Não esquecer também o Dwight Powell, no Canadá é só Goats, o SGA é que é mais fraquinho, mas os outros compensam .Esqueci me do Kelly
Por momentos pensei que estivesses a falar do Dillon Brooks
Não esquecer também o Dwight Powell, no Canadá é só Goats, o SGA é que é mais fraquinho, mas os outros compensam .Esqueci me do Kelly
Por momentos pensei que estivesses a falar do Dillon Brooks
Mas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidadeNa minha opinião, não tem praticantes suficientes a nível global. Só em Portugal otem expressão nacional. Nos outros países, mesmo os mais tradicionais, é de expressão muito limitada a algumas regiões.
Mais facilmente tens o padel nos jogos.
Verdade. E tem mais equilíbrio que o futsal. Para já.Metam o futebol de praia
A exibição do hóquei em Barcelona foi um verdadeiro shit showPorquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?
Badminton? Não tens ideia do que significa na Ásia…E o badminton tem? Ou o skate? Ou, sei lá, ajudem-me...
Tiveram a oportunidade em Barcelona e foi um flop. O hóquei no gelo faz um trabalho muito melhor de expansão.Mas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidade
Sinceramente, metias aquilo na tv à frente do mundo e não vejo como não seria um sucesso
Principalmente por ter muitos golos
ExatamenteTecnicamente ela vai competir no dia anterior. O Tahiti está atrasado 12 horas correto?
metam padel e bowling ahahMetam o futebol de praia
O padel de certeza que vai ser...metam padel e bowling ahah
Mas Barcelona já foi há mais de 30 anosTiveram a oportunidade em Barcelona e foi um flop. O hóquei no gelo faz um trabalho muito melhor de expansão.
Não me parece.Mas Barcelona já foi há mais de 30 anos
Era de se dar nova oportunidade
@DeepBlue este numero 9, o que podes dizer sobre ele??Eu apostava no discofoot
Eu sempre que ligo a TV para ver hóquei não vejo a bola 75% do tempoMas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidade
Sinceramente, metias aquilo na tv à frente do mundo e não vejo como não seria um sucesso
Aquilo em frente há TV é um espectáculo deprimente, tu nem a bola consegues ver, só vez que foi golo porque vez os jogadores a festejar. O hóquei em patins não evoluiu continua se a jogar da mesma forma que há 40 anos atrás. Só em Portugal é que tem alguma expressão e mesmo assim já foi ultrapassado por o futsal e mesmo pelo futebol de praia.Mas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidade
A parte engraçada é que na 1a foto o Zidane ainda era o mais careca dos dois...
Perder a oportunidade de ter a chama “ligada” de alguma forma possível à Torre Eiffel é um erro histórico…já que se a retirou do seu habitat natural no estádio…enfim.Que desilusão de cerimônia de abertura, arruinaram completamente uma ideia que até podia ser boa
Aquela chama olímpica no meio do nada foi o culminar de um desastre total
Percebi perfeitamente o que dizes e concordo plenamente contigo. E como tu dizes e melhor nem entrar por aí que íamos ser massacradosPerder a oportunidade de ter a chama “ligada” de alguma forma possível à Torre Eiffel é um erro histórico…já que se a retirou do seu habitat natural no estádio…enfim.
E depois havia muito mais a dizer sobre algumas rábulas da cerimónia…mas como o mundo anda todo com a pele muito fina e sensível é melhor não ligar muito…sim à inclusão…sempre…tranquila…agora quando serve para outras merdas, provocações e insultos gratuitos…