Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
Nós, adeptos, só temos que fazer uma coisa: atacar a SAD!

A SAD atacou em várias ocasiões os adeptos que gastam dinheiro com o clube, portanto é a vez de atacarmos com todas as forças os maiores culpados de tudo isto!

As arbitragens têm apenas um culpado: a SAD encabeçada por Pinto da Costa. Somos gozados forte e feio, em todos os campos, no Dragão, e em todas as jornadas. Nem uma palavra ouvi da boca do Presidente: ZERO!

Resta-me concluir o ÓBVIO: há um claro conluio entre esta SAD e a arbitragem controlada pelo regime. Eles concordam com isto. Eles venderam campeonatos ao regime. Só posso imaginar em troca de quê...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
apocalypto disse:
Se o próprio clube e o Presidente ataca os adeptos do FC Porto, é óbvio que nada vão dizer. Vai na volta e ainda concordam com esse anúncio pois eles são os maiores amigos. Até lhes ofereceram um campeonato na época passada...

E desconfio que, por nós, tudo vamos fazer para que o regime ganhe outra vez este ano.

Best friends forever!
É pá.

Estar a jantar depois da sodomização de hoje e ver aquela porra a gozar connosco na TV pública, deixa-me numa azia tremenda.

Se calhar, se fosse noutra altura, nem fazia caso.

Mas agora, deixou-me furibundo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
E tenham a noção de uma coisa:

O MELHOR QUE NOS PODE ACONTECER É BATER NO FUNDO DA FORMA MAIS ESTRONDOSA POSSÍVEL!

Ficar em quarto, perder a final da taça, sermos goleados contra o regime, contra o dortmund e se possível contra o scp.

Se ficar já exposta toda a PODRIDÃO que se apoderou do clube, melhor. Mais rapidamente se pode mudar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Nélio Lucas era o tipo que andava a pedir ao Bruno de Carvalho para se juntar ao Luís Filipe Vieira para dividirem títulos.

Actualmente parece que é através dele (Doyen) que o clube se mantém ligado à máquina, pelos vistos pagam-nos salários, etc...

Só aqui se vê a vergonha que é esta SAD.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,924
13,167
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Parabéns Presidente, excelente campanha e grande planeamento das contratações no defeso. A manutenção de Varela e do Maicon no plantel foi fantástica. 3 centrais chega e sobra em 4-3-3 e dá sempre jeito mais um GR no plantel, porque 3 é pouco, afinal temos uma baliza para defender que é grande.
Não posso deixar de agradecer-lhe por deixar o meio-campo descompensado com a saída do Imbula, de facto não precisamos de ninguém para coordenar o ataque e o Herrera é um portento no passe.

Estamos muito bem, obrigado SAD, merecem um bónus no final do ano. Percebo perfeitamente que não apareçam listas concorrentes nas eleições, não teriam hipóteses.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,236
11,544
Pede-se a Rui Moreira, ex.mo. presidente da Camâra do Porto, a gentileza de , no fim do mandato, candidatar-se a Presidente do NGC. É um homem sério, é um portista e alguém que faria uma limpeza de alto a baixo ao triste degredo que é a SAD do NGC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
WarriorFCP disse:
O Nélio Lucas era o tipo que andava a pedir ao Bruno de Carvalho para se juntar ao Luís Filipe Vieira para dividirem títulos.

Actualmente parece que é através dele (Doyen) que o clube se mantém ligado à máquina, pelos vistos pagam-nos salários, etc...

Só aqui se vê a vergonha que é esta SAD.
E alguns andam admirados de eu dizer que vendemos campeonatos ao regime. Abrir os olhos, normalmente, custa. Só espero é que cada vez mais pessoas o façam e deixem de apoiar esta pouca vergonha.

Um Dragão Às moscas até ao final da época é o que esta SAD merecia. ZERO ADEPTOS DO FC PORTO.

NÃO LHES PERDOO O SILÊNCIO! DÓI DEMAIS! Arbitragens que nos HUMILHAM de forma descarada e dos dirigentes NEM UMA PALAVRA!

Que se afundem sozinhos!

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
F_Ferr disse:
Pede-se a Rui Moreira, ex.mo. presidente da Camâra do Porto, a gentileza de , no fim do mandato, candidatar-se a Presidente do NGC. É um homem sério, é um portista e alguém que faria uma limpeza de alto a baixo ao triste degredo que é a SAD do NGC.
Apoio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não posso fazer muito mais do que aquilo que vou fazer que é não votar nestas próximas eleições. Acho que o Presidente devia também pedir demissão desde já mas provavelmente acha que a culpa não é dele ou é azar.

Não falar hoje do escândalo que se passou no Dragão em que a dupla barão da droga/Vítor Pereira nos rouba definitivamente mais um campeonato é algo que está definitivamente para lá da minha compreensão. Isto tudo antes do Benfica VS FC Porto que apesar de tudo também pode deixar o Benfica mais longe do titulo em caso de não vitoria.

Pelo menos que se pressionasse o arbitro para esse jogo mesmo que neste contexto em que tudo é feito às descaradas já isso seria pouco eficaz.

