Esqueci me do Kelly
Melhor jogador de basquete da história de Kamloops.
Pimenta.Quantas medalhas acham que vamos ganhar??
Não dão, quem dá são algumas federações.Eu acho que os medalhados dão dinheiro.
Mas compreendo a ideia.
Ok. Pensei que dessem.Não dão, quem dá são algumas federações.
O COI tem o melhor negocio do mundo.
Pode ser que a nossa Angélica também consiga uma.Pimenta.
Pichardo.
Se correr muuuiiito bem…
Gonzaga legend.Melhor jogador de basquete da história de Kamloops.
Um país que pouco aposta no desporto não pode esperar depois milagres nos jogos. "É o que é."Pimenta.
Pichardo.
Se correr muuuiiito bem…
Atrás do Adam Morrison e a frente do Stockton.Gonzaga legend.
O futsal é uma questão de tempo no lugar do futebol de 11. O hóquei em patins nunca mais será desporto olímpico.Metam mase o futsal e o hóquei nos jogos que queremos medalhas
Porquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?O hóquei em patins nunca mais será desporto olímpico.
Penso que já esteve (Barcelona?)…Porquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?
E o badminton tem? Ou o skate? Ou, sei lá, ajudem-me...Penso que já esteve (Barcelona?)…
Nao tem expressão. Não há volta a dar.
Metam o futebol de praiaO futsal é uma questão de tempo no lugar do futebol de 11. O hóquei em patins nunca mais será desporto olímpico.
Mas de longe, é só olhar para os Stats to Kelly O e comparar:Atrás do Adam Morrison e a frente do Stockton.
Na minha opinião, não tem praticantes suficientes a nível global. Só em Portugal otem expressão nacional. Nos outros países, mesmo os mais tradicionais, é de expressão muito limitada a algumas regiões.Porquê? Há tanto desporto que entra porque não o hóquei em patins? Aconteceu algo?