1988.Não ganhou uma Eurovisão pela Suiça?
1988.Não ganhou uma Eurovisão pela Suiça?
Jogos Olímpicos são o desportoFalo por mim. Os JO dão 20 a 0 aos mundias de futebol. É o ponto mais alto do desporto. Nem há comparação.
Tesão puraJogos Olímpicos são o desporto
Acima de qualquer outro evento desportivo no mundo. A milhas
Agora é só escolher. Mas às 19h30 são as finais e meias finais da natação até dia 4. Por isso a essa hora, para mim, a escolha é simples.Grécia vs Canadá em basket às 20 também vai ser jogaço
Excepto do Super Bowl.Jogos Olímpicos são o desporto
Estou prontissimo para estar no sofá a chamar amadores a atletas que tiveram a vida toda a treinar um desporto que só vejo de 4 em 4 anosJogos Olímpicos são o desporto
Isto.Jogos Olímpicos são o desporto
O GOAT de um lado, o Giannis do outro.Grécia vs Canadá em basket às 20 também vai ser jogaço
Este também é meio chato a comentarAgora entendi porque é que o fulano que comenta a volta a portugal é diferente.. o habitual está em paris
Eu não....Podem-me expulsar do fórum, mas no dia 3 de agosto, vou escolher ver as finais de natação e atletismo em vez do FCPorto scp.
Para mim os JO são sagrados.
O Luxemburgo também já ganhou 5 vezes a eurovisão e nenhum era luxemburguês.Não ganhou uma Eurovisão pela Suiça?
First ver FC Porto.Podem-me expulsar do fórum, mas no dia 3 de agosto, vou escolher ver as finais de natação e atletismo em vez do FCPorto scp.
Para mim os JO são sagrados.