Como um dia o Presidente do FC Porto disse resta-me rezar pela justiça divina e esperar que o barão da droga e o Vítor Pereira não consigam fazer do totó do Rui Vitoria campeão nacional.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
E alguns andam admirados de eu dizer que vendemos campeonatos ao regime. Abrir os olhos, normalmente, custa. Só espero é que cada vez mais pessoas o façam e deixem de apoiar esta pouca vergonha.

Um Dragão Às moscas até ao final da época é o que esta SAD merecia. ZERO ADEPTOS DO FC PORTO.

NÃO LHES PERDOO O SILÊNCIO! DÓI DEMAIS! Arbitragens que nos HUMILHAM de forma descarada e dos dirigentes NEM UMA PALAVRA!

Que se afundem sozinhos!
É o que esta direcção merece, estádio completamente vazio, sócios a não pagarem as quotas, sócios a não comprarem e a não renovarem o lugar anual... Manifestações e protestos contra a actual direcção.

Chegou a altura de dizermos BASTA.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
F_Ferr disse:
Não é um homem do futebol. Deixa-o estar onde está. É um excelente Presidente da CMP e a cidade e o norte de Portugal bem precisam dele.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
E tenham a noção de uma coisa:

O MELHOR QUE NOS PODE ACONTECER É BATER NO FUNDO DA FORMA MAIS ESTRONDOSA POSSÍVEL!

Ficar em quarto, perder a final da taça, sermos goleados contra o regime, contra o dortmund e se possível contra o scp.

Se ficar já exposta toda a PODRIDÃO que se apoderou do clube, melhor. Mais rapidamente se pode mudar.
#movimentoportoaofundojá!

epá, isto soa mal.

9 Março 2012
4,121
2,367
WarriorFCP disse:
Eu não tenho a menor dúvida que o regime vai ser campeão. É brutal a máquina corrupta que montaram. Têm a BTV, têm a CMTV, controlam a TVI através do Moniz, controlam a RTP através do Carlos Daniel, controlam a SIC, metem estrategicamente comentadores com a cartilha decorada em tudo o que é programa de debate futebolístico. Têm o controlo total da arbitragem em Portugal, têm o controlo total do conselho de justiça (disciplina) da FPF. Conseguiram passar todo o poder da Liga de Clubes para a FPF, foi um golpe de génio de Vieira para deter todo o controlo do futebol nacional. Além de tudo isto, Luís Filipe Vieira desde que é Presidente do Benfica, foi aumentado a sua riqueza pessoal, foi fazendo negócios (extra-futebol), foi ganhando influência, foi ganhando poder e actualmente é um dos homens mais poderosos em Portugal, o que o torna praticamente imune a qualquer coisa. Sabe-se que burlou bancos, sabe-se que tem dívidas ao BES que ascendem aos 600M€ que nunca serão pagas. Surgem notícias de tráfico de droga na Luz, surgem notícias de ofertas a árbitros, surgem notícias de corrupção, nada, nada motiva uma mera investigação. Nada.

Vieira é actualmente um dos homens com maior influência e imunidade em Portugal.

Enquanto isso, a direcção do FC Porto nada faz para que o panorama mude. Compactuamos com toda esta vergonha.
Palmas warrior , Pinto da Costa sempre lutou contra o centralismo , foi essa a nossa força durante anos , hoje parece que compactuamos com tudo , é imoral , contraditorio.. nao estamos a ser Porto de todo , vamos passar muito mal se nao houver uma limpeza geral.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Rua...rua...rua....rua...rua

Que se crie um tópico para discriminar os Dois ultimos mandatos

Apo cria um tópico sff

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Digam-me uma coisa, se eu for votar nas próximas eleições, vou ter a equipa do Canelas nas urnas a ameaçarem-me para não votar em branco ou não fazer voto de protesto?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
WarriorFCP disse:
É o que esta direcção merece, estádio completamente vazio, sócios a não pagarem as quotas, sócios a não comprarem e a não renovarem o lugar anual... Manifestações e protestos contra a actual direcção.

Chegou a altura de dizermos BASTA.
Concordo totalmente!

Isto já ultrapassou todos os limites.

Vivemos a fase mais negra da era Pinto da Costa, de longe!

Vivemos numa fase em que o clube caiu de forma estrondosa, mas, ao mesmo tempo, muitos dirigentes enriqueceram de forma BRUTAL!

Adoptámos o que de pior este Portugal tem. Um clube que sempre se gabou de ser diferente e de ser um exemplo...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
RicardoPortista99 disse:
Palmas warrior , Pinto da Costa sempre lutou contra o centralismo , foi essa a nossa força durante anos , hoje parece que compactuamos com tudo , é imoral , contraditorio.. nao estamos a ser Porto de todo , vamos passar muito mal se nao houver uma limpeza geral.
Voltamos a ser os bons rapazes, a compactuar com tudo. Parece que tudo o aquilo levou o nosso clube à glória, a filosofia do Mestre Pedroto, parece que tudo foi esquecido. É uma tristeza. O FC Porto não é mais o FC Porto.