Mas é um chato que se conhece.. eu sou um gajo de rotinas..Este também é meio chato a comentar
Ele está é muito acabado, da-se..
Mas é um chato que se conhece.. eu sou um gajo de rotinas..Este também é meio chato a comentar
Mas quando o PSB era o treinador isto tambem era basicamente atletismo.Podem-me expulsar do fórum, mas no dia 3 de agosto, vou escolher ver as finais de natação e atletismo em vez do FCPorto scp.
Para mim os JO são sagrados.
Eu acho que os medalhados dão dinheiro.Começa agora esta competição em que a França investe o dinheiro, o COI fatura 7 mil milhões, e os atletas recebem bola.
Sem dúvida.Aquele homem de 100 anos antigo campeão olimpico numa cadeira de rodas a passar a tocha aqueles dois antes de acenderem a chama olímpica.
Não gozem isto foi de uma grandeza enorme.
E?O Luxemburgo também já ganhou 5 vezes a eurovisão e nenhum era luxemburguês.
Expulso.Podem-me expulsar do fórum, mas no dia 3 de agosto, vou escolher ver as finais de natação e atletismo em vez do FCPorto scp.
Para mim os JO são sagrados.
Lololol.Mas quando o PSB era o treinador isto tambem era basicamente atletismo.
Agora posso ser. Tenho duas semanas do JO.Expulso.
O Surf começa quase ao meio-dia?
Quem é o GOAT??O GOAT de um lado, o Giannis do outro.
Quando começa a Volta?Agora entendi porque é que o fulano que comenta a volta a portugal é diferente.. o habitual está em paris
A Bonvalot compete às 3h00 da manhã.O Surf começa quase ao meio-dia?
Já começou. Foi hoje a segunda etapa.Quando começa a Volta?
As 16:00 horas locais?A Bonvalot compete às 3h00 da manhã.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
São 12 horas de diferença da França para o Taiti.As 16:00 horas locais?
Tecnicamente ela vai competir no dia anterior. O Tahiti está atrasado 12 horas correto?São 12 horas de diferença da França para o Taiti.
Em Portugal, serão 3 da manhã quando ela competir.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk