Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,781
194,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião, não tem praticantes suficientes a nível global. Só em Portugal otem expressão nacional. Nos outros países, mesmo os mais tradicionais, é de expressão muito limitada a algumas regiões.

Mais facilmente tens o padel nos jogos.
Mas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidade

Sinceramente, metias aquilo na tv à frente do mundo e não vejo como não seria um sucesso
Principalmente por ter muitos golos
 
9 Março 2012
3,374
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E o badminton tem? Ou o skate? Ou, sei lá, ajudem-me...
Badminton? Não tens ideia do que significa na Ásia…

Skate…estão na moda…como a escalada…atrai a faixa jovem…

Alguem sabe o que é hóquei fora dos Italo-iberico-argentinos? Para além de ser um desporto de muito complicada atração televisiva (em 90% do tempo sabes onde está a bola?)
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
747
470
Mas os Jogos podia ajudar a desenvolver a modalidade

Sinceramente, metias aquilo na tv à frente do mundo e não vejo como não seria um sucesso
Principalmente por ter muitos golos
Aquilo em frente há TV é um espectáculo deprimente, tu nem a bola consegues ver, só vez que foi golo porque vez os jogadores a festejar. O hóquei em patins não evoluiu continua se a jogar da mesma forma que há 40 anos atrás. Só em Portugal é que tem alguma expressão e mesmo assim já foi ultrapassado por o futsal e mesmo pelo futebol de praia.
 
  • Like
Reações: jcmp17

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
747
470
Que desilusão de cerimônia de abertura, arruinaram completamente uma ideia que até podia ser boa
Aquela chama olímpica no meio do nada foi o culminar de um desastre total
 
  • Wow
Reações: Raba
9 Março 2012
3,374
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Que desilusão de cerimônia de abertura, arruinaram completamente uma ideia que até podia ser boa
Aquela chama olímpica no meio do nada foi o culminar de um desastre total
Perder a oportunidade de ter a chama “ligada” de alguma forma possível à Torre Eiffel é um erro histórico…já que se a retirou do seu habitat natural no estádio…enfim.

E depois havia muito mais a dizer sobre algumas rábulas da cerimónia…mas como o mundo anda todo com a pele muito fina e sensível é melhor não ligar muito…sim à inclusão…sempre…tranquila…agora quando serve para outras merdas, provocações e insultos gratuitos…
 
  • Like
Reações: Protheus e Moreira

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
747
470
Perder a oportunidade de ter a chama “ligada” de alguma forma possível à Torre Eiffel é um erro histórico…já que se a retirou do seu habitat natural no estádio…enfim.

E depois havia muito mais a dizer sobre algumas rábulas da cerimónia…mas como o mundo anda todo com a pele muito fina e sensível é melhor não ligar muito…sim à inclusão…sempre…tranquila…agora quando serve para outras merdas, provocações e insultos gratuitos…
Percebi perfeitamente o que dizes e concordo plenamente contigo. E como tu dizes e melhor nem entrar por aí que íamos ser massacrados
Safou se uma coisa, Céline Dion embora eu não seja propriamente fã acho que foi o melhor da cerimônia principalmente depois de tudo o que ela está a passar.