Eu não consigo acreditar nisso apocalypto, é mau demais.

Ganhas tu ora ganho eu? Porque vamos ser nós para o ano?

Sinceramente acho isto tudo um circo.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Vou passar a ver nba e mai nada. Só tenho pena que o que bate no peito não tenha a mesma inteligência que eu!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
Dragão Papão disse:
Eu não consigo acreditar nisso apocalypto, é mau demais.

Ganhas tu ora ganho eu? Porque vamos ser nós para o ano?

Sinceramente acho isto tudo um circo.
Eu acho que não é um circo mas sim a realidade e por isso cada vez me chateio menos.

Porque sou um homem de palavra, vou continuar por cá a ajudar o Admin. Sem interesses e com muito orgulho! Não me vendo nem me curvo perante ninguém.

Mas cheguei a um momento em que a realidade é ATERRADORA! Não quero acreditar que tenham vendido o clube...

Vou deixar de ligar a futebol por tempo indeterminado.

E para ser coerente...mesmo que ganhemos nós na próxima época.

Não me identifico com nada disto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,112
89,517
40
E assim me despeço.

Não como moderador mas dos comentários. Hoje foi o meu limite.

Por muito grave que seja o descalabro na luz e no que resta da época, já tudo foi dito.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,519
25,578
Gaia
Se houver uma alternativa seria e apoiada por homens serios, de certeza que vai ter muitos votos.
Vai ser uma surpresa e mesmo que perca marca pontos para o futuro.

Aliás não entendo como  é  que o Presidente se vai atrever a uma recandidatura sem nenhuma mudanças se nos ultimos quase 3 anos vao com zero titulos.

O cenário de ausencia de candidaturas alternativas ao Presidente somado a uma candidatura de PdC sem mudar os vices e o DG só significa a manutenção do status quo e do modus operandi da sad e a continuação do forróbodó das transferencias com o consequente desastre.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
É essencial alguém se candidatar. Alguém forte, alguém competente e com Portismo acima de tudo.

alguém que pretenda servir o clube , e não servir-se do clube.

Nunca pensei ver o FC Porto neste estado. E se não houver mudanças, isto é apenas o inicio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
Se houver uma alternativa seria e apoiada por homens serios, de certeza que vai ter muitos votos.
Vai ser uma surpresa e mesmo que perca marca pontos para o futuro.

Aliás não entendo como  é  que o Presidente se vai atrever a uma recandidatura sem nenhuma mudanças se nos ultimos quase 3 anos vao com zero titulos.

O cenário de ausencia de candidaturas alternativas ao Presidente somado a uma candidatura de PdC sem mudar os vices e o DG só significa a manutenção do status quo e do modus operandi da sad e a continuação do forróbodó das transferencias com o consequente desastre.
O Presidente vai apresentar mudanças mas claro que não é na estrutura dirigente. Talvez mude um vice Presidente sem grande importância.

De qualquer das maneiras o que ele vai apostar é no novo treinador em força para angariar mais votos e calar a contestação. Está na cara.

M

mercgold3

Guest
Teixeira1893 disse:
É essencial alguém se candidatar. Alguém forte, alguém competente e com Portismo acima de tudo.

alguém que pretenda servir o clube , e não servir-se do clube.

Nunca pensei ver o FC Porto neste estado. E se não houver mudanças, isto é apenas o inicio.
Não pode ser Rodolfo Reis essa pessoa ?

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
mercgold3 disse:
Não pode ser Rodolfo Reis essa pessoa ?
Não sei. Mas o Rodolfo pode ser alguém importante numa candidatura...

Para fazer frente a Pinto da Costa não chega um Rodolfo. Nem um António Oliveira. Nem um Baía...

Mas provavelmente se alguns destes se unirem numa candidatura em prol do clube... Quem sabe...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,519
25,578
Gaia
Teixeira1893 disse:
Não sei. Mas o Rodolfo pode ser alguém importante numa candidatura...

Para fazer frente a Pinto da Costa não chega um Rodolfo. Nem um António Oliveira. Nem um Baía...

Mas provavelmente se alguns destes se unirem numa candidatura em prol do clube... Quem sabe...
------------------------------

Eles foram e  são nobres lutadores, não vão desafiar o Pai, mesmo estando este errado.
Mas tenho a certeza de que fosse por exemplo Antero, iriam surgir varias candidaturas.