Nunca pensei ter vergonha de pinto da costa ser presidente do meu PORTO.
Conseguiu destruir o seu próprio trabalho.
Conseguiu destruir o seu próprio trabalho.
Mas eles são grandes Portistas, porque os estofos são em alcantara azul!!!antas disse:Não é o Porsche 911 GTS. Agora são Jaguares! É o novo carro de serviço para os administradores da SAD. Pelo menos dois já têm os seus...
essas sanguessugas já estão a esfregar as mãos para a revolução que vem ai do plantel para proxima época...que é o que fazemos agora todas as épocas... e vamos andar nisto agora...Komodo disse:100% culpado.
O Porto era vencedor porque a atmosfera que envolvia a equipa ensinava o ser Portista. Os jogadores sentiam e sabiam o peso da responsabilidade.
Os jogadores saboreavam as rivalidades, suavam sangue.
Deixou isso morrer, rodeou a equipa de sanguessugas.
Também há o responsável pelo bilhar que é quem vende o "catering" servido nos intervalos dos jogos à rapaziada dos camarotes...VelhaGuardaPortista disse:Um administrador do FCP não pode ter uma empresa sua a prestar serviços para o clube.
Há algo que se chama conflito de interesses que deveria automaticamente impeditivo
Eleições?apocalypto disse:Com as eleições quero a LIMPEZA DESTA SAD PUTREFACTA!
LIMPEZA!
Presidente, pela admiração que ainda lhe tenho, e pelo seu legado à frente deste clube, limpe esse antro de uma vez por todas!
Coloque o LIXO no olho da rua e dê razões aos Portistas para que confiem em si. Se não o vai fazer, retire-se, com alguma dignidade que ainda lhe pode restar.
Como podes ter um limpeza se o PdC vai-se candidatar de novo ???apocalypto disse:Com as eleições quero a LIMPEZA DESTA SAD PUTREFACTA!
LIMPEZA!
Presidente, pela admiração que ainda lhe tenho, e pelo seu legado à frente deste clube, limpe esse antro de uma vez por todas!
Coloque o LIXO no olho da rua e dê razões aos Portistas para que confiem em si. Se não o vai fazer, retire-se, com alguma dignidade que ainda lhe pode restar.
quem trabalha com ele e janta com ele diz que ele é portistaFc portu disse:O Antonio Salvador que se chegue à frente. Braga é o que é hoje devido a ele. Dizem que é Portista venha ele.
Siga, venha de lá o Salvador. Esse grande "portista" com o qual o FC Porto nunca fez um bom negócio e com o qual o Benfica faz sempre grandes negócios. Esse grande portista que vai passar férias para o Brasil com Luís Filipe Vieira. Esse grande portista que faz grandes negócios com a empresa de Luís Filipe Vieira.Fc portu disse:O Antonio Salvador que se chegue à frente. Braga é o que é hoje devido a ele. Dizem que é Portista venha ele.